Enquanto existir o amor... escrita por Mayfair

Enquanto existir o amor...

Em meio a uma grande guerra, quando tudo o que conhecemos parece estar perdido, e quando acredita-se que não há mais esperaanças, surge um amor.

Um amor que muitos julgariam impossível, e até mesmo, inapropriado. Afinal, eles esstão de lados opostos na batalha. Ou será que não?

Poderia um sentimento mudar tanto uma pessoa a ponto de fazê-la repensar suas crenças e valores? Poderia algo tão simples e frágil dar-lhe forças para enfrentar não apenas a escuridão ao seu redor, mas também aquela que ele carrega dentro de si?

Ela acredita que é possível. Sua fé nesse sentimento lhe dá coragem para lutar, não só por seus amigos, mas por ele, e por esse sentimento que compartilham. Um amor que nasceu da raiva e das diferenças, que acabaram se mostrando não serem incompatibilidades, e sim peças opostas de um quebra-cabeças, que se encaixam perfeitameente.

Enquanto existir o amor, haverá também esperança.

Enquanto existir o amor...

Por Tonks Malfoy


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Personagem Original, Ronald Weasley
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (49.311 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/02/2017 às 18:32 | Atualizada: 20/04/2017 às 19:30


Notas da História:

Essa é uma história que eu comecei a escrever quando tinha aproximadamente uns 13 anos. Ela estava praticamente terminada quando eu a abandonei. Tentei reatá-la várias e várias vezes, mas cada vez ela ficava mais distante. Resolvi, como meta pessoal, voltar a escrevê-la. Pouca coisa ainda resta do enredo original, já que agora, mais de 10 anos depois, eu sou uma pessoa completamente diferente. Mesmo assim, espero que ela seja de agrado de quem se prontificar a lê-la.


A maioria dos personagens aqui descritos pertencem a grande rainha J.K. Rowling.

Imagem de capa encontrada no google, todos os créditos são do autor.

História também postada no Spirit: https://spiritfanfics.com/historia/enquanto-existir-o-amor-7927978


Capítulos

1. Estranha Misteriosa
2.414 palavras
2. Viagem de Trem
4.579 palavras
3. Na Floresta Proibida
6.209 palavras
4. Máscaras
4.287 palavras
5. Recordações
8.894 palavras
6. Acordos
7.647 palavras
7. Encontros
4.466 palavras
8. Desabafos
5.320 palavras
9. Decisões
5.495 palavras