Foto de Hana Haruki
Hana Haruki
ID: 531174
Cadastro:
  • 25/10/2014


  • AVISO pra quem gosta do que escrevo: Provavelmente não postarei e nem atualizarei fanfics aqui no Nyah!, com exceção de "Uma escolha perfeita". Minhas histórias estão sendo postadas no meu perfil do Spirit.

    ♜ Me encontre em outras plataformas e saiba como apoiar o meu trabalho clicando aqui

    Já faz anos e eu ainda não sei como responder a essa pergunta do "Quem sou eu?". Não sei o que alguém gostaria de saber sobre mim, nem se alguém pelo menos teria interesse em saber. Só consigo pensar em coisas mais genéricas, como: eu gosto de animes, obviamente, e meu favorito é Hunter x Hunter. A maioria das minhas fics são de Inazuma Eleven, que por muito tempo foi minha animação preferida. Embora não seja mais, teve um papel muito importante no início da minha adolescência e na minha formação pessoal, além de me permitir ter alguns amigos que continuam no meu coração até hoje.

    Gosto muito de História (a matéria), de livros (principalmente de mistérios) e de Cinema - tanto que eu faço filmes. Meu mbti é INTJ, o eneagrama é 5w4 e meu signo é Áries. Minha cor favorita é azul... Eu realmente não sei o que escrever aqui ahaha. E pensar que antes era um texto detalhado sobre cada aspecto da minha vida.

    Eu fiquei sem postar por alguns anos, mas não deixei de escrever. Entrei aqui logo depois de terminar Inazuma porque eu precisava de algo que pudesse preencher o vazio que o final do anime tinha causado em mim. Comecei a ler um romance sobre Fubuki e Haruna, um casal que eu nem gostava e a partir daí eu comecei a escrever também. Escrever era algo que eu não sabia que precisava até aquele ano de 2014, desde então esteve presente na minha vida, seja por meio de fanfics, livros, contos, crônicas e redações - sim, minha experiência com escrita com certeza tem a ver com o meu desempenho em redações da escola, do ENEM e de concursos (por incrível que pareça, eu até tenho prêmios por causa da escrita). E eu acho que talvez não soubesse disso até hoje se não fosse isso aqui.

    Sobre a minha O.C: seu nome é Hana Haruki (avá). Hana significa "graciosa" e Haruki "árvore da primavera". Ela é canadense, da cidade de Ottawa, porém seus pais — Ai e Hideki — são japoneses. Seu melhor amigo é Shirou Fubuki. Ela também tem um irmão mais novo (que em algumas fics pode ser mais velho) chamado Linh. E, junto com o Hiroto, eles formam o casal Hirana A música tema dos dois é Everything Has Changed ♥ da Taylor Swift ft. Ed Sherran.



    carolwalker mudou seu nome para carol sampaio30/10/2014
    carol sampaio mudou seu nome para Carol Sampaio30/11/2014
    Carol Sampaio mudou seu nome para Hana Haruki03/02/2015