Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais escrita por Thiago Assaf

Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais

VOLTAREMOS EM BREVE!!!

A Guerra Santa contra Hades acabou. Saori, Seiya, Hyoga, Shiryu, Shun e Ikki retornaram para a terra.
Cinco anos depois, enquanto Seiya se recupera lentamente do golpe que levou de Hades, o Santuário tenta se reerguer. Mas novos inimigos com poderes inacreditáveis começam a atacar os lendários Cavaleiros. Um novo e terrível desafio está para começar.
Agora os Cavaleiros têm que, não só superar sua própria força, mas também encarar seus medos e falhas de frente, e têm que perceber que agora não são mais jovens inexperientes, mas sim adultos e os principais responsáveis por proteger a Terra.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Ban de Leão Menor, Daichi da Armadura da Terra, Geki de Urso, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendex, Marin de Águia, Nachi de Lobo, Personagem Original, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shina de Ophiuchus, Shiryu de Dragão, Shô da Armadura do Céu, Shun de Andrômeda, Shunrei, Ushô da Armadura do Mar
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Spoilers, Violência

Capítulos: 9 (15.138 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/02/2014 às 14:13 | Atualizada: 17/04/2014 às 23:54


Notas da História:

A obra "Saint Seiya" pertence ao autor Masami Kurumada e a Toei Company, Ltd.
Alguns personagens pertencem e são retratados da mesma forma que a obra original, porém há novos personagens criados por mim. Alguns personagens pertencem ao spin-off "Saint Seiya Ômega" porém tiveram seu perfil e função alterados.
Essa é uma obra fictícia, feita de fã para fãs e sem fins lucrativos.