Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais escrita por Thiago Assaf


Capítulo 7
Capítulo VI - Os Aprendizes Mais Poderosos.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo: A preparação de Shaina e os outro Cavaleiros de Bronze veteranos. Veja quem são os novos Cavaleiros de Bronze e o que há na ilha Asími.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479105/chapter/7

Aos pés do Santuário, na Casa de Áries, Shaina estava se preparando junto com Jabu, Ichi, Nachi e Ban.

– Shaina – disse Ichi – será que, caso nos ataquem, nós cinco conseguiríamos fazer algo?

– Não sei – disse Shaina – se for alguém tão forte, pode ser que iremos morrer. Mas temos que fazer o máximo para, pelo menos, feri-los.

– Não se preocupem! – disse Jabu – O grande Jabu, vai dar uma surra em quem quiser que venha.

– Assim como fez com o último? Hehehe! – disse Nachi.

– O problema é estarmos em cinco – disse Ban – onde estão os novatos?

– Não ouviu o que Athena? – perguntou Shaina – Vão cuidar dos arredores do Santuário!

– Eles seriam mais úteis aqui. – resmungou Jabu.

– Vocês não entendem seus idiotas? – gritou Shaina – Esta aqui é uma das 12 Casas do Santuário! Um lugar sagrado que sempre foi protegido pelos lendários Cavaleiros de Ouro, que são dignos da mais alta confiança de Athena, e se ela nos colocou aqui, foi porque ela confia plenamente em nós, os veteranos! Então deixem de ser medrosos, e vamos dar o melhor para que possamos proteger esse planeta! Mesmo que signifique a morte.

– Você tem razão Shaina – disse Ban – Geki e os novos Cavaleiros de Bronze também darão o melhor para proteger o Santuário.

– Temos novos Cavaleiros de Bronze – disse Nachi – mas e quanto aos Cavaleiros de Prata?

– Isso eu não sei – respondeu Shaina.

...

Longe dalí, na Ilha Asími no Oceano Atlântico, Athena desembarcou com Shun, lá viu um terreno montanhoso, com algumas construções parecidas com as da Grécia Antiga. Eles subiram até o meio de uma montanha onde havia uma construção que lembrava uma das 12 Casas, na frente havia um grande pátio, com uma estátua de Athena bem no meio. Os dois foram recebidos por um homem de cabelos negro compridos e uma barba também negras e cheia, que disse:

– Seja bem vinda minha deusa! É uma honra recebê-la.

– É uma honra estar aqui Iouna, deixe-me apresentar, esse é Shun, o Cavaleiro de Bronze de Andrômeda, Shun, esse é o Mestre do qual lhe falei.

– Shun! Ouvi muito falar dos seus feitos junto aos seus amigos.

– O prazer é todo meu. Saori me falou que é um grande mestre.

– Iouna já foi um grande guerreiro, mas preferiu se tornar um professor.

– Sabe como é, prefiro achar guerreiros com mais talento que o meu e passá-los minha experiência.

– Gostaria de ver os aprendizes que foram enviados há três anos.

– Sim Athena. Me acompanhe.

Os três chegaram até um salão dentro da construção principal, lá foram recebidos por uma garota jovem, loira, cabelos compridos e olhos esverdeados, os receberam. Três homens estavam mais ao fundo, com roupas de treinam.

– Sejam bem-vindos à Ilha Asími. – disse a garota – É um prazer conhecê-la Srtª. Athena!

– Athena, esta é minha assistente Pavlin. – explicou Iouna – Pavlin, este é Shun de Andrômeda, um dos Cavaleiros de Bronze lendários.

– É um prazer conhecê-lo Sr. Shun!

– O prazer é todo meu Pavlin.

– Prazer em conhecê-la também Pavlin! – disse Athena e virou-se para Iouna. – São aqueles três?

– Sim. – disse Iouna – Garotos venham aqui! Athena está aqui, apresente-se!

– Meu nome é Wezen. – disse um homem de cabelos vermelhos e compridos e olhos negros - É um prazer estar em sua presença minha deusa!

– Eu sou Edgar. – disse um homem pálido, de cabelos pretos, curtos e olhos também negros, ele segurava um livro na mão – Não há palavras para expressar a imensa honra em servi-la Athena.

– E eu sou Anor. – disse o rapaz de cabelo acinzentado, curtos e de olhos azuis – Estou aqui para servi-la.

– É ótimo contar com todos vocês! – disse Athena – Infelizmente, o Santuário e toda terra está em perigo. Iouna me mandou uma carta dizendo que vocês já estavam prontos. Estamos na eminência de uma guerra, por isso vim aqui consagrá-los como Cavaleiros de Prata!

...

Em Jamiel, Kiki e os lemurianos resgatados estavam no alto de uma montanha junto a todos os fragmentos das cinco Armaduras de Ouro destruídas. Os dois mais velhos, Tutsi e Amish, estavam virados de frente pra Kiki, do lado esquerdo dele estava a jovem Rakhi, e do outro lado estava o pequeno Chi, fechando um círculo, estavam Shanta do lado esquerdo e do lado direito estava Yin. Mayur, o irmão de Shanta, apareceu logo depois e ficou no meio dos mais velhos, Mayur era o mais talentoso restaurador entre eles. Amish começou a falar.

– Kiki, você vai aprender agora como funciona a restauração de Armadura de Ouro. Vamos começar pela Armadura de Leão.

– Meu jovem – começou Tutsi – restaurar Armaduras de Ouro consome muita energia, por isso estamos em seis, a quantidade exata de lemurianos necessário, porém Chi e Rakhi são muito jovens, então isso será ainda mais difícil e desgastante.

– Para restaurar essas armaduras – continuou Mayur tirando um objeto retangular e amarelo – é preciso de um artefato que talvez só nós tenhamos. Este é o Diamante do Sol.

– Quando as armaduras foram criadas – contou Tutsi – os construtores conseguiram mandar, com seus cosmos, as 12 Armaduras que representavam os signos Zodiacais para perto do sol. Eles sabiam que caso algo acontecesse com as Armaduras, eles precisariam restaurá-la, então eles mandaram diamantes extremamente bem polidos, junto com elas, e esse é um desses diamantes, a ferramenta capaz de restaurá-las.

– Está pronto garoto? – perguntou Mayur para Kiki – Isso vai ser longo e cansativo. Elevem seus cosmos, concentre-se na Armadura de Leão.

Todos elevaram o cosmo ao máximo, o diamante flutuou para cima da Armadura de Leão, então todos jogaram a Poeira Estrelar nela, alguns minutos depois ela estava restaurada. Apesar do cansaço de todos, eles seguiram no trabalho.

...

No Santuário de Athena, Kazuma de Cruzeiro do Sul juntou os outros quatro Cavaleiros de Bronze que estavam por lá.

Um deles era um homem gigantesco, por volta de dois metros de altura, cabelos curtos e cinzas, com olhos negros, era o russo Sobieski de Escudo. Ao seu lado estava outro homem de cabelos azuis, levemente compridos e olhos também negros, seu nome era Lacaille, um francês que vestia a Armadura de Compasso.

Também havia duas Amazonas, uma delas era magra, de aparência meiga, cabelos curtos, pretos e, se chamava Megan, a Amazona de Golfinho, uma norte-americana. A outra inspirava poder e confiança, era mais encorpada e tinha cabelos compridos e vermelhos, esta era Bellatrix de Órion, nasceu ali mesmo na Grécia, era a primeira vez na história que uma mulher vestia essa armadura, um feito incrível. As duas usavam máscaras típicas das Amazonas.

– Estamos todos aqui Kazuma. – disse Sobieski – O que aconteceu?

– Ainda faltam aqueles três. – disse Kazuma.

– Eles estão em uma missão especial dada pelo Grande Mestre. – respondeu Bellatrix.

– Achei que os 10 veteranos eram os únicos de Bronze que tinham missões especiais. – disse Lacaille.

– Parece que os três já ajudaram os veteranos antes. – disse Megan.

– Não importa! – interrompeu Kazuma – Geki de Urso veio a pedido de Athena. Ele também veio entregar as armaduras para Iacobus e Lyneu. Parece que temos alguma ameaça chegando ao Santuário.

...

Perto dalí, ainda no Santuário, Geki de Urso estava com Iacobus e Lyneu. No mesmo lugar estavam duas urnas de Armaduras.

– Meus jovens. Estão prontos para receberem suas Armaduras?

– Sim Sr. Geki. – disse Lyneu.

– Estou pronto. – respondeu Iacobus.

– Antes, quero lhes dizer algo - disse Geki – Existe um motivo para terem esperado tanto para receber uma Armadura.

– Como assim? - indagou Lyneu.

– Vocês não chegaram a mostrar força suficiente para receberem o treinamento para Cavaleiros de Prata - explicou Geki - mas entre os aspirantes de Bronze vocês se destacaram. Por isso estavam em dúvida sobre quais Armaduras vocês deveriam receber. E essa é a conclusão: Lyneu, sua elegância e bela aparência escondem uma habilidade e astúcia incríveis, tal como um felino, por isso receberá a Armadura de Lince!

– Agradeço a Atena por esta benção - disse Lyneu - horarei essa armadura mais que a mim mesmo!

– Iacobus - continuou Geki - por trás dessa aparência e séria e dura está um grande extinto protetor acompanhado de uma grande força. Ás vezes parece que você não liga para nada, mas no fundo você permanece fiel as ligações emocionais das pessoas que sempre estiveram do seu lado, por isso receberá a Armadura de Cão Menor!

– Darei o meu sangue e minha vida à Atena. - jurou Iacobus.

– Essas duas armaduras são, da classe de Bronze, as mais poderosas abaixo de Fênix. - disse Geki - É por que vocês dois estão as recebendo. Sejam bem vindo aos Cavaleiros de Atena!

...

No portão do Santuário, um homem de cabelos azuis e curtos. Não tinha Urna nem Armadura. Ele foi abordado por Shaina.

– Pare aí mesmo. Você está entrando em território sagrado, identifique-se.

– Eu vim ao encontro do Grande Mestre.

– Fale logo! Quem é você?! – gritou Jabu.

– Eu não devo satisfações a um Cavaleiro fraco como você! – respondeu o homem.

Jabu foi pra cima do homem com um soco, e ele parou o soco do Cavaleiro de Unicórnio com uma mão, e com a outra deu um soco na sua barriga, onde armadura não protegia. Os outros Cavaleiros se preparavam para atacar, quando o Grande Mestre Kanon apareceu.

– O que você quer meu jovem?! – perguntou Kanon.

– Então você é o Grande Mestre! – disse o homem.

– Identifique-se ou morra! – gritou Kanon.

– Não vim para lutar. Meu nome é Chara, e eu vim reivindicar a Armadura de meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: O Mestre da Ilha Asími Ionia é uma referência ao Ionia de Capricórnio, e sua subordinada é uma referência a Pavlin de Pavão, ambos de "Saint Seiya Ômega".

No próximo capítulo: Velhos amigos retornam para ajudar na guerra. A conspiração dos deuses. Quem será o homem misterioso que apareceu no Santuário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.