Identidade Secreta escrita por sinnerwriter

Identidade Secreta

William Brandt e Clint Barton tem muita coisa em comum. Ambos são detalhistas, combatem o crime, trabalham para agencias super secretas e encaram missões com uma excelente equipe. Só tem um problema: São a mesma pessoa.
A SHIELD sabe que seu funcionário se esconde sempre em algum lugar. Já para a IMF, a única certeza que eles tem é que William Brandt é seu verdadeiro nome.
Manter sua identidade secreta pode ser uma tarefa difícil ainda mais quando uma aliança criminosa internacional ganha força.


Classificação: 16+
Categorias: Missão Impossível, Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagem Original, Steve Rogers, Tony Stark
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Suspense, Crossover
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (6.522 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/09/2015 às 21:57 | Atualizada: 01/01/2016 às 23:23


Notas da História:

Como puderam perceber na sinopse, essa Fanfic mistura "Os Vingadores" com "Missão Impossível", mas TUDO com foco em Clint Barton/William Brandt. Ele é o personagem central dessa história.
Mesmo que você não conheça algum dos filmes, não há problema, pois a história vai ter apenas como base essas duas franquias, mas todo o enredo será criado por mim e não segue, necessariamente, o que ocorreu nos filmes.

Espero que gostem.


Capítulos

1. Dois Lados
1.434 palavras
2. Designado
1.306 palavras
3. Perdas Irreparáveis
1.712 palavras
4. Realeza
2.070 palavras