I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/5

-Droga, droga... Mil vezes droga! -Nanda berrava enquanto colocava a roupa rapidamente.

-Eu não acredito que estou super atrasada! Cadê o meu caderno?

-Está aqui minha filha! -Sua mãe entra no quarto e aponta para o caderno que estava encima da cama bem na frente de Nanda

-Aé... Tchau mãe! -Nanda saiu disparada

-Não vai tomar café?

-Não posso mãe!

Nanda morava não muito perto da faculdade mas dava para ir a pé, mas naquele caso, ela teve que pegar um ônibus.... Mas como naquele dia, ela já acordou sem sorte, o ônibus demorou um século para chegar! E ela só conseguiu assistir aula no segundo tempo...

-Bom Dia! - A menina disse entrando na sala

-Boa Noite! -O professor respondeu com cara de pouco amigos.

-”Nossa que mal humor! Deve ser falta de mulher!” -Nanda pensou e riu internamente enquanto se acomodava em seu lugar

-Nossa miga! Respira! Pensei como você não ia mais vir! -Mandy virou para falar com Nanda

-Ahhh, menina, hoje eu acordei super atrasada.... E me desculpe Mandy, ontem eu não pude te atender no celular, estava muito chateada!

-O que houve? Eu ia perguntar como foi o seu jantar com o Edu.

-Iiii menina... depois eu te conto! Foi terrível!!!

-Meninas silêncio! -O professou chamou atenção

As duas amigas adoravam a faculdade que faziam. As aulas ocorreram super bem e muito divertida. Já estava na hora da saída, Nanda normalmente ia para casa, mas resolveu ficar numa lanchonete com a Palloma. Elas conversaram e Nanda contou tudo o que houve no jantar, fazendo Palloma ficar de boca aberta e muito chateada com o namorado.. que dizer ex-namorado de Nanda. As duas seguiram para as suas respectivas casas, e Nanda durante o trajeto, veio muito pensativa. Já estava quase chegando a hora de ir viajar rumo a sua conquista, faltava apenas três dias! Em meio a esses pensamentos, Nanda levanta a cabeça e vê Edu a observando. Ela esfrega os olhos para vê se não estava tendo ilusões, mas quando olha demovo, ele havia desaparecido.

-Nossa será que era ele? Mas o que ele estava fazendo me observando? Nós brigamos... Iiii deve ser o sol quente.... que coisa!! -Nanda pensou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pela demora para postar o capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.