Foto de Menthal Vellasco
Menthal Vellasco
ID: 514190
Cadastro:
  • 01/09/2014


  • Entrevistador: — Quem é você, Menthal?

    Eu: — Quem sou? É uma boa pergunta! Sou apenas uma cristã com altas habilidades criativas meio doida e com imaginação de sobra que está super feliz por não ser a única maluca nesse mundo.

    Entrevistador: — Acho que deixou bem clara sua personalidade.

    Eu: — Obrigada!

    Entrevistador: — E quais são seus gostos e desgostos?

    Eu: - Amo música. Minha favorita se chama Everything, da banda Lifehouse, mas eu tenho ouvido muito rock cristão ultimamente, mas isso não apaga o quanto eu sou doida por Fernanda Brum e Diante do Trono. Aliás, meu gosto não é só gospel. Gosto muito da Lindsey Stirling e Roupa Nova, além da trilha sonora de RWBY e de Kimi No Na Wa. Sou compositora, e amo filmes e francamente não tenho um favorito. Também amo animes e meu favorito é Noragami, apesar de que eu sou muito fissurada em RWBY. Sim, sou muito viciada na música Hey Kids.

    Entrevistador: — E por que se interessou em fanfics?

    Eu: — Amo responder essa pergunta! Bom, antes de conhecer as fanfics, eu já escrevia coisas do gênero e sempre amei isso! Só que eu não sabia que esse gênero existia! Eu chamava de Sitio Divertido e eu era líder de uma organização de ajuda e apoio à personagens de filmes e séries.

    Entrevistador: — Não acha isso nem um pouquinho maluco?

    Eu: — Completamente. Por isso, não vou postar. Mas a maioria dos meus personagens são antigos e eu estou expondo agora!

    Entrevistador: — E o que você gosta de escrever.

    Eu: — Super heróis. AMOOOO! Mas não se engane! Não é só porque curto heróis que é porque vocês só vão achar fanfics disso em meio às minhas, mas é meu assunto predominante.

    Entrevistador: — Imaginei. E por que Menthal?

    Eu: — Minha personagem mais forte. Amo ela! E não é só a força! Zoe Michell também é sábia, corajosa, companheira, linda... Ela que está na minha foto de perfil!

    Entrevistador: — Ok... e seus filmes favoritos?

    Eu: — Deus Não Está Morto, Your Name, também conhecido como Kimi No Na Wa, Vingadores Ultimato, Corajosos, Capitão América 2: O Soldado Invernal, As Crônicas de Nárnia: A Viajem do Peregrino da Alvorada, O Som do Coração, Star Wars: A Vingança do Sith, e sinceramente, não consigo não gostar de nenhuma Star Wars, só acho A Ataque dos Clones um pouco chato. Também gosto dos mais novos de Star Trek, Jogos Vorazes, Divergente, Koe no Katachi...

    Entrevistador: — Wow, wow, wow! É muita coisa!

    Eu: — Sei disso!

    Entrevistador: — E os personagens?

    Eu: — Gosto da Viúva Negra, Jean Grey, Lúcia Pevisie e muitos outros... Principalmente Evan Taylor ou Algust Rush (O Som do Coração) e, como já disse, Tris Prior, mas no livro, meu favorito é o Uriah. É de longe o mais maneiro. Nos animes eu tenho um crush no Alucard de Castelvania e no Yato de Noragami. E em todos os universos de Star Wars, a Ahsoka Tano é de longe a mais legal!

    Entrevistador: — Se pudesse encontrar com qualquer um deles, qual seria e por que?

    Eu: — Sabe, eu ia gostar de conhecer a Jean ou salvar a vida da Tris, treinar com ata Ahsoka, conhecer a Naomi, do RPG que eu jogo, mas imagino que falar de Jesus para a Viúva Negra seria um tanto mais... importante.

    Entrevistador: — Por que falar de Jesus?!

    Eu: — Já falei que eu sou cristã! E, nos quadrinhos, ela vive tentando expiar o passado dela. Entregar sua vida à Cristo seria muito mais fácil do que encarar as missões malucas que eu leio dela!

    Entrevistador: — Se você acha... posso fazer uma pergunta?

    Eu: — Bem, você está aqui pra isso. Pode fazer! Sou bem transparente.

    Entrevistador: — Se curte Vingadores, você shippa Clintasha, Romanogers ou algum outro da Natasha?

    Eu: — Antigamente eu diria que "shippar" é um termo ridículo e junção de nomes é para retardado, mas mudei muito ultimamente. Shippo até os meus pais.

    Entrevistador: — Pode me responder a pergunta?

    Eu: — Eu shippo muito Clintasha.

    Entrevistador: — Quanto Laura e as crianças?!

    Eu: — Existe um gênero chamado "Universo Alternativo", não é?! Aliás, Clint fica fofo com a esposa dele e Nat com o Bruce... até que não é tão ruim.

    Entrevistador: — Ok... e defende Po e Tigresa juntos?

    Eu: — Com unhas e dentes! E dês de pequenininha!

    Entrevistados: — Ichigo e Orihime?

    Eu: — Nem em um milhão de anos! Ichigo e Rukia!

    Entrevistador: — E Jelsa?

    Eu: — Acho que Elsa e Jack Frost não daria tão certo assim, mas é um casal bonitinho. O único problema é que Jack é imortal e seria rei de Arendelle pra sempre. Não daria certo mesmo! Mas, eu gosto um pouco.

    Entrevistador: — E tem alguma marca? Alguma característica nas sua fics?

    Eu: - Algumas. Os últimos comentários eu sempre peço para ser direcionado ao protagonista. Nunca deixo comentários sem resposta, já que eu acho que é o mínio a se fazer! A gente pede comentários e ignoram guando comentam? Não é justo. Nas minhas primeiras fanfics eu sempre dava um jeito de colocar um Cristão. Alguém que serve ao Deus vivo. Na minha opinião, não podia faltar. Mas estou repensando isso.

    Entrevistador: — Tem algum recado para os leitores?

    Eu: — Tenho sim. Galera, eu sei que sou louca e quero que compreendam, mas não julguem livros pela capa. As vezes eu demoro a atualizar porque eu me ocupo com outras coisas. Faço faculdade de psicologia, então não me culpem, mas eu nunca abandono fics. E também quero receber reclamações! Minhas fics não podem ser tão perfeitas! Qual é?!

    Entrevistador: — Não acredita no seu próprio potencial?!

    Eu: — Acredito, sim! Estou tentando ser humilde.

    Entrevistador: — Isso está mais pra falsa modéstia.

    Eu: — Estranho, minha mãe diz a mesma coisa. Por que será?

    Entrevistador: — Por hoje é só.

    Eu: — Mas ainda tem tanta coisa que eu...

    Entrevistador: — Eu disse que por hoje é só!

    Eu: — Cara, você está no MEU perfil. Pode continuar fazendo perguntas?!

    Entrevistador: — Sabe, Menth, você é difícil de se lidar!

    Eu: — Qual é! No mínimo, curte a minha página no face! E comente as postagens por favor!

    Entrevistador: — E encerramos por aqui, pessoal!

    Eu: - EU NÃO MANDEI ENCER...