PikaGirl > Recomendações

Eros

PikaGirl

25/07/2015 às 20:21
Eu recomendo esta história por várias razões: pela escrita incrível, que cativa a sua leitura, pelo facto de falar de alguns problemas na vida das jovens adultas, e também pelo facto de enquanto lemos, imaginamos o que acontece no decorrer da história. Esta Fic só vai no 4º capítulo, e sem duvida que já me conquistou. Se pudesse daria um spoiler, mas eu mesma quero que por favor leiam esta Fic, porque eu tenho a certeza que não se irão desiludir, e que vão querer ler até ao fim, tal e qual como eu quero neste momento. E só um avisinho: é a primeira vez que eu recomendo uma Fic, por isso podem ter a certeza de que ela é boa e que vão adorar. Muita gente pode querer apenas acompanhar Fic's interativas em que participam, mas acreditem, mesmo não sendo interativa, eu tenho a certeza de que esta Fic fará com que você queira a acompanhar. Não deixem de ler, e favorite se você gostar desta Fic.

A nova garota

PikaGirl

21/11/2015 às 18:56
Sério, como é possível haver pessoas que não leiam esta Fic? É que ela tem tudo de bom!: A personagem principal tem uma personalidade forte, a história é engraçada, os personagens têm as suas personalidades bem descritas, e toda a história é fantástica! Sério, se você ainda não leu esta Fic, pare o que está fazendo e leia agora mesmo! Esta Fic me conquistou a sério, tanto pela história como pela maneira de escrever.

InSanidade

PikaGirl

24/11/2015 às 16:08
Esta é a segunda Fic de inazuma eleven que eu recomendo, e a minha terceira recomendação. Porque estou recomendando? Pela sua história, pela maneira que é escrita, e pela personagem principal. Eu não vou dar spoiler, até porque quero que sejam vocês a lê-la, mas o que eu gosto mais é pela maneira com que o romance da personagem principal, Keiko (uma garota insegura e calma, até a sua insanidade chegar), com Minaho se desenvolve. É que ele é o primeiro a se preocupar com ela de verdade, o que acho interessante pois eu nunca vi uma Fic em que o romance se centra numa personagem assim, normalmente é com o Tenma, o Tsu

Sangue Maldito

PikaGirl

27/11/2015 às 15:37
Aqui vai a minha quarta recomendação, e a segunda com o Tag de diabolik lovers. Porque estou favoritando esta história? Pela escrita maravilhosa e envolvente, pela personagem (que ao longo do tempo vai mudando a sua personalidade), pela história, pelas personalidades dos personagens muito bem descritas, e claro, pela doçura da personalidade da personagem principal, Tora, principalmente com a Yui, e com a amizade que elas desenvolvem. Eu realmente amo esta Fic, e eu sei que vocês vão gostar dela também.

Teenage Dream: Somos Tão Jovens

PikaGirl

30/11/2015 às 15:50
Eu recomendo esta história, não por ser interativa e eu participar, mas por ser uma história incrível. Tem comédia, romance, comédia, a escrita é incrível, comédia (pronto, já chega kkkk). Além disso, a história é inspirada em inazuma eleven, mas com eles em adolescentes, o que a torna ainda melhor. A escritura, é uma das melhores que eu já vi, e eu penso que esta é uma das suas melhores Fic's. Leiam por favor, vocês não vão se arrepender.

A Chance for You

PikaGirl

03/01/2016 às 11:14
Eu recomendo esta Fic por causa da sua escrita. A autora tem uma escrita incrível, descreve bem a personalidade das personagens, e os enredos das one-shots são todos impressionantes. Esta Fic foi uma das que mais me surpreendeu, pois podemos imaginar o que acontece em cada capítulo como se estivéssemos mesmo dentro dele!
Podemos pedir sobre qual dos garotos de inazuma eleven queremos que a personagem conviva e acabe no final.
É melhor que uma Fic interativa, pois ninguém tem um garoto só para si (o que é muito bom, pois assim as outras pessoas que enviaram a ficha não ficam a sentir-se injustiçadas), e nós podemos imaginar em cada capítulo a nossa OC com cada um dos meninos. Isto não é incrível?!
Aconselho a quem está a ler a minha recomendação e que goste de inazuma eleven que leia esta Fic, e não vai se arrepender.

Sério isso, coração?

PikaGirl

02/06/2016 às 16:48
Esta é a primeira recomendação que faço de uma fic da categoria Bandas/cantores, e não poderia ser outra fic.
A escrita é incrível e envolvente, e logo que li o primeiro capítulo, fiquei logo presa nela :3
Fiquei o dia todo apenas lendo cada capítulo maravilhoso, quase chorando em algumas partes, como também rindo de alguns momentos.
Apesar de ouvir á pouco tempo bts, esta fic fez-me amar o Jungkook de primeira *-*
Aconselho a lerem a fic, que não se vão arrepender :)

Teddy Bear

PikaGirl

28/06/2016 às 11:58
Vim aqui recomendar uma das melhores fic's de diabolik lovers que já vi. A personalidade dos personagens é muito fiel ao anime, a escrita da autora é bonita e bem detalhada, deixando sempre um gostinho de "quero mais", e no final do capítulo, existe sempre o suspense que nos faz ansiar pelo próximo capítulo. Nesta fic, Kanato (o personagem principal), tem a sua personalidade detalhada e incrivelmente bem feita. A personagem Aoi tem um jeito de ser muito interessante, e tal como todos os outros personagens, bem descrita. A história dessa mesma personagem é repleta de mistério e intriga. Leia esta fic, e vai se apaixonar por ela tal como eu :3

Humans

PikaGirl

30/06/2016 às 11:56
Primeira fic que eu recomendo da Arya Stark, e sinceramente, não me vou arrepender de a recomendar. A escrita é linda, e esta garota parece ter uma caixinha de ideias grande e incrível na sua cabeça!
Apesar de ainda estar no seu começo, esta fic já me prendeu completamente, me deixando presa em cada um dos personagens que aparecem ao longo dos capítulos, e que mostram os problemas que acontecem na adolescência e nos sentimentos que esses adolescente têm, e é muito raro ver uma fic deste tipo na categoria de inazuma eleven. Uma das fic's mais criativas e com um futuro próspero que eu já vi, e sei que não me engano ao dizer isto. Leia, e sei que vai gostar dela tanto como eu :3

Crush

PikaGirl

30/06/2016 às 12:01
Segunda fic que recomendo da Yasmin, e nem sei porque demorei tanto para fazer esta recomendação.
A Yasmin é conhecida por ter uma escrita incrível e de ter ideias fantásticas para fanfics, e claro que isso é mais que verdade!
Esta fic fala de inazuma eleven na versão adolescente e... Música!
Os destinos destes garotos e garotas estão traçados com a música, o que deixa um pouco de lado o futebol, e sinceramente, eu não me incomodo nada com isso. É bom ver os personagens convivendo e atuando, seguindo os seus sonhos :3
Claro que a comédia não falta, e ficamos sempre ansiosos pelo próximo capítulo, contando os dias para que ele saia. Leia esta fic, e vai se divertir muito e ama-la tanto como eu ♥

Warriors

PikaGirl

30/06/2016 às 13:11
Warriors... Uma fic que sem dúvida me deixou emocionada com o início, e que me faz fazer uma recomendação apesar de ainda estar no início.
Esta foi uma das interativas que me fez caprichar muito na ficha, e com isso, a Malina mostrou-me como sabe descrever bem a personalidade dos oc's e personagens de inazuma eleven. Ela consegue mostrar bem como os personagens se sentem em diversas situações, fazendo com que eu quase chorasse Bo início desta maravilhosa fic, mas eu sei que tudo irá acabar bem ♥. E quem não gosta de um bom drama?
Leia Warriors, e vai se surpreender :3

E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?

PikaGirl

07/07/2016 às 13:15
Depois da fic acabar é que eu venho fazer a recomendação? Tsc, tsc, tsc.
Como é que é possível não a ter recomendado antes? Ela é perfeita!
A escrita e o conteúdo, os capítulos magníficos que nos deixam entusiasmados pela continuação, e o simples facto de se passar especialmente no Instituto Imperial faz com que esta seja uma das melhores fic's que eu já li!
Além disso, o casal principal da fic virou um dos meus shipps preferidos, mas que infelizmente, não tiveram um final muito feliz (porque a autora ama fazer-nos sofrer :'3)
Mas a continuação da fic melhora um pouco este facto.
Esta história trouxe-me muitas risadas e lágrimas, o que me fez ter um arrependimento muito grande por comentar só nos últimos capítulos.
Além disso, a Larissa tem uma escrita bonita, deixando os capítulos mais interessantes, e tem uma espécie de caixinha de ideias maravilhosa na cabeça, que faz com que nos prendamos em cada capitulo do inicio ao fim, prontos para descobrir-mos como irá acabar.
Sem dúvida que esta fic é perfeita, e tenho a certeza absoluta que vão ama-la tanto como eu, e vão querer chegar até ao fim. Vão rir e chorar com cada capítulo, e em algumas partes até vão se surpreender muito mesmo.
Se quiserem leiam, ponham o seu favorito e recomendem como eu. Não têm nada a perder ♥

🌸Amor que Resiste ao Tempo🌸

PikaGirl

07/07/2016 às 13:26
Acho que está na altura de fazer esta recomendação.
E começo por dizer, que ao ver o episódio em que Shindou volta ao seu tempo, eu simplesmente chorei. Foi a primeira vez que eu chorei neste anime, simplesmente por ter começado a shippá-lo com a Okatsu.
Com isto, eu quero dizer que comecei a ler esta fic antes de ver este episódio, e mesmo assim, eu consegui sentir os sentimentos que a autora consegue mostrar com a sua escrita.
A escrita é simplesmente magnifica, bem detalhada e feita ao pormenor, as ideias que a autora usa ao longo da fic deixam a historia ainda mais entusiasmante, além de nos deixar completamente presos nela.
Quem a lê, provavelmente sente o mesmo que eu sinto.
Então, leiam a fic, se gostarem dela favoritem e recomendem. Aposto que não vão se arrepender.

Amante Infernal

PikaGirl

17/06/2018 às 17:51
Após a fanfic estar muito tempo parada, finalmente retornou. E retornou com força. Os capítulos com uma escrita incrível e detalhada, com uma coerência impressionante é das coisas que mais me fascina. No entanto, as personalidades bem feitas junto á personagem principal são o verdadeiro foco na história, e o que lhe dá o seu charme. É provavelmente a minha fanfic favorita de Diabolik Lovers, e eu realmente esperou que se você gosta deste anime também, então venha dar uma olhada nesta história. Esta é a segunda temporada, então talvez seja melhor ver a primeira. Mas garanto-lhe que não se irá arrepender disso.

Autistic Love

PikaGirl

28/04/2019 às 11:46
Até me admira como não recomendei esta estória antes. E sinceramente, o que posso falar dela? Uma pessoa só vai perceber o quão maravilhosa ela é quando a começar a ler.
Eu gosto da forma diferente como a autora escreve o relacionamento de Nagumo e Suzuno, comparando a outras fanfics do ship.
Além disso, a forma como o relacionamento se desenvolve é algo que me cativa imenso, tal como a forma como as verdades vão sendo contadas, e como as personalidades dos personagens são descritas.
Dou os meus parabéns á autora por ter criado uma estória tão incrível e bem escrita, e sei que todos aqueles que a lerem vão achar o mesmo que eu.