Foto de Luíza BM
Luíza BM
ID: 608167
Cadastro:
  • 30/06/2015


  • Luíza BM

    Social Spirit

    Twitter

     Instagram

    Tumblr

    Meu nome é Luíza Bueno Michelena, tenho 14 anos, sou gaúcha. Vivo em um mundo onde existem Super-hérois, Agentes Secretos, Semideuses, Caçadores de Sombras o Império e a Aliança Rebelde.

    Sou escritora, Vingadora, Agente da S.H.I.E.L.D., Semideusa, Caçadora de Sombras e membro da Aliança Rebelde em projeto. Nesse mundo eu devo ser uma verdadeira desventura em série... Dependendo do ver de cada um...

    Eu sobre mim mesma... Nada faz sentido...  #EsperandoCivilWar #TeamCap

     

    Quando se fala dos Vingadores, existe o poder e existe a habilidade. Muitos são mais fortes do que eu na primeira, mas nenhum chega aos meus pés na última.” - Hawkeye - Avengers #174 “Captives of the Collector!”

    "Essa é Kate Bishop. Kate tomou meu lugar como Gaviã Arqueira uma vez quando eu estava... Bom, vestido como um ninja. É uma longa história. Ela é sem sombra de dúvidas a melhor e mais talentosa arqueira que eu já conheci, só que ela tem a mentalidade de uma menina de nove anos e é mimada pacas... Ela é demais!" - Hawkeye - Hawkeye #02.

    "Não importa o que você fez ou o que você foi. Se você for lá fora, lute. E lute para matar. Se ficar aqui estára segura, tudo bem. Seu irmão logo vai achar você. Mas se sair por aquela porta... Você será uma Vingadora!— Hawkeye - The Avengers: Age Of Ultron.

    "Conheço o meu valor. A opinião dos outros não importa." – Agent Carter - Marvel's Agent Carter.

    "Eu não tenho poderes e nem treinamento necessário. Mas estou fazendo isso, de qualquer jeito. Ser um Super-Herói é incrível. Todo mundo devia tentar."- Hawkeye II (Kate Bishop) - Young Avengers.

    "A história de todos começa com 'Era uma vez'... E depende de nós aproveitarmos o tempo que nos é dado e nos assegurarmos de que viveremos Felizes Para Sempre."- Scarlet Witch - Avengers Fairy Tales.

    "Alguns dizem que o destino está além do nosso controle, que não escolhemos nossa sina. Mas eu sei a verdade, nosso destino vive dentro de nós, você só precisa ser valente o bastante para vê-lo." - Merida - Brave.

    Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”- Merida - Brave.

    Há muitas maneiras de morrer, mas é preciso decidir uma forma de viver. Isso, sim, é o mais difícil.” - Merida - Brave.

     "Estamos lutando numa guerra. E, claro, as pessoas se machucam. As pessoas morrem... Mas você não para de lutar, senão os vilões vencem."— Célere - Avengers: The Children's Crusade.



    Luíza Barton Stark mudou seu nome para Luíza Barton Stark Maximoff30/06/2015
    Luíza Barton Stark Maximoff mudou seu nome para Luíza Bishop Barton07/09/2015
    Luíza Bishop Barton mudou seu nome para Lu Barton Renner26/11/2015
    Lu Barton Renner mudou seu nome para Luíza BM27/12/2015