Daydreamer > Recomendações

A Past More Than The Present

Daydreamer

02/11/2014 às 23:06
Ownt! Fic perfeita, autora perfeita, palavras perfeitas autora perfeitaaa
Eu leio muitas fics, e essa é minha primeira recomendação, por que a fic A Past More Than The Present merece, uma das fics mas perfeitas que eu já li, Leonetta Nhalissa ( acho que é assim) muito DIWA
Parabéns a autora que escreveu, as pessoas que tem esse dom de escrever, e a autora certamente tem, fic Diwa história envolvente, uma das melhores que eu já li. PERFEITA EXTRAORDINÁRIA LINDA Espero ler mais fanfics suas.
CONTINUAAAAAA

Dramione - I'll Be There For You (Repostada)

Daydreamer

05/02/2015 às 22:07
Bom, quando eu li essa fic a primeira coisa que eu pensei foi: Cara, eu me apaixonei!
Porque eu sou do tipo que passa mais tempo lendo do que tendo uma vida social sabe?
Eu admiro muito o trabalho da autora nessa fic, realmente é muito bem trabalhada, sem contar que:é magnífica, é como se eu fosse o Dino ou Simas (figurante) e estivesse dentro da história, vivendo aquilo que as personagens vivem!
As narrações são perfeitas, tem sentimento, tem emoção, a autora é muito legal sabe, eu tenho uma impressão, só de ler as notas iniciais dela, as finais e até as respostas dos comentários, ela me parece uma pessoa carismática legal e com muita personalidade, e a fic, meu Merlin é perfeita, eu espero ansiosa cada dia um capítulo, essa é o tipo de fic que tipo, tem 30 que postaram novos capítulos, essa é a primeira que eu vejo.
Parabéns pela fic!

Dramione - I Remember All Too Well (Repostada)

Daydreamer

19/04/2015 às 10:34
Cara, não me canso de recomendar essa fic, poxa, são muito tops, eu recomendei a primeira temporada e estou recomendando a segunda, e se o nyah deixasse eu recomendaria até usar todas as palavras que eu soubesse, gente eu amo essa fic, sem ela o dia não te mais luz entende? Teria dia se o Sol não nascesse? É assim. Eu amo a narrativa, eu releio os capítulos só porque a autora ainda não postou o novo, é como se fosse a água que me mantem viva, não sei o que vou fazer quando ela acabar, espero que a autora continue sempre escrevendo essas fics maravilhosas, bjos e até o próximo capítulo.

Powerless

Daydreamer

03/09/2015 às 19:05
Eu estava guardando esta recomendação até que chegasse a um ponto da história que eu queria muito saber o que ia acontecer (ou seja me segurei pra caramba)
Sim, venho acompanhando as temporadas sempre comentando muito e dando apoio moral ~ameaçando~ mas nunca vale a pena, vale a galinha inteira!
Gente... Dramione é meu casal favorito e me apaixonei pelo modo de escrever da Blank (Blank é só pros íntimos, vlw, flw) E que quando eu leio as fics dela, eu releio e releio e releio....
Ela tem futuro como escritora, é só ver o modo dela falar, dela se comunicar conosco os leitores, de forma tão carinhosa e tão colaborativa....
O enredo das temporadas é simplesmente perfeito, é envolvente, quente, fofo, drama, romance, choro, risos e loucuras e nenhuma normalidade (em Dramiones não existem normalidades, se liga. É Dramione cara)
Me apaixonei por Ronnia, me apaixonei por Annia, ela é tudo dos pais! Ela é filha de um amor sincero, de um amor envolvente, ela é tão forte! Tão Hermione! Tão Draco! Ela luta pelo que ela quer e defende a família dela a todo custo! Quem não gosta de mocinhas assim? Fortes que sabem levantar a cabeça e seguir andando como se tudo fosse inferior? Ela é vulnerável. Todo somos, e isso a torna tão real. Ela é forte, ela se mostra forte para esconder a vulnerabilidade passar segurança para as pessoas que ela ama ! #PorMaisAnniasNoMundo Essas fics são apaixonantes e eu amo muito a autora! É isso que as histórias fazem: conectam pessoas de lugares e culturas diferentes para um mesmo sentido...
LEIAM E AMEM POWERLESS E BLANK (só pros íntimos novamente, vlw, flw)

Dramione - Wildest Dreams

Daydreamer

06/12/2015 às 11:12
Veeyy, essa fic é tão perfeita!!! A autora sabe como usar as palavras, ela é uma ótima escritora, ela interage com a gente, ela é super gente fina... Essa história me encantou (como todas as outras) e estou cada dia mais apaixonada pela fic que MEU DEUS DO CÉU tem o nome de uma música divosa que é cantada por uma cantora divosa! Essa fic tem emoção, tem drama, tem um enredo divo, completamente envolvente e apaixonante, sem perder o humor e o carinho entre personagens.

The Ice is Getting Thinner

Daydreamer

23/09/2016 às 17:49
Fiquei apaixonada pela fanfic logo de começo! Enredo envolvente, a tensão entre o casal principal (Draco e Hermione) é imensa e você fica 'Meu Merlin o que vai acontecer no próximo capítulo?! autora nunca se atrasa, nunca atrasa os capítulos, sempre posta de forma com que você fique pensando na história 24 horas por dia mas nao que ela vai ficar sem postar por muito tempo e você vai se esquecer do enredo.
A narrativa é perfeita, tem uma pitada de humor quando necessário mas não aquele humor forçado.
As personagens são muito bem construídas e são fieis ao que foi lhes descrito no livro, só que de maneira mais adulta e madura (afinal são praticamente 20 anos se passaram desde à segunda guerra bruxa)
Amo a história e a autora também!

Âme Sour- Dramione

Daydreamer

01/10/2016 às 08:37
Meu Deus! Eu me apaixonei só pela sinopse e quando comecei a ler fiquei arrepiada com a escrita da autora e o enredo é simplesmente maravilhoso! As personagens são bem construídas, e a história te faz ficar de boca aberta com as atrocidades cometidas por Ronald e faz você ficar completamente apaixonada pelo coração grande de Draco e a paixão deles é tão profunda que faz você suspirar.
Comecei a ler a fic e não me arrependi!!

I Need Your Love... Always Dramione

Daydreamer

28/04/2017 às 14:37
Essa história é encantadora... A autora escreve com uma paixão e sempre posta nos dias certos, é lindo ver sua dedicação à essa história.
Essa é uma fanfic diferenciada, o enredo me prendeu desde o começo e todas as segundas e sextas a primeira coisa que faço quando acordo é atualizar o Nyah.
Eu quero parabenizar a autora pela maravilhosa fic e presentear com essa recomendação porque ela merece!

Neurótica

Daydreamer

04/08/2017 às 20:55
É uma história simplesmente perfeita! Misturando elementos do mundo bruxo em um tribunal, uma história de amor no meio da repreensão da sociedade, o julgamento antecipado, as intenções calculistas de várias personagens que usam tudo em seu poder para conseguirem o que querem.
Uma heroína de guerra acusada de ser uma assassina, a amante grávida adorada por todos por seu caso de amor resultando numa tragédia, uma mulher casada expondo os problemas de um casamento conturbado.
É simplesmente genial a maneira com que a autora constrói cada pessoa a partir da base que tivemos lendo Harry Potter, com pessoas adultas, imperfeitas e acima de tudo: ambiciosas.
É um jogo de ambiciosidade, de manipulação e poder.
A autora consegue construir uma relação em meio ao caos, uma paixão que vai se construindo aos poucos mas mesmo assim, se torna tão forte que é impossível quebra-la.
Recomendo muito essa história pra quem gosta de romances bem escritos onde o romance não é o principal foco da história, onde cada personagem é construído de maneira genial e de uma maneira que não fica enjoativa.

Photograph

Daydreamer

19/12/2017 às 12:39
Entrei achando que seria apenas uma one simpática sobre um fotógrafo britânico e uma americana desastrada, mas meu Deus eu não consegui parar de ler. E cá estou eu aos prantos depois de uma narrativa cativante e uma história muito bem escrita.
Um enredo perfeito, escrita maravilhosa e personagens cativantes, "Photograph" é uma das melhores histórias que eu já li em minha vida!
Cada linha vale a pena, e a história (e a autora) merecem reconhecimento pela obra.