I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

este capítulo está um pouco pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/4

-Idiota!!! -Nanda disse entrando em casa e batendo a porta com força -Eii, o que houve maninha?! -A irmã de Nanda perguntou -Nada não Flávia, depois eu te conto, deixa eu ficar sozinha! -Nanda falou indo para o quarto. Ela adorava conversar com a irmã e contava tudo o que acontecia com ela. Mas aquele realmente era um momento que Nanda queria ficar sozinha. -Que idiota, quem ele pensa que é?! Eu não acredito que fique 2 anos com um garoto assim. Quando eu comecei a namora-lo, tudo era ótimo, ele era romântico, divertido, se preocupava comigo, e me ajudava, não era tão ciumento... E agora?! Agora ele é chato, cimento, não se importa comigo! Que saco.... Como ele teve a coragem de falar aquilo tudo para mim... que perdeu o tempo dele comigo... Aff! Nós conversamos tanto, falei que não era a hora de avançar no relacionamento, de ir para a cama com ele. E ele tinha dito que tinha entendido... Faça me o favor, que mentiroso! Está tudo terminado... Eu o amava muito no começo, mas agora para mim ele é como um “amigo”... Como eu fui idiota! Mas ele querendo ou não, eu vou seguir meu sonho! Ele que fique aqui.... Vou seguir meu sonho! -Nanda pensava nisso tudo enquanto estava deitada na cama. Algumas lágrimas rolaram em seu rosto, mas ela não podia continuar assim. Resolveu tomar um banho para amenizar todo aquele estresse. Depois de um banhou relaxante foi tentar dormir. -Ahhh, não acredito! Quem é que está ligando essa hora? Que saco... Logo agora que eu estava quase dormindo.... -Ela falou para si mesma enquanto tentava achar o celular -Ain... é a Páh! Desculpe miga, não vou te atender hoje...Estou chateada. Amanhã eu falo com você! -Nanda murmurou enquanto colocava o celular no silencioso. -Tomara que amanhã seja um dia melhor! -Ela pensou antes de dormir Passou meia hora e Nanda conseguiu pegar novamente no sono. Amanhã tinha que acordar cedo para ir para a faculdade e fazer seus afazeres que eram muitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.