I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/11

-Oi, tudo bem? -Perguntei para o homem que estava com a plaquinha

-Olá! Você é a Fernanda, certo?

-Aham, qual seu nome?

-Brandon! Prazer! -Ele disse apertando a minha mão. -Eu sou o co-diretor da peça. Vou te mostrar tudo, a casa, a universidade, o que você vai fazer e etc...

-Sei...

-Animada?

-Super... e ansiosa também... Meu sonho era vir trabalhar aqui, e olha só aonde eu estou! Estou muito feliz!

-Que bom! Seu inglês é perfeito... mas o sotaque te condena hahaha'

-Ahh muito obrigada... -Disse com tom de ironia rindo. -Espero que morando aqui em L.A eu consiga acabar com isso!

-Você vai conseguir...Vamos para o carro? Me deixa ajudar com a suas malas!!! -Brandom disse carregando algumas

-Obrigada!

No carro...

-Aonde estamos indo? -Perguntei curiosa, até porque estamos conversando e ele esqueceu de me dizer o destino.

-Aé, verdade... Estamos indo para seu apartamento, fica bem no centro de Los Angeles, já está mobiliado, tudo certo....

-Nossa, que massa!

-E a sua faculdade, fica a mais ou menos 30 minutos a pé do seu apê!

-Hum.. é perto... ! -Logo em que acabei de dizer, o carro parou bem em frente a um prédio muito alto e muito lindo, eu realmente fiquei deslumbrada!

-Chegamos! -Ele disse feliz

-O que? -Não, esse não pode ser o lugar que que vou ficar, pensei comigo mesma....

-O que, o que? -Ele perguntou rindo. -Vamos entrar assim você conhece e deixa as malas no seu apartamento e depois vamos fazer matricula na faculdade.

-Tudo bem! -Eu disse chocada, saindo do carro. Meu apartamento ficava no 5º andar, era realmente muito bonito. Quando eu entrei fiquei maravilhada, era uma decoração moderna e muito chique... haha' tudo que eu sempre sonhei! Chega Fernanda, não vai ficar metida... Jamais!

-Agora que você já conheceu, já deixou suas malas e já se emocionou, vamos a facul?

-Sim, mais antes me tira uma duvida!

-Qual?

-Esse apartamento é de rico! Como assim? Eu realmente não pensei que fosse desse jeito...

-Ah sim, estou entendendo... A nossa produção investe pra valer em novos artista, e você é uma delas.... Não se preocupe.... -Brandon me explicou

Apenas dei um sorriso e fomo para a faculdade, que de carro eu cheguei em 10 minutos. Era uma das mais conceituadas do local, fizemos a matrícula. Confesso que estava soltando fogos dentro de mim de tanta alegria. Brandon me disse que amanhã me buscaria para me levar ao meu local de trabalho, o teatro, e depois me convidou para conhecer L.A, eu aceitei.. Ele me parecia uma pessoa muito bacana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentários! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.