Amor Incondicional♡♡ escrita por Sarah Black


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809392/chapter/6

 Setembro de 2022.  

Forks Washington 

Acordo com o despertador tocando insistente, me viro na cama levantando o braço pegando o celular desligando a porcaria do alarme que marcava 6:00am da manhã de uma terça-feira de setembro, um mês tinha se passado dês que eu descobrir que estava gravida, e, tudo anda estranho, como meus desejos.

Com preguiça levanto da cama indo para o banheiro fazendo minha higiene pessoal, tomo um banho rápido, saio enrolada na toalha indo para o quarto pego uma legue já que minhas calças jeans estão apertadas e as de gravidas estão sujas, visto uma blusa cinza solta de mangas compridas, vou a frente do espelho levantando a blusa colocando minhas mãos em cima da minha barriga onde já estava visível, sorrio abaixando a blusa vestindo uma preta de moletom de frio, arrumando meu cabelo em um coque mal feito, pego minha bolsa junto do casaco saindo do quarto. 

Ao chega à cozinha pego um suco com um pedaço de bolo o comendo, ao termina saio de casa a trancando, entro no carro colocando a bolsa com casaco no banco ao lado. Minutos depois já estava na rodovia que leva a Seattle, por sorte não estava chovendo hoje, as 9:20 estaciono no estacionamento da Faculdade onde estava cheia, pego minha bolsa saindo do carro o fechando, vou para dentro, por quê? Adivinha começou a chover. Não se pode mais falar. Abro meu armário colocando a bolsa dentro, dobro o casaco colocando lá dentro também, pegando a bolsa de novo assim como meu livro e caderno colocando dentro da mesma, fecho o armário dando de cara com o Black quando viro para ir para minha sala, ficamos nós encarando por um tempo até Claire mim chama, viro a vendo vim na minha direção. 

—Oi maluca — Falo sorrindo, recebendo uma careta em troca. 

—Há há muito engraçado — Claire fala abrindo seu armário — Vamos, esse professor não gosta de atrasos, como vocês estão? — Claire fala rápido mim abraçando de lado. 

—Estamos muito bem! — Falo a abraçando pelo ombro, acabamos rindo, percebo que o Black ficou nos olhando escorado no seu armário, mais nem liguei. 

Na verdade, ele vem fazendo isso nas últimas semanas, sempre o pego mim encarando e as vezes quando ele percebe ele desfaça ou as vezes nem isso como hoje, isso já está mim irritando, se ele não quer saber do bebê como ele deixou bem claro, ele não precisa ficar mim olhando como se quisesse descobrir algo. 

—Impressão minha ou Jacob estava te encarando? — Saio dos meus pensamentos com Claire mim perguntando enquanto nos sentávamos na cadeira, a olho.  

—Estava? Nem reparei — Falo dando de ombros, ela faz uma careta, pego meu livro, caderno na bolsa colocando na mesa deixando a bolsa no chão em seguida.  

—Quil mim disse que Jake perguntou por você de novo — Claire fala tranquila como se não fosse nada, a olho erguendo a sobrancelha. 

—Pois diga ao Quil que da próxima vez que pergunta, diz que eu morri — Falo irritada, ela não fala nada só concorda com a cabeça, volto a olhar para frente.  

A algumas semanas Quil passou a senta conosco na mesa e está sempre mim perguntando como estou, depois ele disse que era Jacob que estava querendo saber, até falei que se fosse para saber se tirei o bebê a resposta seria sempre não, e sair da mesa irritada. Depois desse dia Quil não tocou mais no assusto, mais como Claire era uma boa amiga ela sempre mim contava. 

Depois de um horário com o professor falando sobre Contabilidade de Custo, eu já estava com sono, o que sempre acontece nas aulas fazendo Claire se acaba de rir, no final até eu começo a achar graça. Nas duas aulas seguidas acho que até cochilei, não riam gente! Mais a coisa está feia. 

—Amiga acho melhor você dormir um pouco antes que você caia no chão —Claire fala rindo enquanto íamos para lanchonete pega nossos lanches. 
   _Há há Claire, muito engraçado — Falo a empurrando, entramos na lanchonete com ela rindo, nem olho ao redor e vou direto pega o lanche estava morrendo de fome — Vamos lá para fora — Falo ao ver o Black sentado nas cadeiras no fundo mim olhando, bufo, sem esperar Claire saio mais escuto ela mim seguir, aproveitei que estava sol o que era milagre, 'Cara esse tempo está muito estranho hoje!' penso ao lembra que mais cedo estava chovendo. Tiro minha blusa de frio a colocando no banco me sentando em seguida colocando as coisas na mesa, Claire faz o mesmo se sentando a minha frente. 

—Oi meninas! — Quil fala se sentando ao lado de Claire, não respondo começando a comer meu lanche — Está passando fome Nessie? — Quil fala rindo o olho mortalmente o fazendo cala na hora. 

—Acho bom ficar bico fechado amor — Claire fala séria, mas eu sabia que ela queria rir — E Nessie que tal você fica no treino das líderes hoje? Você não trabalha hoje mesmo. — Claire volta a falar depois de um tempo em silêncio, término de comer guardando as coisas dentro de uma sacola a amarando, olho para ela que mim olhava esperando uma resposta, olho para Quil que também mim olhava. 

—Vou pensar — Falo sorrindo, bebo o resto do meu suco quando o sinal toca — Tenho que ir, tchau para vocês — Falo me levantando 

—Tchau. Qualquer coisa liga — Claire fala enquanto me entregava minhas coisas concordo com a cabeça saindo em seguida jogando as coisas dentro do lixo. 

Sigo para minha próxima aula de Contabilidade Gerencial séria dois horários, no caminho acabo lembrando do livro que tinha que pegar no armário, ando mais rápido ou chegaria atrasada na aula, chego ao armário o abrindo pegando o livro deixando o outro de mais cedo, estava tão distraída que mim assustei ao sentir alguém toca no meu abro. 

—Me desculpe! Não quis assustá-la. — Olho para o lado vendo Dylan mim olhando constrangido. 

—Tudo bem, eu estava distraída — Falo fechando o armário voltando a olhá-lo — Precisa de algo? — Pergunto confusa. 

—Eu estava passando e vir você. Só vim ver se estava tudo bem — Fala sorrindo — Não tive a oportunidade de pergunta depois que passou mal na lanchonete — Dylan fala me olhando preocupado agora. 

—Ah não foi nada. Só uma virose — Falo mentindo mais uma vez, enquanto ajeitava a bolsa no ombro, olhando ao redor vendo que não tinha mais ninguém no corredor.  

—Que bom que era só isso — Ele fala sorrindo de leve olhando ao redor também — Bom, acho melhor irmos ou o professor não nos deixa entrar  

Concordo com a cabeça seguindo pelo corredor fomos o caminho todo calados, ao chega por sorte o professor nos deixou entra. 

E Diferente das outras aulas eu não fiquei com sono, o que era ótimo já que Claire não fazia essa aula comigo. Algumas vezes eu via Dylan mim olhando, mais logo desfaçava, mais nem estava ligando. Horas depois os horários acabaram, dou graças a Deus por isso, não aguentava mais o professor falando. Ao sair da sala do de cara com o Black escorado na parede logo a frente, mas finjo não ver passado direto. — Renesmee espera — O escuto me chama mais não paro continuando a andar virando o corredor a esquerda.  

—Solta meu braço Black — Peço entre dente ao virar para trás e ver que era ele quem segurava meu braço direito  

—Preciso falar com você — Jacob fala me soltando, me olhando com cautela. 

—Não tenho nada para falar com você — Falo me virando começando a andar, mas logo sinto sua mão em mim de novo. — Qual é seu problema? Me solta — Falo com raiva puxando o braço, mas ele não solta, fazendo as pessoas no corredor nós olharam curiosos.  

—Mas eu tenho — Jacob fala afrouxando o aperto sem solta  

—Me larga ou vai levar outro tapa — Falo entre dentes, mas ele não pareceu ligar para o que disse e sem mim importa engo a perna direita o acertando, em cheio o fazendo me solta se curvando, as pessoas que estavam ali fizeram sons de surpresas. 

—Merda Renesmee — Ele fala entre dentes levando as mãos para seu amiguinho.  

—Nunca mais encosta em mim — Falo lhe dando as costas virando no corredor a direita mais a frente indo para minha próxima aula xingando o Black mentalmente. Quem ele acha que é para vim mim segurando dessa forma exigindo algo? Idiota! Respiro fundo tentando me acalmar, mas não adiantou muito. Acabo me apoiando na parede me escorando, quando minhas vistas começam a ficar embaçadas. 

—Renesmee está tudo bem? — Olho para a pessoa que falava comigo segurando no meu braço. 

—Só fiquei tonta — Falo para Ana que mim olhava preocupada — Pode mim ajuda a sentar? — Pergunto fechando os olhos. 

—Posso claro — Ela fala me segurando melhor, me levando até mais a frente me sentando em um banco, respiro fundo — Está melhor? — Pergunta sentada ao meu lado. 

—Está passando, obrigada — Falo a olhando, ela se levanta deixando a bolça mim deixando confusa, mais logo depois volta com um copo de água. 

—Aqui, bebe um pouco de água está pálida — Pego o copo que ela mim estendia bebendo um pouco — Quer que eu te leve a enfermaria? — Ela pergunta pegando o copo da minha mão o jogando no lixo. 

—Não precisa, estou melhor — Falo pegando minha bolsa — Vamos para aula — Volto a falar mim colocando de pé, ela faz o mesmo, me olhando preocupada mais concorda com a cabeça, fomos o caminho todo sem falar nada. Ao chegamos na sala pedimos desculpa o professor pelo atraso. 

—Podem assistir a aula então — O Professor fala depois que eu expliquei o motivo do atraso, não ia deixar Ana perde a aula por minha causa, concordamos e fomo nos senta, eu me sentei mais acima. Ao senta olho para o lado vedo Embry mim encarando estranho, sem da importância começo a presta atenção na aula anotando alguns coisa importante no caderno. 

Ana era uma colega de sala, conversamos alguns vezes quando tínhamos que fazer algum trabalho juntas ou para pegar matéria quando uma de nós faltamos, mas não somos amigas, ela é uma garota legal. As vezes no meio da aula eu a via olhar para trás me olhando eu apenas sorria dizendo que estava bem sendo retribuído por ela. 

Ficamos na aula por dois horários, por sorte não voltei a ficar tonta o que foi um alívio, em alguns momentos percebia olhares em mim e quando olhava dava de cara com o Embry mim olhando, com raiva levantei minhas duas mãos mandando o dedo do meio para ele, Embry fez cara de ofendido se virando para frente mexendo no celular.  

—Renesmee? — Viro para trás ao escuta Ana mim chama a vendo sair da sala vindo na minha direção — Está melhor? — Pergunta parando ao meu lado. 

—Ah sim, foi só um mal está — Falo gentil, ela sorrir e começa a andar junto comigo. — Obrigado mais uma vez. 

—De nada, mais não precisa agradecer — Ela fala sem graça, concordo com a cabeça — Nos vemos por ai, Tchau — Ela fala assim que chegamos nos armários. Concordo lhe dado tchau também indo até o meu. 

—Treino das líderes? — Claire pergunta parando ao meu lado. Suspiro fechando o armário a olhando — O que foi? — Ela pergunta preocupada ao ver meu rosto. Me escoro no armário a contando o que aconteceu — O Jake não aprende. — Claire fala irritada me olhando preocupada em seguida. — Você está melhor? Podemos ir embora 

—Está tudo bem Claire. Além do mais você tem treino agora, vamos antes que eu mude de ideia — Falo passando meu braço pelo dela a puxando em direção a saída 

—Ok, mais qualquer coisa me avisa — Claire fala vencida — Além do mais preciso de apoio — A olho confusa — A treinadora está pensando em muda a capitã, acabei mim candidatando a vaga — A olho surpresa, Claire dançava super bem, mas ela sempre disse que não queria ser a capitã.  

—E aquele papo de "ser capitã é chato"? — Pergunto a vendo fazer uma careta. 

—Melhor eu do que a aquela loura oxigenada da Smoak — Ela responde dando de ombros apenas concordo com a cabeça. 
    Fomos ao vestiário para ela se trocar encontrando a treinadora saindo do mesmo, acabo perguntando se eu poderia assistir ao treino e por sorte ela permitiu — Vou ficar na arquibancada — Falo para Claire que concorda indo para onde as outras líderes estavam. 

Me sento na segunda fileira da arquibancada, ficando a olhando, Claire mandava muito bem, os passos dela eram precisos, ela até insistiu para eu fazer o teste junto com ela ano passado, mais uma coisa que eu não era boa era dança, então nem tentei. Desvio o olhar para os garotos que treinava futebol acabo fazendo uma careta ao vê-los se jogando contra os outros. Confesso que gostava de ver na tv os jogos em campeonatos. Volto a olhar Claire que estava no topo da pirâmide. 

—ESTÁ COM A CABEÇA NO MUNDO DA LUA BLACK? — Escuto o treinado McCall grita furioso no campo, olho para lá vindo o camisa 10 jogar a bola no chão com força — PARE DE PENSAR E FOQUE NO TREINO BLACK! — O Treinador volta a gritar. 'como pude ficar com esse idiota?' Pergunto a mim mesma ao lembra do que ele disse. Volto a olhar para as garotas ao ouvir a treinadora reclama, ao voltar a olhar o jogo dos meninos vejo o Black olhando em minha direção. Bufo irritada pegando meu celular respondendo algumas mensagens no Zap. 

Fiquei tão distraída, que quando desviei o olhar do celular Claire vinha na minha direção já com sua roupa de antes. 

—Nossa pedir a noção do tempo. — Falo guardando o celular na bolsa descendo da arquibancada em seguida. 

—Percebi, eu ia te chamar mais resolvi ir me trocar primeiro — Ela fala sorrindo passando seu braço direito pelo meu, sorrio com isso, fomos para o estacionamento rindo quando ela disse que eu pedir o tombo da Sasha Smoak, ela era a patricinha da faculdade, tipo aquelas filhinhas de papais. Isso prova que eu estava bem distraída pois Claire falou que elas riram depois da Smoak gritar alto de raiva. 

—Bem feito — Falo rindo, eu odiava aquela garota e ela a mim, Claire se solta de mim se curvando levando as mãos a barriga dando gargalhadas, eu não paro de anda já que o carro estava logo a frente.  

—NESSIE CUIDADO! Viro para trás confusa sem para de anda vendo Claire mim olhar assustada, mas logo depois olho para o lado direito ao ouvir uma buzina de carro, tudo aconteceu rápido a partir daí, levo as minhas mãos a barriga deixando a bolsa cair no chão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional♡♡" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.