Foto de Hissa Odair
Hissa Odair
ID: 584707
Cadastro:
  • 06/04/2015


  • EU ESTOU VIVA GENTE! NÃO FALECI AINDA! AEEEEEEE!!! 

    —---------------------------------------------------------

    Sinopse de futura fanfic

     'Um amorzinho de infância muito longe de ser correspondido.

    Uma garota bancando a coitadinha porque não se achava compreendida e escrevendo em um papel como se isso mudasse alguma coisa ou como se alguém realmente se importasse.

    Um garoto que foi escrito como o "mocinho" da história, coisa que ele não tinha a menor intenção de ser e ..."

    Morto? ... É sério, isso?

    Eu posso ser uma das pessoas mais inadequadas a dizer, mas como, depois de tanto tempo, eu ser o único disposto a escrever sobre o que realmente aconteceu ...

    Inútil, acho que é minha vez de escrever uma carta para você.

    —Carta de uma Formiga para uma Inútil

    —----------------------------------------------------------

    Tumblr que criei da fanfic "Depois da Tempestade" ^-^ (não sei se ficou bom, masfazeroqueeunseimexernessestrecos ¬¬): http://larissainazuma11.tumblr.com/

    —---------------------------------------------------------

    Meu nome é Larissa, e se não for de maneira ofensiva, podem me chamar como quiserem. Estou a ... 2 ANOS NESSE SITE *-*!!!! Mesmo que um eu tenha simplesmente desbrotado, eu estou de volta!!!!

    Quando eu era menor passava na televisão acho que na RedeTV e comecei a assitir. Eu sempre pensei que fosse um desenho, já que eu não sabia que aquilo era um anime. Nunca contei pra ninguém durante todo o fundamental 1 sobre o anime. Eu até parei de assistir mas voltei a assistir com mais vontade e com sensação de nostalgia.

     

     

     

    Anime favorito: O que você acha?

     

    Personagens favoritos: Eu mudo muitas vezes, e, por conta disso, e pelo fato de eu não ser ciumenta (só sou ciumenta quando estou no auge da paixonite platônica ... passageira), eu não ligo se alguém goste dos meus favoritos, e saibam que eu não sou nenhuma rival okay^^. Eu vejo pessoas que realmente ficam meio que vidradas em um só, mas eu vivo mudando.

    Afuro Terumi: Meu loirinho semideus, mesmo que eu tolere ver (ler) ele com outras em fanfics eu o considero o MEU anjinho. Se quiser contrariar sentirá a fúria da minha canetinha sem tinta. Por que eu gosto dele? Além da carinha de anjo? Eu gosto dele já que ele estava envolvido com a Zeus que estava ligado ao Kageyama. Depois ele foi pra Raimon e eu fiquei gamada nele quando assisti de novo esses capítulos. E quando ele foi pro Fire Dragons ... Jesus apaga a luz!! Nagumo, Suzuno e meu loirinho fazem o melhor trio do anime.

    Kidou Yuuto: Me julguem, me matem ... Mas eu shippo ele demais com a Chiharu :3 (Haru-chan).

    Kazemaru Ichirouta: Eu comecei a ter uma grande e quase enorme do tamanho de meio precipício queda por ele depois de tanto ver e ler ele com a Yasmin. O pior é que eu tenho um ciúme idiota por ele e o pior é que são relativamente fortes. Eu até shippava ele com a Reika e com o Endou e com mais um monte de gente ... É assim: Se outra pessoa gostar do Kazemaru, tudo bem, mas se eu ler o Kazemaru gostando e dando em cima de outra pessoa aí ...

    Sakuma Jirou: SakuHaru ♥ ♥ Saudades da antiga Chiharu :(. Um casalzinho que me marcou mais que minha cicatriz de ferro de passar roupa no joelho :´)

    Kageyama Hikaru: Ele é kawai ^^!!!! Mas é o sobrinho do Kageyama! Droga Kageyama Reiji!! Eu acho ele muito, muito, muito fofinho. E de forma ingênua que eu sinto vontade de quebrar a tela do notebook só pra ver se consigo tocar pra apertar a carinha dele. Muito fofo :3.

    Manabe Jinichirou: É como se fosse um Kidou do IE GO Galaxy, só que mais arrogante. Sério, eu me apeguei mesmo a esse metidinho. E as vezes ele fala uns lances que faz a mente dar umas travadas bonitinhas, e depois eu me xingo por não ser inteligente como ele, e depois ignoro, dou de ombros e volto a admira-lo. Não chego a sentir uma queda por ele, mas ele vai aparecer mais em uma das minhas fanfics.

    Minaho Cazuto: "InSanidade" ... ... Eu o considero da Keiko, minha personagem que criei para essa fanfic. Eu tenho realmente uma queda por ele, mas o shippo muito com a Keiko, por mais que esse casal seja tão compatível quanto chiclete e espaguete por serem muito diferentes. Minaho tem um jeitinho de detetive .. Já Keiko pode ser uma espécie de assassina mirin que sofre bullying, e acha que é normal .. De boa ...

    Hayami Tsurumasa: Descobri quando fui ver o perfil da PikaGirl que eu tenho uma queda por ele. Eu assisti de novo os episódios e tinha algumas partes que eu fiquei tipo: Tão eu ^-^. É o tipo de garoto que eu poderia ser melhor amiga ou namorada.

    Moral da história: Na maioria das vezes, você pode ligar os jogadores que tenho uma queda com o Kageyama (lembrando que eu o odeio)

    Segundo anime favorito: Death Note.

    Personagem favorito: L ♥♥ *chorando* Pq T^T?!

    Cor favorita: Lilás, bem clarinho, quase lavanda.

    Músicas favoritas: Vamos colocar na ordem ^^!

    1-Mad Hatter (Melanie Martinez)

    2-One-shot (B.A.P)

    3-Dollhouse (Melanie Martinez)

    4-Calalini (Vocaloid)

    5-Bring Me To Life (Evanescence)

    6-This Is Me (Demi Lovato)

    7-Tag You're It (Melanie Martinez)

    8-La La Land (Demi Lovato)

    9-BO$$ (Fifth Harmony)

    10-Nobody's Home (Avril Lavigne)

     

     

     

    Coisa que mais odeio no mundo: Quando eu procuro feito uma louca alguma coisa, para perceber que está na minha mão/na minha frente. Não sou boa em procurar coisas. Também odeio preconceituosos, racistas e machistas. Pessoas burras que chamam ou outros de burros (é o sujo falando do mal lavado!). Quando os adultos da escola (professores e a diretora) falam que tem que seguir o meu exemplo e tal. Eu juro que se não fosse pelo respeito aos adultos eu falaria algo como: "Olha, valeu pelo elogio ... Mas dá pra calar a droga da boca?!". Primeiro por que eu não sou a santinha inteligente que eles dizem. Segundo porque tenho medo dos meus parças ficarem bravinhos comigo. E também odeio quando a diretora e a monitora cismam que, se tem bagunça a culpa é do Jean (quando eu mencionar "fulano da minha escola" é ele) sendo que ele pode estar de boa bebendo água. Antes eu ODIAVA palavrão, mas graças a certas Yasmins Atsukis, eu não odeio e já aprendi a ouvir e ler. Mas só se for nesse site, pessoa na vida real eu não gosto. Quando algum BABACA fica me cutucando quando eu quero falar com alguém.

    Outra coisa que eu odeio é minha falta de foco, inacreditável em como não consigo continuar com algo que começo (viu as minhas fanfics?).

    Matéria escolar favorita: História e matemática ♥♥ (profs eu adoro vocês ^-^)

    Matérias em que eu não sou boa: Geografia e Inglês. Eu não vejo em como que a geografia vai me servir no futuro ¬¬. E eu não gosto de inglês (mas eu te adoro prof *-*!)

     

    Série de TV favorita: I Carly, Um Maluco no Pedaço, As Visões Da Raiven. Eu a Patroa e as Crianças (Aaaaaaaa no).

    Novela favorita: A Feia mais bela (bem a minha cara uma feia inteligente^^ ... Mas eu anda sou meio burra então é melhor eu calar a boca). Gotinha de amor (*snif!*). Oshin (está reclamando da vida?). Coração indomável. Tereza. Escalera al cielo (#chorandoechorando)

    Medos: Insetos feios e nojentos, principalmente as baratas (não é frescura, é nojo!). Na verdade eu tenho medo de tudo. Tenho pavor em ficar em um lugar com muitas pessoas, ou de falar com pessoas um pouco mais velhas (adolescentes, principalmente meninos). Tenho medo de ser traída (no sentido geral). A decepção que vem das pessoas que se mais se confia são as que mais doem, principalmente daquelas que diziam que nunca iam te abandonar e te trair.

    Trauma: Não sei, acho que nenhum ...

    Profissão dos sonhos: Médica, ou advogada são profissões que eu tenho certeza que vou ter que exercer como bolsista (pagar faculdade é tenso e eu ainda vou ter que trabalhar), mas eu ainda quero escrever no futuro. E eu quero ser atriz (Vocês: '-' ... okay então). Realmente, eu quero fazer algo relacionado com o teatro e interpretar um papel algum dia.

    Se eu pudesse ser um animal eu seria: Não sei ... Talvez um mosquito ... Pra eu ser Zika ... Okay, não XP! Eu gostaria de ser um gato, acho eles legais e ... eu queria me chamar "Biscoito" (#LutoBiscoito)

    Pessoas que gosto e admiro aqui do Nyah! Fanfiction^^.

    Yasmin Atsuki: Nem sei se posso descrever o quanto ela é INCRÍVEL! Sério, ela é muito diva, de um jeito meio louco. As fanfics delas são tão incríveis e engraçadas (Friends 4ever [cara essa fanfic é demais pra caramba!]), e ela me fez sentir algo pelo Kazemaru ...

    PikaGirl: Ela é muito fofa, e sempre faz você se sentir feliz com os comentários^^. Provavelmente foi minha primeira amiga de verdade nesse site, e ela sempre está nas minhas fanfics ^^! Vai dizer que isso não é legal?! Me fez ver o Fudou de outro ponto de vista, já que antes eu não gostava nada dele. Agora eu estou tipo "Ele é legal ... Do jeito dele".

    Arya Stark: Deadline Circus ... Incrível como uma fanfic interativa pode ser tão perfeita. Eu considero a Arya como uma escritora incrível e uma personalidade própria. Nunca vou esquecer a personagem Irene Morozov. DeadLine Circus ... Não vou nem falar que essa fic é perfeita demais, já recomendei. E fora que, Arya também é cultura ^^ ... E bom gosto em moda ... E em música ...

    Tem algumas que admiro e gosto muito mas que por enquanto não vou escrever por falta de tempo^^".

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam sentado numa poltrona com pipoca e óculos 3D gritando: "Faz um mortal!"

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão (ou por motivos estúpidos [#TodosOsDias^^]), copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez disse algo que não tinha nada a ver com o seu atual conversa, copie e cole no seu perfil!

    Você diz Humano. Eu digo Semi-Deus

    Você diz semi-deus. Eu digo Afuro Terumi (Aphrodi).

    Você diz Paris Hilton. Eu digo Natsumi Raimon

    Você diz Usain Bolt. Eu digo Kazemaru Ichirouta.

    Você diz alienígenas. Eu digo Instituto Alien.

    Você diz desenho animado. Eu digo anime.

    Você diz Zac Efron. Eu digo Harry Potter

    Você diz comida. Eu digo Ambrósia e Néctar

    Você diz Educação Física. Eu digo Inazuma Football club

    Você diz inferno. Eu digo mundo inferior

    Você diz triângulo das bermudas. Eu digo mar de monstros

    Você diz arma de fogo. Eu digo bronze celestial

    Você diz serial killer. Eu digo cronos.

    Eu não cometerei os mesmo erros que você.

    Eu não me permitirei causar tanto sofrimento no meu coração.

    Eu não vou desabar.

    Do jeito que você fez, você se machucou profundamente.

    Eu aprendi da maneira difícil.

    A nunca me deixar chegar a esse ponto.

     

    As vezes isso me machuca, sabia?

    Por sua causa.

    Eu nunca ando muito longe da calçada.

    Por causa de você.

    Eu aprendi a jogar do lado seguro, assim eu não me machuco.

    E depois me pergunta porque eu sou assim.

    Por sua causa

    Eu acho difícil confiar.

    Não só em mim, mas em todos em minha volta.

    Por causa de você eu tenho medo.

    De segunda a quinta tudo parece estar bem.

    E agora eu choro.

    No meio da noite.

    Pelo mesmo maldito motivo.

    Bom motivo para eu gostar mais da escola, não acha?

    Por sua causa eu tenho medo.

    Por sua causa.

    Por sua causa.

    E depois ainda diz que eu vou me envergonhar de você quando eu tiver 15 anos.

    Because Of You (Kelly Clarkson)



    Larissa Inazuma Eleven mudou seu nome para Hissa Odair09/04/2017