Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem das mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809392/chapter/1

 

13 de agosto de 2022, Seattle Washington 

Era uma manhã de agosto, mais um dia na faculdade ao qual eu não estava nem um pouco a fim de ir, ainda mais que estava um pouco frio e chovendo, mais como era final do semestre eu não podia faltar. 

—Nessie? — Olho para meu lado direito vendo Claire vim na minha direção todo feliz, abaixo a cabeça fechando a porta do carro o trancando — Que cara é essa? — Ela pergunta ao chegar do meu lado. Claire era minha melhor amiga dês que cheguei aqui. E por mais que sejamos deferentes ela mim intendia como ninguém.  

—Não dormir bem a noite — Falo seguindo para dentro da faculdade com ela ao meu lado.  

—Ainda os enjoos? — Pergunta segurando meu braço me olhando preocupada, apenas concordo com a cabeça me soltando dela para abrir meu armário para pega meu livro — Deveria ir ao médico. 

—São só enjoo Claire - Falo rude me arrependendo em seguida — Me desculpe — Volto a falar fechando a porta a olhando, ela apenas concorda com a cabeça sorrindo — Vamos para aula — Falo sorrindo me virando mais acabo esbarando em alguém deixando meu livro cair — Droga! não olha por onde anda não? — Falo irritada pegando meu livro e olho para cima já que a pessoa era maior que eu, ao ver quem era fecho a cara. 

—Você que deveria olhar não eu — Ele fala grosso fechando a porta do seu armário com força. Ok, eu que virei sem olhar se tinha alguém atrás de mim e por azar o armário dele era o segundo depois do meu.   

—Idiota! — Falo entre dentes passando por ele sem fala mais nada. Ainda o ouvir me chama de ridícula, mas finjo não ouvir seguindo com Claire para sala. Garoto imbecil! Ao entra na sala subo as pequenas escadas me sentando na quarta fileira na segunda cadeira e Claire ao meu lada na ponta — O que foi? —  Pergunto ao vê-la rir, viro a olhando. 

—Fico me perguntando como vocês dois podem ter dormido juntos se odiando dessa forma — Ela fala baixo mim olhando, acabo fazendo uma careta, ela era a única que sabia disso que eu saiba. 

—Claire eu estava bêbada, não sabia o que estava fazendo. — Falo com raiva 'maldita festa' — Agora esquece essa merda — Volto a falar me virando para frente quando o professor entra na sala. 

—Bêbada sei — Ela fala no meu ouvindo tentando segurar o riso, fecho a cara a olhando a mesma levanta as mãos se rendendo, bufo voltando a olhar para frente prestando atenção na aula ou ao menos tentando.  

Há dois meses teve uma festa da faculdade e Claire insistiu que eu fosse com ela, e como uma boa amiga que sou acabei indo. Ela está saindo com Quil Ateara a alguns meses, o engraçado é que ela o conhece dês do colégio e nunca tiveram nada mais agora parece que eles resolveram ficar juntos, e bom, nessa festa ela não queria ir sozinha por medo dele a ignora o que não foi o caso e eu acabei ficando de vela. 

Depois de horas ficado com eles o que já estava ficando chato eu acabei indo ao pequeno bar que tinha lá para beber alguma coisa, no início era só para passar o tempo, mas, aí lembrei da minha vida de merda, acabei bebendo mais que o normal, já estava meio alterada mais ainda conseguia distinguir algumas coisas, lembro de pega a garrafa de whisky e sair para fora da casa indo para o jardim me sentando na grama e ele aparecer depois de um tempo. 

—Então nós vemos na lanchonete — Claire fala quando estávamos saindo da sala assim que bateu o sinal. 

—Ok! — Falo concordando indo para lados diferentes, por mais que estivéssemos fazendo o mesmo curso tinham algumas aulas que não tínhamos no mesmo horário o que devo confessar era uma chatice.  

Caminho para minha próxima aula tranquilamente quando de repente esbaro em alguém. — Desculpa? — Olho para a pessoa que falava comigo segurando no meu braço por causa do encontram 

—Não foi nada. Eu que estava distraída — Falo para o garoto que me olhava estranho — Tudo bem? — Pergunto estranhando seu olhar, me afastando dele. 

—An está. Eu que peço desculpas, fui olhar minha próxima aula e me distrair — Ele fala fazendo carreta — Prazer Dylan Whitlock — Ele fala sorrindo estendendo a mão direita na minha direção   

—Renesmee — Falo pegando na mão dele a soltando em seguida. Algo no seu olhar me incomodava, era como se ele estivesse vendo alguém que não via a muito tempo — Eu tenho que ir — Volto a falar saindo dali sem esperar resposta. Garoto estranho. Ao chegar na sala dou graças a Deus que o professor não tinha chegado.  

Entro na sala me sentando mais acima onde não tinha ninguém. Ao senta olho para o lado vedo o idiota do Black mim encarando com raiva, sem da importância pego meu livro, caderno e caneta deixando na mesa. Ao volta a olhar para frente vejo o professor Jonas conversando com Dylan. Devo confessar que ele é bonito, cabelos pretos estilo militar, olhos verdes, pele clara, é um pouco mais alto que eu. Desvio o olhar quando ele se vira subindo as pequenas escadas, ele sobe direto sentando-se na cadeira de trás. Logo em seguida o professor começa da sua aula.  

Tivemos dois horários com o professor explicando, dando sermão em quem estava com nota baixa, e em toda aula percebia olhares em mim e quando olhava dava de cara com o Black e seu amigo Embry mim olhando, com raiva levantei minhas mãos mandando o dedo do meio para eles. Embry fez cara de ofendido já o Black me mandou de volta com uma cara maliciosa, com certeza minha cara ficou vermelha mais não foi de vergonha e sim de raiva. 

Assim que a aula acabou coloco minhas coisas na bolsa saindo apresada em seguida indo em direção a cantina. Eu estava com fome, além do mais era só alguns minutos de intervalo entre uma aula e outra. Ao entrar na cantina sigo direto ao balcão comprando meus lanches  

— Que cara é essa? — Pergunto me sentando na cadeira na frente de Claire colocando a bandeja em cima da mesa. 

—Briguei com o Quil 

—Já te disse que ele é um idiota — Falo dando de ombros bebendo o soco de laranja, começando a comer um pedaço da torta — Qual foi o motivo? — Pergunto a olhando seria quando ela me olha de cara fechada   

—Você está bem? — Claire pergunta sem me responder quando faço uma careta, a olho depois volto a olhar a torta, sem fala nada mim levanto pegando minha bolsa e saio correndo com a mão na boca, acabo esbarando no aluno novo eu acho. Mais não liguei. Corri até chegar ao banheiro, ao entra vou direto para um vazo, só deu tempo de eu me abaixar antes de colocar tudo que eu comi e o que não comi para fora. —  Meu Deus Nessie! — Claire fala segurando meus cabelos, nem tinha percebido que ela veio atrás de mim. Depois que a ânsia de vomito passou mim levanto com a ajuda de Claire indo até a pia enxaguar minha boca, passo a mão molhada na testa abaixando a cabeça mim apoiando na pia respirando fundo — Está melhor? — Claire pergunta aflita amarando meu cabelo com uma gominha em um rabo de cavalo   

—Acho que sim — Falo mim olhando no espelho, eu estava mais pálida do que o normal — Acho melhor eu ir para casa — Volta a falar a olhando. 

—Vamos eu te levo — Ela fala pegando minha bolsa do chão, voltando e passa o braço direito pela minha cintura mim apoiando, seguro seu braço esquerdo com a mão direita passando o esquerdo pela cintura dela. — Consegue anda? — Pergunta antes de começamos, apenas concordo com a cabeça, dou graça a Deus por não ter ninguém no corredor, mas assim que fazemos a volta no corredor dos armários demos de cara com Quil, Embry e o babaca Black

—Andou bebendo Cullen? — Escuto o idiota pergunta rindo mais não o olho 

—Não é hora de piadinhas, Jacob — Claire fala com raiva sem parar de anda 

—Está tudo bem? Querem ajuda? —  Quil pergunta com a voz meio preocupado eu acho  

—Não — Claire volta a falar sem olhá-lo. Eu não ousei falar nada. Eu sentia que se abrisse a boca eu vomitaria mais — Cadê a chave? — Claire pergunta parando ao lado do meu carro. Suspiro me escorando no mesmo abrindo minha bolsa as pegando, a entregando em seguida. — Acho melhor te leva para o hospital 

—Eu estou bem. Só me leva para casa — Falo baixo me sentando no carro escorando a cabeça no encosto fechando os olhos. Claire não disse mais nada só saiu com o carro. 

Quatro horas depois 

—Vou fazer um chá para você, vai ajudar — Concordo com a cabeça subindo as escadas em direção ao meu quarto. Ao entra vou direito para o banheiro escovar os dentes tirando o gosto amargo da boca, me deitando na cama em seguida. Por sorte não vomitei no caminho dentro do carro. E é nessas horas que me questiono o porquê eu não alugo um apartamento em Seattle, assim evitaria que eu ficasse quatro horas dentro de um carro quando poderia ser só alguns minutos.  

—Obrigada Claire — Agradeço pegando o copo, bebendo o chá em seguida — Fala logo Claire 

—Fala o que? 

—Te conheço a anos, sei quando quer fala algo e está em dúvida se fala ou não — Falo a olhando me deitando na cama de novo depois de entrega a ela o copo. Claire suspira deixando o copo na mesa ao lado se deitando ao meu lado  

—Só não fica com raiva tá bom — Concordo com a cabeça franzindo a testa ao ouvi-la — Você e o Jacob se preveniram né? Tipo usaram camisinha certo — Fico a olhando tentando digerir sua pergunta, enquanto ela mim olhava seria  

—É claro que sim Claire — Respondo me sentando na cama a olhando confusa e meio irritada com a pergunta — Por que está perguntando isso?  

—Porque eu diria que você pode estar gravida. — Claire fala se sentando também me olhando com atenção — Esses enjoos do nada. E você não reclamou de cólicas, e você sempre reclame quando está menstruada — Fico a olhando sem saber o que dizer, tentando assimilar o que ela disse. E realmente minha menstruação não veio ainda. Mas era impossível eu está gravida. Eu não podia estar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!