Foto de Daydreamer
Daydreamer
ID: 511224
Cadastro:
  • 24/08/2014


  • Dramione- impossível de te esquecer escrita por Daydreamer

    Dramione- impossível de te esquecer
    Hermione está em seu sexto ano, e por um trabalho acaba ficando muito tempo com o Malfoy, as personalidades fortes dos dois se juntaram, eles se apaixonaram. Draco vira comensal, Hermione sabe disso, mas continuaram, uma invasão os separa, fazendo com que eles fiquem distantes, Hermione volta ao passado e a pessoa mais improvável se apaixona por ela. A mesma volta de novo ao futuro, muitas coisas aconteceram, bastou um feitiço, um pensamento e soube que Draco estava bem.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Ação, Romance

    16 favoritaram   54 acompanhando  

     

    Obliviate escrita por Daydreamer

    Obliviate
    "Obliviate" Disse Hermione para seu amado de cabelos louros, ela o fez esquecer dela.
    " -Me esqueça, se apaixone outra vez, seja feliz ao lado de outra- dizia entre lágrimas tentando olhar nos olhos dele
    -Nunca serei capaz de te esquecer, Hermione- dizia entre lágrimas
    -Se você não vai fazer isso, eu vou fazer, Draco eu te amo e sempre vou te amar- diz dando um beijo nele-, Draco, eu valho mais morta, vocês estarão mais seguros sem mim, estou fazendo isso de novo porque terei certeza de que estará vivo, eu quero você vivo, quero que viva uma vida longa, eu te amo- diz o beijando novamente- Obliviate"

    Hermione Jean Granger, uma mulher que ficara noiva de Draco Malfoy, a bruxinha brilhante era perseguida, e os perseguidores vigiavam cada uma das pessoas que ela amava, que ela se preocupava, sabia que teria que se entregar, mas pra isso ela antes apagou da cabeça de todo mundo quem era Hermione Jean Granger, ela teria certeza de que morreria, mais uma falha no plano dos perseguidores, uma fuga perfeita fariam acreditar que Hermione estaria morta.











    Leia mais pra descobrir
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Ação, Romance

    1 recomendação   6 favoritaram   40 acompanhando  

     

    Um dia iremos nos encontrar novamente... escrita por Daydreamer

    Um dia iremos nos encontrar novamente...
    Hermione Granger e Draco Malfoy, dois lados diferentes, que se amavam. Tiveram que se separar, mas na última noite eles se entregaram de corpo e alma, Hermione teve uma filha, mas algo inesperado acontece...
    ~OneShot~
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    8 favoritaram   26 acompanhando  

     

    Dramione-a complicated love escrita por Daydreamer

    Dramione-a complicated love
    A guerra acabou, pessoas morreram, e pessoas viveram, Hermione vive tendo pesadelos, e decide uma coisa, terminaria Hogwarts, e viveria como trouxa, cursaria uma faculdade, e seguiria a sua vida, deixaria o mundo bruxo para trás, foi o melhor a fazer, ver corpos ao chão, o de Tonks, o de Lupin, o de Fred, o de Dobby, viu pessoas morrerem por uma causa em especial, morreram pelo mundo, chorava, e tinha pesadelos, decidiu isso, para tentar se afastar do sofrimento, como bons amigos, Harry e Rony aceitaram a decisão, e apoiaram, pois Hermione foi a mais ferida emocionalmente na guerra, ela cursa Hogwarts, várias coisas acontecem, depois ela irá para o mundo trouxa, cortará o cabelo, porque como sua mãe um dia disse, mulheres cortam o cabelo se separam de alguma coisa, e ela se separaria da magia, mas, quem sabe não volta atrás? O que será que vai acontecer em Hogwarts na faculdade?
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Ação, Romance, Amizade

    33 favoritaram   107 acompanhando  

     

    Último suspiro escrita por Daydreamer

    Último suspiro
    Ele a disse que era uma bruxa, eles logo e tornaram amigos, ele se apaixonou por Lílian Evans, Severo Snape a amou SEMPRE A AMOU, essa história são lembranças de Snape, e o que ele viu, ele sempre a amou não importa o que aconteça. Ele teria a ajudado mais chegou tarde demais, ele se amargurou, e durante sua vida teve que conviver com detalhes que lembravam-na, a menina, uma sangue-ruim inteligentíssima como ela, o menino com seus cabelos ruivos, e o filho dela... o filho dela com outro... tinha os olhos dela, e por esses olhos ele arriscou sua vida, e esses olhos foram a última coisa que ele viu antes de dar o seu último suspiro...
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance

    2 favoritaram   7 acompanhando