Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black

Amor Incondicional♡♡

Renesmee Cullen é uma garota de 21 anos que perdeu os pais em um acidente de carro quando ela tinha 12 anos de idade. Dês de então foi criada pelos avós maternos. Não porque eles a amava longe disso, a única razão era pelo dinheiro que eles tomariam conta até ela completar a maioridade. Renesmee sempre se fechou para o mundo, nunca se apegou a nada ou alguém pelo simples fato de acha que ninguém a amaria de verdade como sua família não amava, todos a culpava pelo acidente dos pais até mesmo seus tios. Ou é só o que ela achava. Mais um dia ela terá que abaixar a guarda para algo que era difícil de explicar e intender.

Jacob Black é um garoto de 23 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro quando ele era pequeno, dês de então era ele e as irmãs e o pai, mas assim que a irmã mais velha foi embora para a faculdade e também para fugir das lembranças da mãe, ele passa a trabalhar para ajudar em casa, cuidando do pai que por causa da diabete estava em uma cadeira de rodas e da irmã caçula que só tinha 9 anos. Por mais que em casa Jacob fosse um garoto amoroso, atencioso, fora dela ele era frio com todos a sua volta, ele era considerando o galinha de toda Washington, mais no fundo isso era só uma forma de escape, ele só não esperava o que o futuro o reservava. Ele teria que abaixar a guarda para algo que ele não sabia explicar ou intender.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Jacob Black, Renesmee Cullen
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (13.173 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/05/2023 às 17:18 | Atualizada: 26/03/2024 às 21:06


Notas da História:

Personagens de Stephenie Meyer!
Plágio é crime.
Enredo da minha autoria

Essa historia eu venho escrevendo a alguns anos e agora eu resolvi reescreve-la. Então para quem vinha acompanhando, ela terá algumas mudanças no enredo.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.754 palavras
2. Capítulo 2
2.085 palavras
3. Capítulo 03
2.253 palavras
4. Capítulo 4
1.804 palavras
5. Capítulo 5
2.813 palavras
6. Capítulo 6
2.464 palavras