Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora. Mais eu acabei perdendo alguns capítulos da historia.
Ai estou rescrevendo tudo de novo :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809392/chapter/2

14 de Agosto de 2022

Forks-Washington

 

—Nessie, tem certeza de que vai ficar bem —Claire volta a pergunta vindo até a porta do meu quarto pela quarta vez.  

—Claire eu já falei que vou —Falo a olhando séria —Agora vai ou vai acabar perdendo a primeira aula —Ela acaba fazendo uma careta  

—Ok, mas liga qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. 

—Está bem, agora vai! —Falo puxando a coberta até o pescoço para tampa o frio. Já que hoje eu não iria a faculdade, pois ainda mim sentia estranha. 

Depois do questionamento da Claire de eu estar gravida, eu a garantir que não estava. Mais a verdade era que eu estava tentando convencer a mim mesma disso. Afinal eu não me lembrava de ter usado camisinha. Mais nem sobre tortura eu diria isso a Claire. 

(...) 

Escuto algo tocando ao fundo insistente. Me mexo na cama abrindo os olhos de vaga olhando ao redor tentando me localizar. 'Caramba acabei dormindo’. Penso me sentando na cama olhando para a mezinha de cabeceira pegando meu celular mais acaba desligando antes que eu pudesse atender, ao ver que era a Claire ligo de volta e já tinha três ligações perdidas dela. 

—Caramba Renesmee! — Ela fala assim que atende no segundo toque — Você está bem? 

—Estou. Acabei dormindo de novo — Falo colocando os pés para fora da cama  

—Ok. Sue pediu para você ir a lanchonete hoje mais cedo. Parece que o time de Port Angeles ganhou o jogo. Pelo menos foi o que Seth disse para ela —Acabo fazendo careta ao ouvi-la —Aí você já viu né? Eu não sei o que ela coloca na comida que eles saem de lá para comemorar aí na lanchonete —Claire fala indignada. Até a vir revirando os olhos 

—Também queria saber. Estarei lá — Falo indo em direção ao armário pegando uma muda de roupa  

—Está bom, nos vemos lá. Tenho que volta ali —Concordo me despedindo desligando o telefone em seguida. 

Suspiro deixando a roupa na cama indo tomar banho em seguida, para ver se acordava de vez. Ao termina visto a roupa, amarando o cabelo no coque mau feito saindo do quarto. Ao chega na cozinha preparo um café com panquecas, estava morrendo de fome. Acabo por coloca mel na panqueca, não que eu gostasse disso, mais acabei lembrando que Claire havia trazido na semana que ela dormiu aqui e me deu vontade de comer. ‘Uh! Muito bom.’ Penso passando o dedo no mel que ficou no prato levando a boca. 

Depois de lava as vasilhas que sujei e guarda, volto ao quarto pegando minhas roupas sujas ajeitando o quarto as deixando em seguida na máquina de lava na área de serviço as colocando para bater. Volto a sala pegando meu notebook para responder algumas atividades já que vai demorar um pouco até eu ir para o trabalho. Como não era muitas acabei logo e fui assistir a um filme. E mais uma vez acabei dormindo. 

(...) 

—Graças a Deus você chegou — Kim Cameron fala assim que entro na cozinha pela porta dos fundos   

—Tá tão ruim assim? — Questiono deixando minha bolsa no armário, e pegando o avental o colocando  

—Está. Nunca vir esse lugar tão cheio. O Time de Port Angeles ganhou o jogo hoje e resolveu sair de lá para vim comemorar aqui — Kim fala enquanto arrumava uma bandeja com dois sucos e dois sanduiches   

—Eu sempre disse que a Sue colocava algo a mais nessas receitas — Falo rindo olhando pela fresta da porta — Eu levo esses 

—Valeu. Mesa 12 — Pego a bandeja a equilibrando na mão direita saindo pela porta. — Boa noite, o pedido de vocês — Falo gentil ao casal colocando as coisas na mesa. Esses sorrir agradecendo. Volto me escorando no balcão ao ver Claire digitando algo no computador — Ajuda? 

—Achei que não veria mais —Reviro os olhos, encarando Claire que me encarava de volta 

—Acabei dormindo de mais —Falo dando a volta olhando o que ela estava fazendo. A mesma mim olha estranho.  

—Está bem. Isso aqui tá uma zona —Ela fala fazendo careta olhando ao redor. Acabo rindo. Apesar de não ser nem 19:00pm o local estava cheio.  

Sue’lanchonete era conhecida em toda Forks e ao redor. Todos vinham provar suas comidas típicas da Reserva Indigna que ela pertencia. E cá entre nós, são deliciosas. Mais como é noite vários adolescentes vêm prova das bebidas. Claro que Sue não vendia bebida alcoólicas para menores, mas isso não quer dizer que eles não conseguiam com alguns dos garçons que trabalha aqui. Eu trabalho aqui dês que mim mudei para Forks a quase cinco anos. A lanchonete fica no centro de Forks, não que aqui fosse uma cidade grande, mais a lanchonete é bem conhecida, e bem frequentada. Na verdade, a de Forks é a segunda, Sue Clearwater tem duas a primeira ficar em La Push na beira da praia First Beach e também é bem frequentada.  

—E sim, quero sua ajuda — Claire responde minha pergunta anterior praticamente gritando — Assume aqui — Ela volta a falar saindo da frente do computador — Eu curso administração e tal, mas não consigo me concentrar com esse barulho — Com essa eu gargalhei.  

—O que seria de você sem mim senhorita Young — Falo divertida assumindo seu lugar. Ela apenas sorrir me mandando um beijo no ar, e sai indo entender uma mesa.    

Fico cuidando do caixa e fazendo algumas bebidas para alguns que estavam sentados no balcão quando vejo o aluno novo entra pela porta acompanhando de uma garota loura — Renesmee, certo? — Ele pergunta se sentado na cadeira vaga que tinha ali  

—Ei Nessie, dois Fruit Martini— Antes que eu pudesse responder Lucca chama me entregando dois copos — Tá gata hoje  

—Obrigada. E devia desistir — Falo me referindo ao fato dele viver dando em cima de mim   

—Jamais — Ele fala divertido piscando o olho direito saindo em seguida depois de pega os copos que eu devolvia para ele  

—Dylan, não é? — Pergunto ainda sorrindo me virando para o garoto que ainda me olhava. A menina ao seu lado me encarava meio espantada   

—Isso mesmo. Essa é minha prima Cassie  

—Prazer — A garota fala sorrindo, meio sem graça.   

—Prazer. Vão querer algo? — Pergunto e olho para o computador fechando mais um pagamento do cliente da mesa 14.   

—Dois fruit Martini, parece ser bom — Concordo com a cabeça me virando de costa os fazendo. O engaçado era que não tinha nada demais nos drinks. — Aqui está  

—Obrigada —Os dois falam bebendo em seguida — Isso é realmente bom  

—Receita secreta do falecido Sr. Clearwater— Falo seria. Mas acabo rindo ao ver a cara assustada da garota    

—Mesa 10, Nessie — Um dos funcionários fala me estendendo o pagamento da mesa depois de algum tempo. Apenas pego da mão dele fechando o pagamento do computador.  

—Aqui Nessie — Claire fala parando ao meu lado me entregando quatro notinhas. A olho confusa pela sua cara irritada. Mais antes que eu perguntasse o que era escuto a voz do Quil, o que me fez lembra que ela não tinha me falado o motivo da briga deles. Sem fala nada começo a anexar os pagamentos no sistema. Ao termina viro fazendo mais três drinks quando Lucca voltou pedindo mais. — Já disse que não Quil  

—Claire por favor? —Quil pede como se sentisse dor. Ao olhar em sua direção vejo o idiota Black sentado no balcão ao lado do Quil com uma cara nada boa olhando para Claire.  

—A culpa foi minha Claire —Jacob fala quando Quil lhe dá um empurrão 

—Não me importa de quem foi a culpa. Agora se me der licença eu preciso trabalhar —Ao dizer isso ela sai indo em direção a cozinha, mais Quil logo a segue. Suspiro olhando para onde eles foram confusa. Seja o que for não vou me meter.  

Percebo o Black me olhando mais o ignoro saindo de trás do balcão indo atender algumas mesa deixando outra no meu lugar. A música estava alta hoje, algumas pessoas dançava no meio da pista. Alguns com certeza já estavam bêbados. Depois de algum tempo reviro os olhos ao ver que Claire e o Quil já estavam de boa, mas acabo sorrindo. Afinal eu a queria feliz. —Bora dança? —Lucca fala parando a minha frente me estendendo a mão direita.  

—Estou trabalhando —Falo virando para o balcão pegando os drinks que Kim mim entregava 

—Ah qual é. Não tem quase ninguém e aposto que a Sue não vai ligar. Além do mais ela foi embora faz tempo —Ele fala vindo atrás de mim. Suspiro olhando ao redor. E realmente tinha mais funcionário do que cliente. Faço careta ao ver que Dylan e a prima não parava de mim olhar sentados numa mesa mais afastada. Deixo na mesa indo em direção ao balcão. —Só uma e eu te deixo em paz 

—Tá bem —Falo depois de virar um Fruit Martini na boca estendendo a mão em sua direção. Fomos para o meio da pista onde Claire e Quil estavam dançando também.  

Ficamos lá dançando por um tempo. A música era animada, o que era bom. Eu sentia suas mãos pelo meu corpo, mas não era com falta de respeito. — Vou pega uma bebida —Falo quando percebi que ele ia me beijar.  

—Cuidado para não ficar bêbada Cullen —Viro para direita me afastando do balcão olhando irritada para o Black, o vendo sentado na cadeira do balcão. Em seguida viro o copo na boca. Dessa vez a bebida desceu rasgando minha garganta. 

—Porque não vai para o inferno — Falo saindo dali. Ainda o vir sorrir. ‘Idiota!’ Penso indo em direção ao banheiro e por sorte não tinha ninguém ali. Não demorou muito e a anseia de vomito veio. Corro para o vaso colocando tudo para fora. 

—Nessie tá aí? — Escuto Claire pergunta mais não consigo responder vomitando de novo —Meu Deus, amiga  

—Merda —Xingo dando descarga no vaso. Mas assim que eu me levanto com a ajuda dela tudo ficar escuro.  

(...) 

Sinto algo pinicando meu braço direito, acabo levando a mão até lá mais outra mão mim impedir. 

—Não pode Nessie — Abro os olhos de vaga sentido a claridade mim incomoda, os fechando de novo abrindo em seguida, olho ao redor vendo quarto branco — Como se sente? — Viro para o lado direito vendo Claire me olhar preocupada. 

—Onde estou? O que aconteceu? — Faço pergunta atrás de pergunta tentando me sentar, Claire se aproxima me ajudando. 

—Você passou mal na lanchonete, não lembra? — Ela fala sentando-se na beira da cama segurando minha mão, concordo com a cabeça ao lembra — Você desmaiou, eu fiquei apavorada e sair gritando ajuda, aí te trazemos para o hospital — A olho confusa, me lembro de ir para o banheiro e vomitar — Quil veio nos trazer — Ela fala ao ver minha confusão. 

—O que eu tenho? — Pergunto olhando para a agulha no meu braço, percebendo que era soro, volto a olhar Claire que ficou estranha — É grave? — Volto a pergunta ao ver seu silêncio. 

—Não. Quer disser eu não acho — Ela fala e sorrir no final, fico a olhando com atenção, ela respira fundo antes de falar — Você está gravida. 

—O que disse? — Pergunto piscando algumas vezes a encarando. ‘Isso não podia ser verdade'. Penso apavorada. Tudo menos isso. Claire não fala nada apenas segura mais forte a minha mão. 'Meu Deus!’ 

—Ei eu estou aqui com você, OK! — Ela fala passando a mão no meu rosto só agora percebi que eu tinha começado a chorar. 

—Quil sabe? — Pergunto de repente a olhando mais assustada ainda, passo a mão no rosto secando as lagrimas parando de chorar. 

—Não, ele foi embora depois que o médico disse que você está bem. O médico só me disse agora quando eu insistir para ele dizer o que você tinha, já que ele queria falar diretamente com você. — Ela fala tudo calma. 

Olho para minha barriga por alguns estantes. 'Gravida!'. Essa palavra fica martelando na minha cabeça por algum tempo. 'O que eu vou fazer agora?'. —Amigas não mentem sabia. Mais te perdoo dessa vez —A olho confusa a vendo rir —Mentiu quando disse que tinham se prevenido  

—Eu estou surtando e você vem com essa, isso é sério? —Falo praticamente gritando 

—Desculpa, não resistir — Ela fala parando de rir, ficando séria. Agora tudo fazia sentido, os enjoos, as tonturas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!