I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/10

Chegamos! O aeroporto estava cheio, e eu odeio filas! Mas enfim... Eu esta uma mistura de emoções... Nervosismo, felicidade, alegria, tristeza... Emoções sem fim. Não sabia o que esperava pro meu futuro, mas naquele momento entreguei tudo na mão de Deus. Pois todos os dias eu orava, para que Ele pudesse realizar o meu sonho. E hoje eu estava o realizando.

Estava nós quatro conversando, rindo, ansiosas, quando ouvimos aquela voz, dizendo que meu vôo já iria embarcar. De uma hora para outra só se ouvia choradeira, ficou até um pouco cômica a situação.

-Mãe relaxa vai ficar tudo bem, afinal você agora pouco disse que era para eu relaxar, seguir meu sonho e não olhar para trás. Agora a senhora tá chorando como se eu fosse morrer. - Eu disse tentando acalmar a mãe.

-Tá filha, mas eu vou sentir a sua falta, você é tão pequena para ir para outro país... -Minha mãe falou enxugando as lagrimas

-Mãe, eu não sou pequena... -Falei dando um sorriso e a abraçando

-Eu também mereço um abraço né?!- Minha maninha falou abrindo os braços -Vê se pega bastante gatinho lá... aaah se pudesse mandar por Sedex... -Completou me abraçando

-Pode deixar.. Você é doida irmã, vou senti sua falta- Disse a beijando

-Eii, esqueceram de mim? -Palloma perguntou. Tadinha, ela tava ali de canto observando aquela choradeira... Ela também já estava em lágrimas. Táh, eu também confesso que eu já estava chorando.... Mas faz parte!

-Claro que não. Ahh miga, nem sei o que dizer.... Te amo muito, não sei como vou fazer sem minha melhor amiga lá! -Eu disse a abraçando e chorando mais uma vez! é... mais uma vez

-Eu juro que quando eu puder viajar para Los Angeles eu vou ok? - Ela disse e eu apenas balancei a cabeça confirmando

-Miga, você pode me ligar a qualquer hora!

-Qualquer hora? Olha que o fuso horário é diferente hein!!! -Disse rindo

-Sim, qualquer hora!

-Obrigada amiga, você vai ser sempre minha melhor amiga! -Disse a abraçando denovo. Ouvimos denovo a moça chamando para o embarque. Realmente aquelas voz era muito chata. Será que ela usava aquela voz na sua vida pessoal também? Tadinho dos parentes...

-Vai lá filha, se não vai perder o vôo. Se cuida.

-Você também... -Eu disse dando outro abraço nas três, e partindo. Peguei as minhas malas em direção ao portão de embarque, apenas consegui virar e dar um último sorriso.

Embarquei...

O vôo foi muito bom, tirando a parte em que fiquei nervosa quando teve uma pequena turbulência, já estava até me despedindo da vida, pensando que ia morrer rsrs' exagerada!

O garoto que estava ao meu lado ficou dando em cima de mim, aff, tive que da uma respostinha para ele! É claro!

Bem, mas tirando tudo isso, durante o vôo eu fiquei pensando e refletindo sobre minha vida, ela não é fácil. Não estou reclamando, graças a Deus, minha mãe, meu pai sempre pode me dar o que eu necessitava e tive muito amor... Mas sempre tive que assistir minha mãe sofrendo por pessoas hipócritas, e o que mais me irritava era quando essa pessoas que faziam o “mau” o ano todo, chegava no natal e vinha com a maior cara lambida, nos desejar Feliz Natal.. Ahh fala sério! Deve ser por isso que eu não gosto do Natal, até porque meu pai se foi... mas não quero pensar nisso, não quero chorar....

Coloquei meu Mp4 no ouvido e conseguir cochilar com o som de Butterflies -Michael Jackson, haha' novidade, eu amo ele!

Até que fui cutucada por aquele garoto que deu em cima de mim, lembra? Ele me avisou que já tinha chegado! Até que enfim, ele serviu para alguma coisa...

Pera aê ? Eu já cheguei em Los Angeles? Para tudo, Deus me acuda, que eu acho que meu coração não vai agüentar... Na hora eu não sabia se aquilo era nervosismo, alegria, medo.... Talvez os três misturados. Seja o que Deus quiser! Foi o que eu pensei.

Desci do avião eu fui procurar a pessoa que estaria com uma plaquinha escrito meu nome. Até que enfim achei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero mais comentários... preciso de combustivel hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.