Still Miss You escrita por Lady Mataresio

Still Miss You

Perder seu irmão foi a pior coisa que já tinha lhe acontecido. Em pensar tudo o que enfrentou com ele, todas as coisas que passaram. Não sabia o que era pior. A dor de perder alguém, ou saber que ele nunca mais iria voltar. Wanda Maximoff estava destruída. Tanto por dentro quanto por fora. Seu irmão havia morrido e ela não podia fazer nada a respeito, só lamentar. A única rocha que a segurava era seu irmão, o que não a deixava cair era ele. Sem ele o mundo não faria mais sentido para ela.
Depois de passar todo o luto, que doeu demais, ela teve que tentar se reerguer. E então, foi ai, que achou apoio em alguém. Visão. Durante esse tempo ele a tinha ajudado, dado apoio a ela. Uma coisa que achava que nunca mais conseguiria. Quando ela sentia que iria desabar mais uma vez, ele estava lá para segurá-la. Uma rocha que a protegia, que a tirava de perto de todos os perigos. E ela gostava disso. Wanda sabia que não poderia se lamentar para sempre, viver no luto para sempre. Ela tinha que viver. Visão poderia mostrar a ela como. E ele iria. Ela deixaria se levar pelo seu coração desta vez, e esperava que desse certo.


Classificação: 13+
Categorias: X-Men, Os Vingadores - The Avengers, Homem-Formiga
Personagens: Bruce Banner, Clint Barton, Falcão, Feiticeira Escarlate, Hope van Dyne, Magneto, Máquina de Combate, Mercúrio, Natasha Romanoff, Scott Lang, Steve Rogers, Thor, Ultron, Visão
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (5.641 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/07/2015 às 17:13 | Atualizada: 16/10/2015 às 11:42


Notas da História:

A franquia e seus personagens não me pertencem e sim a Marvel e a seus respectivos autores.O enredo da história foi totalmente criado por mim, plágio é crime. Capa e banner feitos por mim.
—--------------------------------------------------------------------
Oi, pessoas lindas! Sejam muito bem-vindas a Still Miss You!
Para os que não me conhecem, eu sou a Agent Foster Jones, mas podem me chamar de Titia Foster. Eu não mordo e não sou malvada, mas eu não gosto de fantasmas, eles me dão medo. Então, nada de fantasminhas por aqui, combinado? Comentar não dói, pelo contrário, resulta em fazer uma pessoa feliz! Você não quer me fazer triste, certo? E, para os que me conhecem, olá de novo! Seus lindos!
AS NOTAS SÃO MUITO IMPORTANTES, ENTÃO LEIAM ATÉ O FINAL, POR FAVOR!
1. Essa short-fic é Scarlet Vision (Wanda e Visão), e é continuação da One-Short Tears, então, caso não tenha lido Tears, esse é o link: http://fanfiction.com.br/historia/616913/Tears/
2. A história contém SPOILERS de Avengers: Age Of Ultron. Se não assistiu e se importa com spoilers, peço gentilmente que deixe a fanfiction nos acompanhamentos e a leia depois que assistir o filme. Mas, se tu não se importa com spoilers ou já assistiu o filme, relaxe.
3. Proibido plágio! Plágio é apenas para falsianes. Você não quer ser um/uma falsiane, quer?
4. Esse é o trailer da fanfiction: https://www.youtube.com/watch?v=C_VOWs1lwL0
E, bom, eu acho que é isso! Boa leitura!


Capítulos

1. Introdução
953 palavras