Minha salvação é você! escrita por Mrs Herbman

Minha salvação é você!

Depois de dois longos anos na guerra do Afeganistão, Draco Malfoy finalmente pode voltar pra casa. Nunca imaginou que sentiria falta dos braços de sua mulher, Pensy Parkson, muito menos das suas melações exageradas e irritantes.Contudo, tudo mudou! Dois anos foram suficientes para sua mulher lhe trocasse por outro e tivesse um filho com o mesmo.
Nunca pensou que sentiria falta das explosões e armas a qual passou dois anos com uma convivência forçada e desgostosa.Agora, Draco Malfoy se isolara em uma casa no meio do nada, só não esperada que uma criança o achasse, e que essa criança tivesse uma mãe tão linda quanto aquela.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Narcisa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Theodore Nott
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 5 (7.644 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/12/2014 às 15:52 | Atualizada: 13/08/2015 às 23:46


Notas da História:

Olhem, é a minha primeira fic então peço paciencia né? Por que posso ter o sonho de ser escritora, mas estou longe de ser boa para me tornar uma.
Uma fic Dramione, cheia de altos e baixos por que não acredito que uma pessoa se apaixone tão rapidamente quanto algumas pessoas pensem.


Capítulos

1. O destino movido por uma bola
1.390 palavras
2. As reviravoltas do tempo
2.280 palavras
3. Qual o seu segredo Pensy?
1.170 palavras
4. Bonus: Pov. Pensy
1.350 palavras
5. Não era um simples almoço?
1.454 palavras