Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809392/chapter/4

Agosto de 2022

Seattle- Washington 

Infelizmente o final de semana passou voando e a segunda chegou, e adivinha? Com chuva e frio, eu estava no estacionamento da faculdade dentro do carro procurando coragem para sair, até que dá 9:20am, respiro fundo colocando a touca do casaco em cima da cabeça já que a chuva estava fininha não era necessário guarda-chuva. Pego a bolsa abrindo a porta saindo em seguida, quando eu estava fechando a porta olho para frente e vejo Claire acenar para mim de dentro do carro do Quil que estava no estacionamento, parando na vaga mais à frente. Vou andando em direção a entrada logo Claire me alcança. 

—Oi, como está? —Ela pergunta me abraçando de lado, subimos quarto degrau de escadas da entrada entrando no corredor cheio de adolescentes. 

—Oi, bem como a cinco minutos atrás quando respondi sua mensagem — Respondo parando no meu armário, a olho fazendo uma careta. 

—Desculpa, só me preocupo. 

—Relaxa amiga eu sei — Falo sorrindo, abro meu armário tirando meu casaco de cima o graduando, já que o mesmo estava molhado, vestindo uma blusa xadrez. Claire também fazia o mesmo com o seu. Pego um livro o guardando dentro da minha bolsa fechando o armário em seguida. Me encosto no mesmo olhando para o lado dando de cara com ninguém menos que o Black abrindo o armário dele, 'vamos lá Renesmee você conseguir' Falo a mim mesma respirando fundo - Vai na frente Claire, vou resolver aquele assunto —Falo para ela quando ela fecha o armário, olho na direção dele quando ela me olha confusa. 

—Vou esperar mais a frente — Ela fala saindo de perto de mim parando perto do corredor que leva a nossa sala, respiro fundo virando para o Black. 

—Jacob? —Chamo em tom normal, ele segura a porta do armário a fechando me olhando em seguida com a testa franzida — An será que podemos conversar? — Pergunto cruzando os braços o olhando séria, o mesmo fecha a cara sorrindo de lado. 

—Não! —Fala virando a costa, fecho a cara  

—Idiota! — Falo baixo o vendo virar o corredor —Você ainda diz que ele é uma boa pessoa — Falo para Claire entre dentes ao chegar até ela. — Nem adianta falar algo. Eu tentei, ele não quis ouvir — Volto a falar quando ela abriu a boca para dizer algo 

—Ok — Claire fala se virando para irmos para sala, entramos e nos sentamos nas cadeiras mais no fundo. —Mais quando ele se virou ele estava com uma cara confusa, posso até dizer que era curiosidade — Olho para Claire confusa ao ouvi-la. Ela apenas me olhou erguendo a sobrancelha voltando a olhar para frente assim que o professor entrou na sala, faço o mesmo sem falar nada. 

Ele passou dois horários explicando matéria ao qual me deu até sono, cheguei a abrir a boca algumas vezes fazendo Claire rir discretamente, bem que me disseram que gravidez dá sono. 

No terceiro horário a professora Smith acabou faltando, me despedir da Claire que reclama por não ter a mesma que eu indo para a quadra mim sentado nas arquibancadas. Até pensei em me deitar mais eu ia acabar dormindo, então fiquei sentada mesmo, peguei um livro e fui ler a matéria da prova que teria em alguns dias até o horário passar, em algum momento acabei lembrando da festa e tudo que aconteceu nela. 

Flashback 

—Ficou de vela Cullen? — Me assusto com o Black falando e se sentando ao meu lado na grama, sem da importância tomo mais um gole do whisky, o escuto rir. 

—O que você quer Black? —Pergunto bebendo mais sem olhá-lo. Como não ouvir resposta me viro para ele que me encarava estranho, ficamos nós encarando sem falar nada, quando percebi estávamos nos beijando, ele se deita em cima de mim nos deitando na grama, sua mão direita vai para minha perna colocando a mão por baixo do vestido, eu estava tão embriagada que nem liguei para o beijo — O que pensa que está fazendo? —Pergunto quando ele começa a beijar meu pescoço. 

—Te beijando! —Ele responde como se fosse óbvio me olhando, era notável que ele estava bêbado — Vem —Ele chama se colocando de pé me puxando em seguida mim colocando de pé, em seguida ele me puxa em direção a casa da piscina, eu poderia parar mais eu queria aquilo, sair da linha por uma noite. 

Nós beijamos outra vez assim que entramos, ele me leva até a cama que tinha lá me deitando, Jacob tirar a blusa se deitando em cima de mim em seguida voltando a me beijar, meu pescoço, braços, quando percebi já estávamos nus, sua mão passava pelo meu corpo me deixando maluca, as minhas arranhava sua costa tirando suspiro dele, Jacob se encaixa no meio das minhas pernas. 

—Só relaxa —Jacob fala no meu ouvido fazendo todo meu corpo se arrepiar. 

Fim flashback 

—HEY CULLEN! —Me assusto com o idiota do Black estalando os dedos na minha frente, o olho, confusa tentando esquecer meus pensamentos nada santos —Não tenho o intervalo todo —Ele volta a falar depois que eu não disse nada, e foi impossível não lembra dele nu, dos seus músculos 'MEU DEUS RENESMEE!' Falo aos gritos nós meus pensamentos, balanço a cabeça me colocando em pé 

—O que você quer? — Pergunto o olhando com raiva.  

Jacob ergue a sobrancelha direita —Você me chamou aqui. Então eu que pergunto o que você quer?  

—Eu não te chamei não— Falo guardando o livro dentro da bolsa —Quem foi o idiota que te falou isso? —Pergunto irritada voltando a olhá-lo 

—A Claire— Ele fala como se fosse óbvio. Abaixo a cabeça fechando os olhos força "Você me paga Claire" Penso mais irritada ainda — Mais já que é uma gracinha muito da idiota — Jacob fala irritado me dando as costas saindo andando 

—Espera — Falo vencida, ele para de anda se virando para mim, vou até ele já que ele já estava um pouco longe de mim. — Acredite falar com você era a última coisa que eu queria fazer, mas não quero ser acusada de nada depois e já que está aqui — Jacob cruza os braços me olhando sério, mas ao mesmo tempo confuso. Abro a bolsa pegando o papel com o resultado do exame, estendendo o mesmo em sua direção. Jacob olha desconfiado, mas pega o abrindo e lendo. 

—E eu com isso? —Ele pergunta me olhando erguendo a sobrancelha. 

—É seu — Falo depois de revirar os olhos, por que ele acha que eu mostraria isso a ele? Quando eu falo que é um idiota, do nada ele começa a gargalhar, o olho, confusa. 

—Acha mesmo que vou acreditar nisso? Você deve ter transado com outro e ele não quis e agora você vem dizer que é meu — Fico calada o olhando, pego o papel da mão dele guardando na bolsa voltando a olhá-lo. — Se quer dinheiro não vai ter nenhum, afinal não é meu, eu uso camisinha. E mesmo se for meu pode tirar pois não vou assumir nada. 

—Já acabou? —Pergunto naturalmente ainda o olhando, ele apenas concorda saindo, mais seguro o braço dele o impedindo —Olha aqui Black, eu não preciso da porcaria do seu dinheiro, posso muito bem cuidar do meu bebê sozinha. Se estou te contando é pelo meu filho, porque quando ele crescer e me pergunta pelo pai dele eu vou dizer a verdade. — Falo tudo de forma rude, ele somente me olhava sem nenhuma reação —Ao em vez de dizer que eu privei o pai dele de saber que ele existia. — Término de falar e logo depois lhe dou um tapa na cara dele tão forte que ele chegou a virar o rosto levando a mão dele até o próprio rosto em seguida —Não me comparar com as vadias que você sai — Volto a falar quando ele me olha em puro ódio, saio de lá espumando de raiva, minha mão direita ardia, 'Eu não acredito que ele disse para eu tirar o bebê.' Deus! Quem fala algo assim não tem coração'. Chego à cantina pego algo para comer já que tinha algum tempo vejo Claire em uma mesa afastada. 

—Parece que a conversa não foi nada boa — Ela fala preocupada assim que sento a mesa na frente dela. — O que ele disse? — Respiro fundo antes de respondê-la, tomo um suco de uva praticamente tudo para mim acalma, como um pedaço da torta, tomo mais um pouco do suco, tudo com Claire mim seguindo com o olhar — Deus Renesmee fala alguma coisa — Ela fala aflita, depois que eu termino de comer, estando mais calma a olho. 

—Primeiro, você não devia ter dito a ele que eu estava o chamando Claire —Falo com raiva a fazendo se encolher murmurando uma desculpa — Segundo, Jacob Black é um idiota, babaca, sem coração um cretino! — Falo tudo entre dentes, mais baixo só para ela ouvir, Claire mim olha assustada — Resumindo, ele disse que não é dele, que ele não tem nada a ver com isso, que sou uma vagabunda. Ele não usou essa palavra mais para um bom entendedor meia palavra basta — Claire arregalar os olhos sem acreditar —E disse também que se fosse dele que eu podia tirar que ele não estava nem aí —Término de fala a deixando mais surpresa ainda. 

—Eu não acredito nisso — Ela fala num sussurro. 

—Pois acredite — Falo bebendo mais um pouco do suco — Deve ter ficado a marca da minha mão na cara daquele idiota depois de eu ter falado umas verdades — Falo mostrando minha mão direita que ainda estava vermelha, Claire não fala nada e fica olhando para trás de mim. 

—Vamos para aula —Ela fala se levantando e pegando o copo de suco de uva dela. A olho confusa mais não falo nada, me levanto pegando minha bolsa, ao mim virar vejo o idiota mais a frente sentada na mesa conversando como se nada tivesse acontecido, mais ao ver Claire e eu indo em direção a saída e por asar tínhamos que passar por ele, ele fica sério. Sem aviso Claire vai na direção dele o deixando confuso, ao chegar perto ela joga o líquido na cabeça dele e logo depois dá um tapa na cara dele do mesmo lado que eu dei, foi tão forte que deu para ouvir o eco, como eu não esperava que ela fosse fazer isso acabei abrindo a boca espantada, não foi só eu todo o refeitório fez som de espanto. 

—FICOU LOUCA CLAIRE?! — Jacob fala se levantando furioso, a encarando. 

—Tia Sarah ficaria decepcionada com você— Claire fala se afastando não deixando se abalar vindo em minha direção me puxando para fora do refeitório, ainda pude ver Jacob nós olhando e pela sua expressão o que Claire disse o pegou de surpresa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!