Foto de Just Bella
Just Bella
ID: 534063
Cadastro:
  • 03/11/2014


  • Todos nós chegamos temos aquele momento em que nos obrigam a falar sobre nós mesmo, então vou deixar toda aquela preguiça de lado e tentar escrever alguma coisa que realmente seja uma (quase) perfeita descrição de mim então…

    Hi Kids ich bin BELLA, werft den Arm hoch und gebt mir ein "Hallo"

    Procrastinadora com certificado tirado pelo correio, desenhista-amadora profissional, editora de vídeos negligente, escritora de quinta, Blogger do Tumblr tímida, pintora de livros de colorir da disney aposentada.

    É, acho que isso é um breve resumo de mim, mas vamos às coisas mais específicas.

    Amante do sexo masculino, mas com um carinho muito especial pelo tão belos corpos femininos desse mundo.

    Status de relacionamento? Hm, vejamos meu jovem, sou casada com aquele que se proclama personificação da Espanha e amante do Inglaterra, porém já fiquei com o Prússia no passado, tirei MUITAS lasquinhas da nossa fofíssima Fem!Finlândia, já mordi o pescoço da Belarus e recentemente fui flagrada com o Canadá . Ah, você fala de pessoal reais?? 3D? A-ah, b-b-bom digamos que eu já ganhei uma competição contra o azeite extra-virgem importado do mercado e fui declarada pelo juízes como mais virgem que ele. Oh, foreveraloniedade.

    Fãzassa de indie, mas como todos ao menos sabem “indie” pode ser qualquer gênero musical então, serei mais específica. Rock foi recentemente injetado em minhas veias, Folk faz parte da minha vida (e da minha playlist), Emo punk me acompanha para todo canto, o Rock alternativo eu nunca deixarei para trás, Raop guardo eternamente no coração e estou desenvolvendo uma paixonite pelo Rock progressivo. A música sempre fez parte da minha vida, mas agora as coisas têm ficado cada vez mais sérias, nas lavadas de louça diárias e nas faxinas de fim de ano, se eu não escutar música durante as tais tão chateantes atividades, fico pirada rapidinho. Meus desenhos ficam muito mais bugados que o normal se eu não os tantos álbuns que ocuparam todo o cartãozinho de memória de 4gb do meu celular. Para dormir, Folk é necessário. Se não eu não estiver escutando música nas viagens, tenho enjoo, fome, fico chata pra k7, não paro de reclamar e importunar as outras pessoas do carro, e sim, prefiro muito mais viajar de carro do que em outros meios de locomoção. Por causa da música meu celular não pode ficar nunca sem bateria e estou começando uma coleção de CDs porque vinil é muito caro.

    Então quais as minhas músicas favoritas?

    Se forem as do momento eu vou dizer: I Bet That You Look Good On The Dancefloor (Arctic Monkeys), Eskimo Kiss (The Kooks) e por fim Baby Came Home (The Neighbourhood).

    Mas se forem as da minha vida inteira… : Sweater Weather (The Neighbourhood), Alibi (30 Seconds to Mars), R U Mine? (Arctic Monkeys) e Einmal Um Die Welt (Cro).

    Idiomas? Simplesmente amo. Atualmente estou estudando Alemão como uma auto-ditada altista. Meu inglês é sobrevivivel. Quais eu quero aprender? Norueguês, Sueco, Francês, Romeno, Dinamarquês, Japonês e quem sabe Italiano. Quero uma coleção de dicionários também, porque eu simplesmente amo.

    Para o meu futuro, deixo Ilustradora/Quadrinista, Escritora ou quem sabe professora (de Idiomas ou quem sabe literatura).

    Acho que eu daria uma boa inglesa. Dos meus três escritores favoritos, 2 são ingleses e 1 escocês, e obviamente AMO ler. Amo, repito, AMO chá, de todo e qualquer sabor, mas o chá preto é especial. Já leram minha preferências musicais, não? Prefiro o frio e chuva a calor e sol. Sempre acabo sendo sarcástica e irônica, querendo ou não.

    Meu OTP amado é UsUk e sempre será, em todas as músicas que eu ouço é UsUk que eu vejo, meu folder desse shipp maravilhoso já conta com 2575 lindas imagens, boa parte dos meus AMVs/MEP parts são dessa casalzinho (pena que sou preguiçosa demais pra terminar meus projetos) . Apesar disso, não tenho treta com FrUk, AsaKiku ou Ameripan. Na verdade, eu shippo AsaKiku, porém em sua forma Yuri. Também shippo Ameripan, mas em sua forma 2P e olha só, Yuri também. E sobre FrUk… por que shippar o Inglaterra com o França quando eu posso shippa-los comigo mesma? Vamos nós três se comer numa cama Queen Size, e depois tomaremos chá preto com uns três dedos de vinho tinto… É ISSO AÍ.

    Se eu deveria acrescentar alguma coisa, eu esqueci, mas aí, vocês já conhecem um pouco de mim.



    May Asher mudou seu nome para May UK21/03/2015
    May UK mudou seu nome para Gil Kitty01/06/2015
    Gil Kitty mudou seu nome para Just Bella19/12/2015