Foto de MissBlackWolfie
MissBlackWolfie
ID: 59166
Cadastro:
  • 13/09/2010


  • Nossa, quanto tempo não apareço aqui, esse ano de 2015 praticamente não estive aqui. Meu afastamento da escrita esteve ligada a muitas coisas, porém nada justifica seriamente minha parada. Não posso alegar nem bloqueio criativo. Acho que precisei desse tempo para ver o que era realmente importante para mim, o que gosto de fazer. Sim, escrever é uma delas.

    Não vou fazer promessas, afinal ainda não chegaram as datas de finais de ano. Entretanto quero voltar a deixar minha imaginação correr soltas na digitação das palavras, para formarem historias. Não adianta elas ficarem todas dentro de mim.

    Realmente as minhas fanfics estão largadas, confesso que não penso nelas a muito tempo. Vieram outras historias, outros autores, outros filmes que impactaram escrever outras coisas. Tudo bem que minha fics nunca foram presas as ideias da meyer, sempre fui além. Contudo acho dificil voltar escreve-las. Quem sabe um dia.

    Os originais pipocam em minha mente, ideias não tão novas, mas que estão afim de sair em formas de letras, narrativas, personagens querendo terem vidas além de mim.

    Enfim, como disse: isso não é uma promessa. É uma vontade

    Começo, quando entrei nesse site...

    Aqui é um espaço onde venho experimentando várias formas de escritas.

    Têm fanfics da Saga Crepúsculo, pois no meu ponto de vista autora não soube trabalhar diversos temas que ela deixou em aberto, assim escrevo fics com enredos co personagem Jacob Black. Há também meus originais, um pedaço pequeno deles, há mais escondido no meu caderno, que ainda vão aparecer.

    Escrevo o que me inquieta, o que pede pra ser contado. Você pode gostar ou me criticar, de qualquer forma o importante é gerar em você leitor algo.