O Chat escrita por Labi

O Chat

Fartos de não terem nada melhor para fazer, o grupo bizarro de países decide criar um chat para poderem mais facilmente comunicarem entre si. Acontece que os choques de personalidade continuam evidentes, mas apesar disso, todos ficam durante horas online. O que eles fazem? Bem... isso depende. Francis adora trollar Arthur, Kiku e Elizabeta andam a tentar criar o seu proprio manga, Ivan começou a participar nos Alcoolicos Anonimos, Matthew tenta ser visivel, Brasil anda a fazer piadas sobre Portugal e Alfred torna-se num romantico incuravel.. No meio de toda esta confusao,algumas coisas começam a mudar. Sera para melhor?
-UA, ligeiramente crack, pois centra-se mais em partes comicas e fluff do que romance serio ou cenas sexuais.
Tem varios casais, mas sobretudo USUK e Spamano. (eventualmente Pruhun,Franada,Gerita...)


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Antonio Fernandez Carriedo, Arthur Kirkland, Elizabeta Héderváry, Francis Bonnefoy, Gilbert Beilschmidt, Lovino Vargas, Matthew Williams
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 20 (24.695 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/09/2011 às 14:41 | Atualizada: 08/04/2012 às 16:19


Notas da História:

Os personagens pertencem a Hidekaz Himaruya. A ideia do chat apareceu graças ás horas que eu passo num chat com algumas das pessoas mais bizarras, queridas e simpáticas que conheço mas que por azar, vivem no outro lado do planeta. Bem, já que não posso estar com elas fisicamente dedico-lhes esta fic porque bem... são todas extremamente especiais e eu não tenho forma melhor de lhes mostrar isso /shot.
Sobre a Fic: Eu tentei manter a personalidade das personagens (mas em alguns casos acho que falhei miseravelmente) e acreditem que me divirto imenso a escrever a fic!