Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809392/chapter/5

—Claire você ficou maluca? — Pergunto ao entramos na sala, não que eu tenha achado ruim o que ela fez, longe disso, mais isso era algo que eu tinha que resolver não ela. Sem falar nada ela vai até a cadeira se sentando olhando para frente séria — Claire? — Chamo me sentando ao lado dela a olhando, ela mim olha sem falar nada, suspirando em seguida 

—Não. Eu não fiquei maluca Renesmee — Ela fala séria ainda me olhando  

—Não devia ter feito isso. — Falo a repreendendo, ela franze a testa mim olhando estranho. 

—Como não? Ele mereceu 

—Sim. Mais você não tem que se meter nisso. Obrigada por me defender, mais, não se meta em confusão por minha causa — Falo séria segurando as mãos dela, antes que ela pudesse falar algo a Professora Morgan entra na sala pedindo silêncio, Claire apenas concorda com a cabeça olhando para frente. 

Se mim perguntarem o que foi dito na aula eu não saberia dizer, minha cabeça estava uma confusão. Pensando no bebê. No que o Black disse, nós meus pais em como eles reagiriam a isso. Se ficariam do meu lado? Mais no fundo eu sabia qual era, eles ficariam mim apoiaria, ficariam feliz por mim. Apesar da minha vida ser uma merda a anos, em nenhum momento me passou pela cabeça tirar o bebê mesmo ele sendo filho de quem era. Se eu estou com medo? Se eu disser não estaria mentindo. Eu estou. Acho que esse é o momento que nossas mães são essenciais, seus concelhos. 'Ah mamãe queria tanto que estivesse aqui.' penso soltando um suspiro. 

—Nessie? — Saio dos meus pensamentos com Claire mim chamando, a olho confusa — Você está bem? — Pergunta se levantando, só agora percebo que não tinha mais ninguém na sala. 

—Estou. Só mim distrair — Falo guardando minhas coisas na bolsa me levantando. 

—OK. Vamos embora os últimos horários não têm professores. 

—Semestre acabando e os professores resolvem ficar faltando — Falo balançando a cabeça em negação, Claire apenas rir. Paramos em nossos armários guardando nossos livros e pegando nossos casacos. — Será que você poderia ir ao Shopping comigo? — Pergunto a Claire, mim encostando no armário depois de fechar a porta, a olho esperando sua resposta. 

—Claro. Mais o que você vai fazer? — Pergunta mim encarando confusa. 

—Compra umas roupas — Falo dando de ombros — Minhas calças estão apertadas —Volto a falar lembrando que deu um trabalho achar essa aqui 

—Ok, vamos as compras — Ela fala batendo palmas. Acabo revirando os olhos 

—Vamos, ainda temos trabalho hoje — Falo a puxando para saída. 

Ao chegamos no estacionamento vimos os garotos do time indo para o campo todos animados. Claro o último jogo do ano estava chegando, pelo que eu sei eles iam jogar contra o time de Nova York, o que eles estavam loucos para ter uma revanche já que dá outra vez eles perderam.  

Ao chegamos ao Shopping deixo o carro no estacionamento do mesmo, nem sei qual foi a última vez que vim aqui sem Claire mim obrigar a isso. Andamos por algum tempo olhando as vitrines das lojas até eu ver um sapatinho vermelho de tricô, Dora uma vez mim disse que dava sorte. 

—O que foi Nessie? — Claire pergunta depois de eu ter parado de anda — Que lindo — Ela fala depois de ver o que eu olhava  

—Dora disse uma vez que dá sorte — Falo a olhando  

—Vamos — Claire fala sorrindo mim puxando para dentro da loja — Moça quero aquele sapatinho vermelho ali — Ela fala quando a atendente vem nos atender. 

—Vou leva — Falo depois de pega o sapatinho na mão, era tão delicado, 'o primeiro sapatinho do meu bebê', penso sorrindo — Obrigada — Digo a moça depois de paga. 

—Vamos ali — Claire fala mim puxando para loja mais a frente onde tinha roupas de gravida. Depois de paga saímos indo para praça de alimentação para comermos alguma coisa. 

—Odeio compras — Falo deixando as sacolas no chão me sentando na cadeira 

—Não seja dramática Nessie — Claire fala se sentando na cadeira a minha frente rindo. A olho seria a fazendo para — Espera aqui já volto — Olho para Claire confusa, ela pega a bolsa e sai apresada. Fico a olhando até ela sumir entre as pessoas. Enquanto isso peso dois sanduiche. Assim que os pedidos chegam à doida da Claire chega sentando-se na cadeira a frente mim estendendo uma sacola, a olho confusa — Abre — Fala quando eu pego, ela fica me olhando em expectativa. Abro a sacola confusa, enfio a mão dentro pegando um panda de pelúcia, fico encarando o urso, depois a olho sorrindo — O primeiro presente para meu afilhado ou afilhada. 

—Obrigada Claire — Falo sorrindo segurando sua mão em cima da mesa. —  E quem disse que você vai ser madrinha em? — Pergunto guardando o urso dentro da sacola de novo voltando a olhá-la com a testa franzida. 

—Porque sou sua melhor amiga — Ela responde convencida — E Rachel não tem maturidade para tal papel — Ela volta a falar bebendo seu suco em seguida. 

—Quem seria Rachel? — Pergunto a olhando confusa a mesma mim olha estranho. 

—Ela é irmã mais nova do Jacob — Fecho a cara ao ouvir o nome — Desculpa eu não quis 

—Tudo bem — Falo começando a comer meu sanduiche  

—Posso te fazer uma pergunta? — Claire pergunta fazendo uma careta, concordo com a cabeça — Você vai falar para o pai dele? — Fico a encarando sem falar nada. 

—Claire se Jacob não quis saber, por que eu iria contar a família dele? — Pergunto séria a olhando, a mesma solta um suspiro, apoiando os braços em cima da mesa. 

—Billy é legal Nessie. Sei que ele vai ficar feliz em saber que vai ter um neto. Rebecca a filha mais velha dele tem um filho de 3 anos e ela nunca o trouxe para ele conhecer. Só mandou uma foto, sempre que ele ver o Luke correndo pela casa da Tia Emily ele se pergunta como o neto está ou como seria bom ter uma criança correndo pela casa dele. — Claire fala séria sem desviar o olhar do meu, abaixo a cabeça respirando fundo, eu sei o que é não ter os avós por perto e eu ia adorar que meu bebê convivesse pelo menos com um. — Só pensa no assusto — Volto a olhá-la 

—Está bem — Falo sorrindo, terminando de comer — Agora vamos embora — Falo pegando o dinheiro na bolsa entregando para Claire que foi paga os pedidos, pego quatro sacola e quando eu ia pegar as outras três Claire chega as pegando, fomos para garagem. 

Ao chegamos no carro colocamos as sacolas no porta-malas seguindo para Forks depois de Claire insistir para ir dirigindo. No meio do caminho começou a chover por sorte foi fraca, odeio pega estrada com chuva. As 17:20pm chegamos a Forks. Passamos na minha casa para deixamos as coisas e toma um banho correndo antes de irmos para a Lanchonete Sue's. Pois as 18:00pm começamos a trabalhar. Claire na sexta havia pedido para a Sue a mudar de Lanchonete, já que ela trabalhava na que ficava em Lá Push e eu aqui em Forks, como Claire disse "Como uma boa amiga tenho que cuidar de você Nessie" ela mim disse quando a questionei o motivo de ter feito isso. 

—Nessie como está? Claire disse que você não estava bem — Leah pergunta quando chego até o balcão onde ela estava, Leah é a filha mais velha da Sue. 

—Estou bem Leah — Falo retribuindo seu abraço, nos dávamos bem, mais não erramos grandes amigas. 

—Que bom. Mamãe está te esperando no escritório — Fala se soltando de mim. 

—Deixa-me ir lá — Falo mim virando indo em direção ao escritório que fica no final do correndo ao lado do balcão, bato na porta — Credo Claire! — Falo ao vê-la parando ao meu lado. 

—Foi mal — Fala rindo e abrir a porta quando escutamos um 'entra' — Oi tia. 

—Oi menina — Sue fala se levantando da cadeira vindo nos abraça — Nessie como está? 

—Estou bem, Sue — Falo sorrindo, ela mim puxar para nós nos sentamos no sofá que tinha no canto da parede. 

—Claire mim contou o que está acontecendo. Pode contar comigo para o que precisar querida — Ela fala gentil com uma mãe — E pode continuar trabalhando aqui, mais se sentir qualquer coisa não existir em me falar, está bem? 

—Obrigada Sue. Dês que eu cheguei você estar sendo tão legal comigo — Falo a abraçado, sinto meus olhos arderem e não demorou para as lágrimas virem, Sue mim abraça mais apertado passando a mão nos meus cabelos fazendo carinho, me afasto respirando fundo limpando as lágrimas. 

—Parabéns pelo bebê querida — Ela fala segurando minhas mãos, sorrio murmurando um obrigado — E o pai? Como reagiu? — Desvio olhando para Claire que mim olha sem falar nada — Contou para ele Renesmee? 

—An Sue, não quero falar sobre isso se não se importa — Falo a olhando, a mesma mim olha desconfiada. 

—Certo, mas lembra que você não fez esse bebê sozinha. — Concordo com a cabeça. Falamos mais algumas coisas como quando eu precisar sair para consultas essas coisas e fui trabalhar. 

—Por que não falou quem é? — Claire pergunta quando estávamos colocando o aventa.  

—Porque eu não decidir se vou falar com a família dele e eu sei que ela os conhece — Falo amarando o avental, olho para ela que faz uma careta — Já sei o que vai dizer Claire, eu só preciso pensar, está bem? — Falo já cansada de tudo, ela apenas concorda mim abraçando.  

Fiquei o resto do dia atendendo mesas, por sorte os clientes não eram chatos então foi tudo tranquilo. Estava arrumando as mesas tirando as cadeiras do chão enquanto Claire foi busca as coisas para lava o chão quando o barulho na porta sendo aberta mim chama a atenção, ao virar dou de cara com Lucca entrando na lanchonete. 

—Oi Nessie — Lucca fala sorrindo parando escorado em uma mesa 

—Oi — Falo sorrindo colocando a cadeira em cima da mesa  

—Nessie pode deixar que eu termino — Me viro vendo Claire parada perto do balcão — Ah Lucca, oi. O que faz aqui? — Ela fala gentil o olhando confusa. 

—Eu resolvi correr um pouco hoje, e como estava passando aqui na frente e vir as luzes acesas eu vim dizer um oi — Lucca responde dando de ombros olhando em minha direção. Suspiro indo em direção ao balde que Claire trouxe. Des do dia que ele quase me beijou eu não falo com ele.  

—Só você para passar no trabalho em plena folga, Lucca — Claire fala rindo sendo seguida por ele.  

—Não só passei, como vou ajudá-las — Lucca fala divertido. Claire até tentou dizer que não precisava mais ele não ligou, e foi nos ajudar 

(...) 

—Como você está? Claire disse que o médico tinha te deixado de repouso — Lucca pergunta depois de terminamos de arruma tudo parando ao meu lado no balcão onde eu estava sentada esperando Claire guarda umas contas no escritório   

—Eu estou bem. Foi só uma virose — Minto dando de ombros. Ele franze a testa me olhando desconfiado 

—Que bom que era só isso — Ele fala sorrindo. Concordo com a cabeça me levantando do banco — Eu estava pensando, se você gostaria de ir ao cinema comigo — Fico o olhando sem saber o que dizer. —Você aceita? — Lucca pergunta segurando minha mão esquerda que estava no balcão dando um passo em minha direção. 

—Que lindo — Lucca estava quase me beijando quando alguém fala vindo da entrada. Nos afastamos olhando em direção a porta vendo Jacob nos olhando de braços cruzados, parecendo irritado. Logo atrás dele estavam Embry e Quil parados na porta nos encarando.  

—O que vocês querem? Já fechamos — Falo rude me afastando de Lucca sem ligar para o que o Black disse. 

—Eu só vim buscar a Claire — Quil fala ficando ao lado de Jacob. Esse estava intercalando olhares entre me e Lucca 

—Ela está lá dentro — Respondo pegando minha bolsa a colocando no ombro — Eu vou indo nessa. Avisa a Claire que eu já fui — Falo olhando para Quil que concorda com a cabeça  

—Espera Nessie, eu te levo — Lucca fala segurando meu braço esquerdo quando dei um passo para frente. Quando eu ia falar que não precisava Lucca olha para frente ao ouvir Jacob rir  

—Então é ele? Bem que eu achei que vocês tinham algo 

—Jacob, qual é — Embry fala baixo fazendo careta  

—Eu o que? — Lucca pergunta confuso se virando para ele o encarando. Jacob sorrir sínico 

—Não contou pra ele? — Jacob pergunta erguendo a sobrancelha me olhando 

—Vai se fera — Falo entre dentes me afastando de Lucca 

—O que está acontecendo aqui? —Claire pergunta confusa olhando em direção aos garotos assim que ela chega perto do balcão. 

—Nada. Já estávamos indo — Embry fala indo até Jacob colocando a mão no ombro direito dele o chamando silencioso. Mais Jacob não se mexeu apenas continuou me olhando. 

—Os tapas na cara foi pouco, Jacob? Veio atrás de mais? — Claire pergunta seria parando ao meu lado o encarando. Ele desvia o olhar para ela franzindo a testa  

—Não se mete Claire 

—Baixe o tom Jacob. Não vai falar assim com ela — Quil fala olhando sério para Jacob indo em direção a Claire em seguida. Jacob o olha irritado dando as costas em seguida saindo porta a fora com Embry logo atrás sem falar nada.  

—O que foi isso? O que você não me contou Nessie? — Lucca pergunta me olhando confuso. Suspiro indo me sentar em uma cadeira tentando acalma minha respiração.  

—Não é nada Lucca. O Black é um idiota — Falo irritada me colocando de pé sobre o olhar preocupado da Claire — Eu vou para casa  

—Eu vou com você Nessie  

—Não precisa Claire — Falo ajeitando minha bolça no ombro indo em direção a saída. Ao chega no meu carro e destrava a porta vejo Quil vindo em minha direção — O que você quer? — Pergunto irritada jogando minha bolça no banco do carona. 

Quil para na minha frente com as mãos no bolço da calça me olhando sério — Desculpa por isso Renesmee, Jacob não é essa pessoa má que ele está mostrando — Quil fala me encarava constrangido. 

—Não me deve desculpas — Falo suspirando —E por que está falando isso? Eu não me importo com o Black 

—Ele disse que está gravida — Fico o olhando confusa — Jake se arrependeu do que disse a você 

—Não me diga! — Falo bufando — Quer mesmo que eu acredite nisso? — Pergunto o encarando, 'Só pode achar que sou idiota' penso furiosa. 

—Não precisa acreditar. Ele é meu primo, crescemos juntos, admito ele foi um cretino com você —  Quil fala sério mim olhando —  Jacob não tem sido ele mesmo nos últimos anos e esse mês ,foi o mês que a Tia Sarah morreu, amanhã na verdade — Por um momento lembrei da minha mãe, mais isso não justifica a forma que ele falou do bebê — Ele fica agressivo, na defensiva, foi a forma que ele achou para esconder o que sentir do resto do mundo, sendo forte pela irmã, pelo pai, sei que não devo te pedir levando em conta tudo que ele te falou, mais der um tempo depois você fala com ele de novo quando esse mês passar, quando ele não tiver escondendo dele mesmo. —  Fico o encarado sem acreditar no que ele disse, em nada na verdade.   

—Tanto faz, Quil — Falo olhando em direção a entrada da lanchonete vendo Claire e Lucca nos olhando — Não preciso dele mesmo, me virei sozinha minha vida toda, ainda posso fazer isso — Falo baixo voltando a olhar para Quil — E esse assunto acabou — Falo dando as costas entrando no carro saindo em seguida. 

 Jacob já deu sua resposta. Disse não. Mesmo se ele mudar de ideia eu não vou mim importa ou deixa ele chegar perto do meu bebê, porque ele é meu e de mais ninguém. 

Ao chega em casa pego as coisas colocado no meu quarto, indo tomar um banho em seguida, depois de vestir um moletom desço para cozinha para comer algo, acabo por fazer um macarrão. Ao termina volto para o quarto escovando os dentes me deitando em seguida, estava tão cansada, não só do trabalho mais mentalmente, olho a hora e eram 23:00pm, coloco o celular para desperta o colocando na mesa de cabeceira, me deitando de lado me ajeitando embaixo das cobertas. 

—Boa noite bebê — Falo baixo passando a mão direita na minha barriga carinhosamente — Eu já te amo tanto! — Falo sorrindo sentindo meus olhos encherem de água, mais não de tristeza mais sim felicidade de saber que eu não estava mais sozinha e que logo aquela casa vazia ia ter um serzinho correndo por ela dando vida. Depois de algum tempo acabo dormindo pensando no meu bebê. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional♡♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.