Foto de Nebbia
Nebbia
ID: 70651
Cadastro:
  • 10/12/2010


  • 「〜 I have an army!」

     

    Angry Loki is watching you. -->

     

       Oh, momento cruel esse de descrever a mim mesma. Até porque dói. Acho que não sou uma das criaturas mais dóceis, gentis e totalmente compreensíveis desse mundo. Não, para ser minha amiga deve-se passar por terapia intensiva e um curso altamente caro de psicologia.

       Porque eu sou uma pessoa estranha, perfeccionista, altamente sujeita a mudanças de humor, desconfiada e bem traíra com quem odeio.

       Certo, quem lê isso acha que eu sou um monstro. Não é bem assim, ok. Posso ser bem leal com quem confio, gosto de ser sincera e espero receber isso em troca e, por fim, sou tão inteligente que acho que sou a reencarnação de Einstein.

       Tá, essa foi mentira. Sou péssima em matemática. Viu como sou sincera?~

       Eu paro agora, sério. Sério! D:

     

       E sim, o Inglaterra é um dos meus Chars favoritos. Perdi a conta das vezes em que me compararam com ele.

     

       Podem me adcionar. Se quiserem falar comigo, à vontade. Não mordo nem rosno, embora isso possa ser difícil de engolir à primeira vista... Mas não espere que eu tome a iniciativa.

       Quase ninguém lê isso, portanto não preciso me preocupar em falar do que gosto e do que não gosto, mas quero deixar algo bem claro:

     Se eu não coloquei Lemon ou Yaoi em alguma fanfic, é porque eu não quis. A partir de agora irei ignorar reviews com esse tipo de comentário. Obrigada pela compreensão.

     

    「〜 God save the Queen!」