Clea_Black > Recomendações

Como Poderia Ter Sido...

Clea_Black

21/09/2010 às 12:22
Recomendadíssima, essa Fic é Maravilhosa! Para as pessoas que ficaram infelizes e revoltadas com o final que SM deu Jacob e sua Alcatéia leiam essa Fic, vcs irão adorar! Miss é uma ótima escritora e sabe como envolver seus leitores com seus textos gostosos, criativos e envolventes! Vale muito a pena ler!!!

Nunca é tarde para Amar

Clea_Black

21/09/2010 às 16:38
Fic perfeita, maravilhosa e cativante...Nunca é tarde para amar me proporcionou uma leitura leve e gostosa, super recomendo para os amantes do casal Jake e Bella, aqueles que não ficaram satisfeitos com o final de SM nessa Fic irão se deliciar e encontrar ainda mais razões para amar ainda mais esse personagem maravilhoso chamado Jacob Black!

Fugindo... e Encontrando

Clea_Black

06/10/2010 às 16:23
A Fic esta no inicio, mas como todas as histórias escritas por May já esta perfeita, com um texto muito envolvente e cativante essa Fic já esta na minha lista de indicações. Recomendadissima vocês não vão se arrepender de ler!!!

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

Clea_Black

03/12/2010 às 12:05
Altamente recomendada, Essa Fic é maravilhosa! o Jacob tem 7 dias para fazer a Bella abrir os olhos e enxergar o quanto eles são perfeitos juntos, e a cada dia uma nova surpresa acontece, Jake é envolvente, caloroso, amoroso, tudo que uma mulher sonha e a Bella se senti cada vez mais atraída e seduzida com o passar de cada dia...O texto das meninas é maravilhoso, envolvente, e muito gostoso de ler!

Amor sem Limites

Clea_Black

03/12/2010 às 12:10
Essa Fic é muito gostosa de ler, divertida, descontraída... a Bella tem 17 anos e Jake 30, mas isso não é impedimento para eles começarem uma linda história de amor,eles encontram alguns empecilhos pelo fato da diferença de idade, mas isso não impede que eles se entreguem com tudo a paixão que os consomem.

Quando o Amor Acontece

Clea_Black

21/12/2010 às 22:12
Sei que a Fic esta no inicio, mas ela ja me envolveu totalmente, Raquelzinha e Aloene estão escrevendo mt, seus textos perfeitos proporcionam uma leitura leve e gostosa. O Jake começou surpeendendo por ser mudo e nos cativou logo nos primeiros capitulos com seu jeito simples e sorriso aberto, a amizade entre ele e Bella é linda e tudo indica que dessa amizade nascerá um grande amor. Fic altamente recomendada!!!

Amz

Clea_Black

18/01/2011 às 21:06
Sou suspeita pra falar pq sou fã, mas realmente Livia (Miss) é uma grande escritora, essa história me envolveu desde o primeiro paragrafo, criativa, emocionante, intensa. A vida de todos personagens se entrelaçam de forma mágica, nos envolvendo, capturando nossa atenção, impossivel ler e não querer ir mais fundo, conhecer mais cada personagem, que foi escrito com maestria pela mente inquieta e criativa da Diva Miss. Como já li algumas partes do livro posso afirmar que vcs não vão se arrepender de ler, RECOMENDADISSIMA!!!

Nem o Tempo Pode Apagar...

Clea_Black

21/03/2011 às 20:49
Sei que a Fic esta no inicio, mas já sinto uma enorme vontade de recomendar. Um texto rico, original e envolvente. Essa Fic é aquele tipo de história que vc lê e o texto te prende de tal forma, que você sempre se vê querendo ler mais, descobrir mais de seu universo, dos seus personagens. E ainda é um romance policial que eu simplesmente adoro, além de que é uma história da Miss, quem lê suas Fics, já sabe que é indicativo de textos maravilhosos e criativos.

Marcas Deixadas por Um Anjo Caído

Clea_Black

03/04/2011 às 11:37
Essa Fic me prendeu desde o primeiro capítulo. Um enredo forte e intenso, um texto original, rico e extremamente envolvente, aquele tipo de história que te prende e você sempre se vê querendo ler mais e mais. Uma Bella sofrida, cheias de traumas e medos, tentando simplesmente viver, suas emoções sempre a flor da pele, entre seus traumas e sua vida, Jacob Black, homem lindo e sedutor, que esta tentando entrar em seu coração, derrubando um pouco as barreiras que seu trauma a impõe. Fic altamente recomendada, Ritinha esta de Parabéns!!!

Sunshine

Clea_Black

07/05/2011 às 23:01
Uma história envolvente, contagiante, daquelas que lhe prede do inicio ao fim, muito bem escrita pela Diva Fanie. Bella descobre que seu recém casamento, com seu perfeito marido Edward, não são tão perfeitos assim, a deixando cheia de duvidas, a levando de encontro a seu outro amor, Jacob Black, aquele que a ama incondicionalmente, que a aceita da forma que é, por quem ela não precisa mudar simplesmente nada, simples como respirar, um amor que ultrapassa limites e barreiras. Fic altamente recomendada, a cada capítulo você se descobre querendo mais, louca por desbravar os mistérios que ela esconde, por conhecer a fundo o enredo de cada personagem. Amo de paixão, um verdadeiro vicio, vocês não vão se arrepender, leiammmm!!!!

Cinco Alfas para Amar

Clea_Black

07/05/2011 às 23:08
Fic contagiante, história criativa e envolvente, que nos deixa sempre com aquele gostinho de quero mais. Bella sofreu imprinting com 5 alfas, no inicio não entende o quando é sortuda e tenta fugir, mas logo descobre os prazeres de ser a companheira desses 5 lobos lindos e apaixonantes! Com momentos delirantes e hots que nos fazem perder o folego e morrer de inveja...rs História altamente recomendada. Parabéns Lu e Miss, parceria maravilhosa das duas!!!

The Only One

Clea_Black

13/06/2011 às 10:47
The Only One é uma fic viciante, primeiro por ela ser uma Fic pós amanhecer e mostrar uma Bella vampira totalmente diferente de todas que já li. Intensa, com poderes aguçados, uma vampira de verdade, que não permite mais ser manipulada por ninguém, muito menos por Edward, ao contrario, agora é ela quem manipula.
De volta a Forks para realizar o ultimo pedido de Billy, ela se reencontra com a antiga Bella, sente o toque da humanidade que ela fazia questão de reprimir, mas que ainda existe, sobre a capa de mármore e o coração frio, essa visita promete novas descobertas, e claro, emoções intensas, afinal ela foi posta de frente com o maior de seus fantasmas, o arrependimento pela escolha errada.
Ritinha mais uma vez arrasando, Fic altamente recomendada, leiam e lhes garanto uma leitura envolvente, instigante e viciante.

Shadow Kiss por Dimitri Belikov

Clea_Black

04/09/2011 às 10:23
Fic altamente recomendada, apaixonante, que nos faz desejar ler mais e mais e mais, instigante, viciante. A autora consegue transpor com exatidão cada emoção, nos passando exatamente os sentimentos do nosso amado Dimitri Belikov. Se você como eu ama o Russo e sempre se viu imaginando como seria sua versão dos fatos, principalmente nesse livro que exala emoção, tensão e claro o amor, não percam essa história, a autora esta de parabéns, leiam não vão se arrepender!

Seu Amor Me Salvou

Clea_Black

14/08/2012 às 06:46
Seu amor me salvou é uma história linda, cheia de sentimentos, dramas, romances.

Bella sofre uma grande perda na vida, sozinha, vê no namorado, por quem é totalmente apaixonada, a única saída, mas infelizmente ela descobre da pior maneira que ele não é aquele cara tão incrível quanto demonstrava ser, é onde nosso Jacob maravilhoso Black entra, para mostrar a Bella o verdadeiro significado da amizade, carinho, respeito, amor.

Uma história apaixonante, intensa, Perfeita!

Assim como todas as fic da May

Parabéns, recomendadíssima!!!

Lobos Do Norte

Clea_Black

11/01/2013 às 10:21
Não posso deixar de recomendar essa Fic, afinal alem de possuir um texto excepcional, tem um enredo autêntico, original. Uma história de época, escrita com riqueza de detalhes, que tem o poder de nos prender do primeiro ao ultimo parágrafo e faz você desejar o próximo capítulo com ansiedade. Esse é o poder de uma boa história unida a uma escrita maravilhosa sobre nós leitores, uma característica da Diva Raquel(Bells), quem lê suas Fics sabe exatamente do que estou falando.

Recomendada com louvor!!!