Foto de B Carter
B Carter
ID: 445759
Cadastro:
  • 11/03/2014


  • Diga a si mesmo que há coisas que nunca esquecerá. Diga a si mesmo que você sempre vai se lembrar do que é importante. Diga a si mesmo que tudo que você ama ficará com você, para sempre. Mesmo que não fique, nem mesmo um pouco.

    Nada dura. No fim, o que temos somos nós mesmos. Porém, a menos que você seja forte... e cuidadoso... isso não será o suficiente.

    — Natasha Romanoff.

    Mineirinha, sô :p Ocupo alguma parte do meu tempo lendo fic e agora escrevendo sempre que tenho criatividade pra isso. Escuto musica, que é quase um vício. Mesmo tendo um gosto bem variado, my king of pop tem que estar na playlist. Ler livros faz parte de quem eu sou, e ler comics já faz parte da rotina. É claro que meu heroi favorito é o Capitão América e minha heroina, Viúva Negra (Nem preciso falar que super shipo romanogers, né?). Adoro muito a Peggy Carter também, ela pra mim é diva. *o*. Bem, séries também são outra coisa que ocupa meu tempo. Marvel's Daredevil, Marvel's Agent Carter e TVD estão no meu top 3. Animes também entram na lista. Cavaleiros do Zodíaco é minha paixão e o Hyoga é meu. Filmes, assisto de todos os generos, menos terror. :x Ah, só estou esperando o Chris Evans chegar, quem sabe com ele eu consigo assistir? :pp (Scarlett não me mata, eu também shipo Evasson) HUEHEUEHE

    A zuera never ends, guys.



    belsfck mudou seu nome para bels28/05/2014
    bels mudou seu nome para Miss Carter02/02/2015
    Miss Carter mudou seu nome para B Carter28/03/2015