Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais escrita por Thiago Assaf


Capítulo 6
Capítulo V - Preparação Para a Guerra.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo: Athena começa a movimentar seus Cavaleiros para uma grande guerra. Novos Cavaleiros de Bronze irão aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479105/chapter/6

Athena retorna ao Santuário. Hyoga, Ichi e Geki também chegam do Alaska, com os lemurianos. Ikki finalmente apareceu, relatando o ataque que sofreu na Ilha Kanon.

Algumas semanas depois, os Cavaleiros de Atena já estavam recuperados. A família de lemurianos já demonstrou sua habilidade em restaurar armaduras, restaurando todas as armaduras destruídas. Além disso, usaram uma técnica chamada Revitalização, que além de restaurar as armaduras, torna-as mais resistente e mais brilhante.

Saori e Kanon viram que tudo já estava normal, e convocou os seus discípulos veteranos para uma reunião na Sala do Mestre. A deusa estava em pé, ao lado direito dela, Kanon, vestindo o manto de Mestre do Santuário, sem a máscara e o elmo, que repousavam no trono que estava entre os dois. Shaina e Marin, como Amazonas de Prata, estavam na frente de todos os Cavaleiros de Bronze que formavam duas fileiras, à direita de Athena estavam, nessa ordem, Shiryu, Hyoga, Seiya, Shun e Ikki. Á esquerda estavam Nachi, Ban, Jabu, Geki e Ichi. Todos vestiam suas armaduras, menos Seiya, que vestia uma roupa de treinamento.

– Cavaleiros. Vocês estiveram em várias batalhas por mim. – começou Athena – Meus amigos, meus irmãos, eu peço a vocês, mais uma vez, sua força emprestada, para combater esse terrível mal, ainda misterioso. Apesar disso, os deuses para os quais esses guerreiros que nos atacaram dizem trabalhar, não são conhecidos por simpatizarem com a raça humana. Todos estão dispostos a ficar aqui?

– Athena, como todo respeito, mas eu não ficarei! – disse Ikki – Aquele homem esteve perto de me derrotar, tenho que sair daqui, descobrir as fraquezas desses guerreiros e aumentar minha força.

– Ikki de Fênix! – gritou Seiya – Como pode desrespeitar Athena dessa forma!

– Olha quem está falando. O homem que nem consegue vestir sua armadura.

– Para com isso Ikki! – disse Shun.

– Shun, você é meu irmão, eu te respeito muito. Mas o Seiya tem que ouvir umas verdades. – Ikki se virou para o Cavaleiro de Pégaso – Nós atravessamos o inferno e derrotamos Hades, então porque continua agindo como idiota?

– O que? – disse Seiya.

– Olhe só pra você! Mal consegue ficar de pé e lutar, onde está sua confiança Seiya! Depois de quase ser morto por Hades você se tornou um guerreiro amedrontado, não vê isso? Você se tornou fraco Pégaso! Nem sua armadura confia mais em você! Prove para ela que eu estou errado, ou vai viver como um Cavaleiro fracassado!

– Seu desgraçado... – murmurou Seiya. E Saori interrompeu:

– Já chega! Ikki! – disse Saori - eu conheço seu espírito livre, não vou impedi-lo de sair. E Seiya, se acalme.

– Athena. Quando precisar de mim, estarei por perto. – disse Ikki, e foi embora.

– Bem, aqui vão minhas novas ordens para nos prepararmos. – disse Saori – Seiya, Marin vai ficar encarregada de seu treinamento para que se recupere completamente. Shaina, eu quero que você, Nachi, Ban, Jabu e Ichi guardem a casa de Áries. Hyoga e Shiryu, vocês se juntarão ao Kanon e guardarão o topo do Santuário. Geki você vai prepara o novos Cavaleiros de Bronze para guardar as redondezas do Santuário e o vilarejo.

– Athena – disse Kanon – todos nós estamos dispostos a te proteger. Enquanto estiver aqui, não correrá perigo.

– Na verdade Kanon – retrucou Athena – eu preciso sair do Santuário em duas ocasiões.

– O que? – disse Kanon – É muito perigoso!

– É por isso que eu estou designando Shun como meu guarda-costas.

– Athena! – disse Shun – Isso é uma honra!

Então, todos os Cavaleiros tomaram seus rumos de acordo com as ordens de Athena. Saori e Shun e Shun saíram do Santuário, pegaram um carro. Seiya e Marin rumaram para o Coliseu. Geki foi reunir os novos Cavaleiros. Hyoga e Shiryu ficaram na Sala do Mestre com Kanon.

– Muito bem! – disse Kanon – Precisamos que tudo esteja pronto para quando Athena voltar.

– Kanon – disse Shiryu – tem certeza de que o Santuário estará bem protegido.

– Não. Mas é o melhor que podemos fazer. Nós protegeremos a parte superior, somos o último recurso. Para chegarem aqui terão que passar por Shaina e os outros. Há armadilhas e labirintos nas casas de Gêmeos e Sagitário. Hyoga vá até a Casa de Aquário e ative as armadilhas, e Shiryu, você irá ativar as armadilhas na Casa de Libra, como discípulos de Camus e Dohko só vocês tem permissão para fazer isso. Mesmo depois de passar pelas armadilhas das quatro casas eles ainda teriam que passar pelo jardim de Rosas Venenosas, que Afrodite deixou na Casa de Peixes, antes de chegar aqui. Esse é o melhor que podemos fazer para proteger o Santuário.

– Sim Grande Mestre – disse Hyoga – nós prepararemos tudo. Vamos Shiryu.

...

No Coliseu do Santuário, Seiya e Marin estavam sentados nas arquibancadas, sozinhos.

– No que está pensando Seiya?

– A Saori...

– O que tem?

– Ela está diferente.

– Como assim?

– Está mais imponente, mais sensata, mais...

– Madura?

– É...

– Seiya... já se foram cinco anos. Ela é uma deusa, uma líder, uma hora ela teria que tomar essa posição. E Seiya, sobre o que Ikki disse... Ele não está totalmente errado.

– O que?

– Athena está mais madura. Ela precisa de Cavaleiros mais maduros. Seiya, o que eu estou tentando dizer é que Saori confia em você, talvez esteja na hora de você tomar essa posição de confiança, amadurecer.

...

Não muito longe dalí, Geki de Urso chegava até o local de treinamento dos novos Cavaleiros de Bronze. Lá ele viu dois aspirantes fazendo uma luta-treino. Um deles tinha cabelos azul-claros, lisos, na altura dos ombros e olhos negros. O outro tinha cabelos castanho-escuros, curtos, meio arrepiados e olhos verdes.

– Ei vocês dois! – disse Geki – Parem um pouco. Quem são vocês?

– Eu sou Lyneu. – disse o rapaz de cabelo azul.

– Meu nome é Iacobus. – disso o de olhos verdes – Estamos concluindo nosso treinamento para Cavaleiros de Bronze. E você parece ser Geki de Urso, um dos Cavaleiros veteranos, sobrevivente da Guerra Santa, certo?

– Sim, sou eu mesmo. Lyneu e Iacobus, eu recebi ordens para finalmente entregar Armaduras de Bronze para vocês. E preciso reunir todos os outros aspirantes condecorados.

– Bom eu posso te ajudar nisso. – disse um homem de cabelo castanhos claros e arrepiados, que acabara de chegar.

– E você é?

– Meu nome é Kazuma, sou o Cavaleiro de Cruzeiro do Sul! É uma honra conhecê-lo Geki de Urso.

– A honra é toda minha, meu jovem Cavaleiro.

– Bom, pode levar esses dois para condecoração. Eu reunirei todos os outros Cavaleiros aqui.

– Em meia hora nos encontraremos.

– Sim senhor!

...

Um carro de luxo andava pelas ruas de Atenas, na Grécia, dentro dele esta um motorista particular e no banco de trás estava Shun de Andrômeda e Saori, a deusa Athena. O carro chegou até um aeroporto da cidade, Shun e Saori desceram.

– Saori, onde estamos indo? – perguntou Shun

– Estamos indo pegar o helicóptero particular da minha família. Vamos até uma ilha no Oceano Atlântico.

– E o que tem lá?

– A pergunta é: “quem está lá”. Shun, dentre todos os aprendizes que vão para o Santuário, ou são enviados para algum lugar para treinar, apenas alguns deles se destacam.

– Sim, esses se tornam Cavaleiros de Bronze, e os demais escolhem viver sua vida normalmente ou se tornarem servos do Santuário.

– Isso mesmo. Mas mesmo entre os melhores, há alguns aspirantes que se destacam mais ainda. São aprendizes que superam a força de um Cavaleiro de Bronze. Esses jovens, então, são enviados para outro lugar. Um lugar onde eles recebem um tipo de treinamento mais específico. Esse lugar é a Ilha Asími, lá existe um homem, que já provou ser fiel a mim, que treina esses aprendizes.

– Então essa ilha é onde se recebe as...

– Sim, é lá mesmo. Recentemente, ou melhor, há três anos, três jovens foram mandando para lá. Recebi informações recentes de que eles estão prontos, e precisamos deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Kazuma de Cruzeiro do Sul é uma referência ao pai de Souma de Leão Menor de "Saint Seiya Ômega".

No próximo capítulo: O segredo da Ilha Asími. E mais novos Cavaleiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.