Um Breve Suspiro de Felicidade escrita por Migaylangelo

Um Breve Suspiro de Felicidade

Todos se cansam de sentir dor um dia, mas são poucos aqueles com o poder de pará-la quando bem quiserem. Porém, para todos, a dor se torna mais suportável quando se tem algo para amar, e dar forças para seguir lutando, seja essa luta qual for.
Toris já via a dor como algo rotineiro. A esperança já se tornara uma fantasia de criança. Sua vida se resumia em trabalhar até seus ossos moerem, aguentar a tortura psicológica e tentar fazer seu coração continuar batendo. Essa, na verdade, era a vida de todos que haviam perdido sua liberdade para Ivan Braginsky.
Porém, ele recebe um novo motivo para viver: Um novo vizinho com o sorriso mais lindo do mundo e o carinho que ele tanto sentia falta. Agora sua luta era para não perdê-lo.
(Po/Liet)


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Eduard Von Bock, Feliks Lukasiewicz, Ivan Braginski, Natalya Arlovskaya, Raivis Galante, Toris Laurinaitis, Ukraine
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Humor Negro, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade

Capítulos: 23 (82.855 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/04/2015 às 13:58 | Atualizada: 30/11/2017 às 23:20


Notas da História:

Hetalia não me pertence, tampouco os personagens. A imagem da capa também não me pertence.
O título já foi alterado quatro vezes e provavelmente será de novo. Logo, considere-o e a sinopse provisórios.
A classificação indicativa também, uma vez que não tenho certeza se virá a ter lemon ou violência muito extrema em capítulos futuros. Por enquanto fiquemos com +16.
Isso aqui é Universo Alternativo Humano, se passa lá pela segunda metade do século XX, sem data específica nem muita referência história, porque titia Stereo morre de preguiça de pesquisar.
Essa é minha segunda tentativa de escrever uma longfic, sendo que a primeira acabou falhando miseravelmente. Isso porque eu não consigo ficar animada com uma ideia por muito tempo. Então, se essa fic tiver algum leitor e estiver demorando demais para atualizar, dou-lhe a total permissão de mandar mensagem me enchendo o saco pra voltar a postar.
Como todo mundo sabe, plágio é crime e ninguém gosta. Então, TIRE SUAS PATINHAS ENGORDURADAS DA MINHA FANFIC.