I Just Cant Stop Loving You escrita por nandas2


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105286/chapter/13

Passados alguns minutos e a apresentação começou, Brandon sentou ao lado do diretor e eu fui para o palco. Alguma pessoas foram se apresentando e me pareciam muito legais. Tinha pessoas de vários países, a maioria da América do Norte, eu acho que eu era a única da América do Sul. De repente um garoto apareceu meio que afobado. Olhei para as meninas e a maioria estava babando por ele. Credo não sei porque ficar assim por um garoto, mas logo a seguir meu pensamento foi interrompido assim que olhei para ele. Uhall ele é muito bonito, é o garoto da foto. Meu sorriso brotou timidamente, mas logo voltei a prestar atenção nas apresentações.

-Joe, Joe, Joe! Olha o nosso super gato estrela, chegou atrasadinho hein! -O direto Kenny zoou com a cara dele...

-Pois é, fazer o que? -Aquele garoto falou com desdem. Nossa tinha que ser metido para estragar a beleza, de garotos assim eu já estou cheia aff'

-Se apresente! -Kenny falou

-Para que? Não preciso, quem quiser que venha me conhecer -Ele falou rindo, e tirando algumas risadinha das mesmas garotas que estavam babando por ele. Já vi que vou ter que aturar.

-Então sente aê.... Vamos ver que eu vou chamar... Fernanda! Olha uma latina entre nós, seja bem vinda! Se apresente... -Quando Kenny disse isso meu coração foi a boca, eu fiquei gelada, mais me levantei eu fui me apresentar morrendo de vergonha. Acho que alguns ali perceberam inclusive o Brandon, que sorriu para mim num intuito de me deixar calma.

Percebi que aquele tal garoto chamado Joe me olhava sem parar. Pronto era só o que me faltava. Mas enfim, todos já haviam se apresentado e Kenny nos deu tipo, uns 20 minuto para nos conhecermos melhor. Durante esse tempo conheci uma menina muito legal, chamada Dani, ficamos conversando e ela me contou que era de Paris, só que a vó dela era brasileira. Comecei a me soltar mais e a esquecer o nervosismo. Mas o tal Joe não parava de me olhar e a Dani percebeu isso.

-Eita menina, mal chegou e já vi que balançou alguns corações. -Ela disse dando uma olhadinha para o Joe

-Sei muito bem o que eu balancei nele kkkk' Ele parece ser bem metido, tipico de astro do Rock!

-Ele tem uma fama de pegador sim, mas ele pode ser uma pessoas legal oras..

-Sei não... Enfim estou aqui para fazer amigos e trabalhar, nada de rolos

-Me considere já sua amiga

-Me considere também! - Ebaa já fiz uma amizade, menos mal! Passado algum tempinho e Kenny nos convidou para um almoço ali mesmo no local, só que no jardim que tinha lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários.... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Cant Stop Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.