Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais escrita por Thiago Assaf


Capítulo 5
Capítulo IV - O Poder dos Semideuses Parte II


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo: A conclusão da luta contra os temidos Semideuses. Será que os Cavaleiros de Athena vencerão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/479105/chapter/5

Na Mansão Kido, Seiya e Seika estavam sendo protegidos por Shun de Andrômeda e Marin de Águia. Mas a força de Neos e Chamber era avassaladora.

– Explosão Crescente! – atacou Chamber.

– Defesa Circular! – defendeu Shun.

– Lampejo de Águia – contra atacou Marin, mas Neos defendeu com apenas uma mão, e arremessou Marin.

– Marin! – gritou Seiya – Você está bem?

– Estou sim Seiya – respondeu a amazona – Afaste-se! Veja meu golpe secreto! Nuvem de Plumas!

Energias em forma de penas foram em direção dos dois Semideuses, mas Chamber defendeu sem problemas.

– Impossível! – se impressionou Marin – Meu golpe mais poderoso!

– Como são fracos! – disse Neos – Vamos ver se aguentam meu golpe! Experimentem o Despertar da Lua!

Um círculo negro com uma borda branca apareceu debaixo de Shun e Marin, e lançou uma onda energia em direção ao céu. Os dois Cavaleiros de Atena caíram no chão e tiveram danos nas armaduras.

– Shun! Marin! – exclamou Seiya.

– Marin, fique pra trás! – disse Shun – Precisamos nos defender, eu cuido disso! Nebulosa de Andrômeda!

– Colocar sua corrente no chão? É tudo que pode fazer?! – riu Chamber.

– Não seja tolo! Se tentar passar pela minha Nebulosa você será atacado!

– Hahaha! Sua corrente não é nada pra mim! – disse Chamber erguendo o dedo indicador e com um raio de energia despedaçando a corrente de Shun.

– Droga! Isso não me deixa escolha! Queime cosmo! Queime com toda sua força! – disse Shun e seu cosmo começou a brilhar intensamente – Corrente Nebulosa!

– O que?! O que é isso? – disse Chamber – Eu não consigo me mexer!

Neos tentou ir ajudar Chamber, mas foi impedida por Marin, que usou a Nuvem de Plumas para formar uma barreira de penas em volta da Semideusa.

– Cansei de brincar com você Neos! – disse Marin – a Nuvem de Plumas não é meu golpe mais poderoso!

– O que?! – surpreendeu-se Neos.

– Penas Mortais! – golpeou Marin, as penas de cosmo se concentraram em apenas um golpe.

– Chamber! – gritou Shun – Eu não preciso das minhas correntes pra golpear! Tempestade Nebulosa!

Os golpes finalmente acertaram os inimigos, mas não causaram muitos danos.

– Parabéns Águia! – disse Neos – Conseguiu rachar meu peitoral! Agora estou furiosa!

– Impossível! – disse Chamber – Você quebrou meu elmo!

– Droga! – disse Shun – Nossos golpes mais poderosos mal causaram danos!

– Vamos acabar com isso Neos. – disse Chamber.

– Tudo bem! – disse Neos – Vamos usar nosso golpe combinado!

– Duplo Lunar! – golpearam os dois juntos. Um círculo de cosmo envolveu Shun e Marin e explodiu destruindo a armadura dos dois cavaleiros.

– Parece que acabou! – disse Chamber – Agora o golpe de misericórdia!

– Mas que cosmo é esse? – estranhou Neos.

– Já chega! – disse Seiya elevando o seu cosmo.

– O Pégaso despertou? – disse Chamber.

– Venha Armadura de Pégaso.

– S... Seiya – murmurou Shun – Não...não faça isso!

Seiya vestiu sua armadura de Pégaso. Mas na hora de entrar em batalha não conseguiu se movimentar.

– O que aconteceu? – disse Seiya – É como se a minha armadura pesasse uma tonelada!

– Seiya! – disse Marin – Seu cosmo ainda não está recuperado!

– Deixe-me livrar do peso em suas costas Pégaso. – disse Neos – Despertar da Lua!

Com o golpe de Neos a armadura de Pégaso foi destruída, mas Seiya ainda estava de pé.

– Chamber. – falou Neos – Pode dar o golpe final.

– Não – respondeu Chamber – primeiro eu vou matar a garotinha, a irmã do Pégaso. Garotinha veja minha explosão crescente.

Um cosmo poderoso foi sentido no local.

– Mas o que é isso? – disse Chamber parando seu golpe.

– É um cosmo tão poderoso que eu mal posso me mover! – disse Neos.

– Esse cosmo! – disse Shun – Tão pacífico! Só pode ser ela...

– Atena! – disse Marin.

– Saori! – exclamou Seiya.

– Quem são vocês dois?! – perguntou Atena segurando seu cajado.

– Então essa é a Deusa Atena? – disse Neos.

– Não imaginei que ela fosse tão poderosa – disse Chamber – o cosmo dos Cavaleiros parece se renovar quando estão na presença dela!

– Temos que ir embora Chamber! – disse Neos.

Os Semideuses desapareceram e Saori foi ao resgate dos seus Cavaleiros, usando seu cosmo para recuperar os ferimentos deles.

– Saori! – disse Seiya – Parece que você acabou me salvando de novo.

– Seiya. – respondeu Saori – Você é tão imprudente. Shun, Marin, vocês estão bem?

– Eu estou bem Saori – disse Shun – somente minha armadura foi destruída.

– Esses inimigos são muito poderosos – disse Marin – se a senhorita não tivesse aparecido acho que estaríamos mortos.

– Vamos para o Santuário – falou Saori – precisamos avaliar o que aconteceu aqui. Algo grande e perigoso está para acontecer. Estou sentido.

...

No Santuário, Shiryu tentava enfrentar Basílio de Eoo, mas todos os seus golpes foram repelidos completamente. E no primeiro do servo de Hélio o Escudo do Dragão foi esmagado.

– Impossível! – resmungou Shiryu – É como se nada pudesse atingi-lo. E meu escudo cedeu a somente um soco.

– Então! – gritou Basílio – Esse é o poder do Cavaleiro de Dragão? Está me dizendo que Hades, o Imperador do Submundo, sucumbiu perante seres tão inferiores? Patético!

– Você fala demais Basílio! Não conhece o verdadeiro poder dos Cavaleiros de Athena!

– Então me mostre! Estrela Ardente!

Uma espécie de meteoro de fogo atingiu Shiryu em cheio, que teve praticamente toda a parte superior da sua armadura destruída, mas ainda estava de pé.

– Realmente – falou Basílio – sua força de ataque é bem fraca, mas vocês humanos são bem resistentes.

– Eu... ainda... – disse Shiryu elevando seu cosmo, fazendo com que o dragão em suas costas apareça – Não mostrei minha força! Cólera dos Cem Dragões!

Os cem dragões apareceram no céu, Basílio tentou se defender, mas os golpes atingiram certeiramente. O Cavaleiro de Eoo continuou de pé, e sua armadura intacta, exceto por uma rachadura no ombro direito.

– Uma rachadura? – disse Shiryu – Meu golpe mais poderoso, e foi só isso que ele fez?

– Você... – falou Basílio com raiva – Como ousa profanar minha armadura sagrada! Prepare-se! Vai receber o golpe de misericórdia agora! Morra Dragão!

De repente Basílio parou. Em sua mente, tudo estava escuro e distorcido. “Onde estou?” pensou ele, “Onde está o Dragão”? “O que aconteceu?” até que percebeu, “Droga, é só uma ilusão!” E então se libertou.

– Quem fez isso? – gritou Basílio olhando para o teto da casa de Áries, onde estava um homem com um mando azul-marinho em volta do corpo, um elmo dourado com asas no topo, e uma máscara cobrindo seu rosto.

– Eu sou o Mestre do Santuário – disse o homem tirando sua máscara e elmo e revelando parte da sua Armadura Dourada – Kanon, o Cavaleiro de Gêmeos!

– Kanon! – gritou Shiryu – Esse homem é muito poderoso, tome cuidado.

– Não se preocupe Shiryu. – respondeu Kanon, virando-se, depois, para Basílio – Eu sou o guardião do Santuário de Athena, que você ousou profanar! Identifique-se!

– Eu sou Basílio de Eoo, servo de Hélio, o titã que personifica o Sol. Finalmente encontrei um Cavaleiro do mais alto escalão de Athena. Achou mesmo que iria me parar com aquela ilusão?

– Não, mas consegui baixar sua guarda. Olhe para baixo Basílio.

Nos pés de Basílio havia uma pequena rosa vermelha.

– Uma rosa?

– Sim, foi um presente que um falecido Cavaleiro de Ouro deixou aqui.

– Sim! – disse Basílio sentido os efeitos do veneno – A rosa de Peixes, venenosa. Seu maldito. Mas você a trouxe, então está envenenado também.

– Kanon! – disse Shiryu – Você se envenenou para trazer essa rosa aqui? Está louco?

– Shiryu... – respondeu Kanon – Você nunca se perguntou por que o Mestre do Santuário usa uma máscara?

– Maldito! Isso não vai me parar Gêmeos! – gritou Basílio.

– Mas já fez você vacilar! – disse Kanon, que atacou enquanto o inimigo não conseguia se mover. – Explosão Galáctica!

O golpe acertou em cheio, e dessa vez arrastou Basílio por alguns metros, e sua armadura já apresentava uma trinca no elmo, e na base do peitoral, do lado esquerdo.

– Realmente você é forte Kanon. Vou ter que me retirar, afinal, sua deusa está vindo, não quero um conflito com ela, não agora. – disse Basílio e depois sumiu em um turbilhão de fogo.

...

Em algum lugar da Itália, duas mulheres se encontravam dentro do salão de um grande palácio, uma delas de cabelos curtos e azuis, usava um manto branco em volta do corpo, e a outra tinha cabelos longos e loiros, usava um manto azul claro. E então um homem, de cabelos laranja com um manto vermelho em torno do corpo, entrou no recinto.

– Basílio e Damastor falharam. – disse o homem.

– Não é surpresa – disse a mulher de branco – Achila e Cleonte também não tiveram sucesso, caíram em uma armadilha imbecíl daqueles lemurianos.

– Néos e Chamber foram obrigados a recuar perante Athena – disse a mulher de azul – Parece que esses seres humanos são, apesar de fracos, são muito persistentes. O que acha Hélio?

– Bom minha cara irmã Selene – respondeu Hélio – talvez Hades e Poseidon também tenham subestimado a persistência desses humanos, talvez isso tenha causado a derrota deles. – depois se virou para mulher de branco, e continuou – Mas é você quem está no comando, Eos, você decide.

– Está bem claro que os Semideuses ainda não conseguiram sua força completa – respondeu Eos – nós não podemos mandar nossos melhores guerreiros como fizemos agora, precisamos de soldados. Analisaremo-los primeiro, assim evitamos qualquer surpresa.

– Existe um deus que pode nos conceder soldados, mas para isso temos que nos submeter a ele, afinal ele é mais poderoso que nós três juntos. – ponderou Hélio.

– Vamos despertá-lo – retrucou Eos – o objetivo dele é o mesmo que o nosso, deixe que ele nos lidere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Athena dá as ordens para o início de uma nova guerra. Novos Cavaleiros vão aparecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Ultimate - Os Deuses Astrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.