Foto de ThegleameyesGin
ThegleameyesGin
ID: 115828
Cadastro:
  • 01/12/2011


  • “Fala, para mereceres o silêncio, que vem depois, como a noite vem depois do dia.”

    (Lucidez Embriagada)

    Mineira, leonina, um pouco doida (mas todos somos). Não escrevo pra postar, escrevo porque me identifico com os personagens que "crio". Se posto alguma coisa, é porque eu realmente gostei. Gosto de muitos livros diferentes, e de muitas músicas também. Sinta-se livre para vir e conversar comigo por MP, com sugestões, criticas ou o que for. Sem vergonha, gente.

     

    De qualquer forma, agradeço por ter tido paciência e lido até aqui.

    Projetos:

    — Famiglia Vargas

    — Mundo do Silêncio (Suécia x Finlândia)

    — Stray Cats (Bad Touch Trio)

    — A Primer for the Small, Weird Loves (Spamano)

    — Uma usuk com nome ainda a ser definido q

    — Um número infindável de oneshots xD

    Recomendações:

    — Livros: Orgulho e Preconceito, O pequeno príncipe, A menina que roubava livros, a série Percy Jackson, a série Harry Potter, A Crônica do Matador do Rei, Dragões de Éter, Crônicas Lunares, Crush & War of the foxes (Richard Siken, poesia), Vermelho Amargo (Bartolomeu Campos de Queirós, poesia) e muitos outros xD

    — Animes e Mangás (sempre leia o mangá): Darker Than Black, Pandora Hearts, Zetsuen no Tempest, K project, MekakuCity Actors; a lista de yaoi tem mais de cem, se desejar, envie uma mp para thegleameyesGin (no caso, eu)

    Aviso aos meus leitores: Então, muitas coisas aconteceram nesse ano, e por alguns motivos eu pretendo recomeçar FV. O que significa que, de certa forma, sim a fanfic foi abandonada. Eu sinto muito, de verdade. A fic já estava enrolando demais, e eu nem sabia mais de quem diabos era a culpa (é, eu sei, todo mundo queria saber). Minha visão dos personagens mudou muito ao longo do último ano, e eu me toquei que infelizmente não ia funcionar. Mas chega de enrolar, pros que não querem ler tudo, não vou continuar FV. Desculpem.

     

    Se perguntarem por mim, diga que estou negoçando por aí.



    HiroshimaSchiavon mudou seu nome para BellaSchiavon02/12/2011
    BellaSchiavon mudou seu nome para Bellsong08/01/2013
    Bellsong mudou seu nome para ThegleameyesGin07/03/2013