Dramione - Whispers in the Dark escrita por Anne Bridgerton

Dramione - Whispers in the Dark

“Não, você nunca estará só. Quando a escuridão vier, iluminarei a noite com estrelas... Ouça meus sussurros na escuridão.”

Era o último dia em Hogwarts. Um ciclo se fechava, mas outro estava apenas começando para Hermione Granger e, principalmente, para Draco Malfoy. Após uma inoportuna colisão nos corredores, um último encontro se torna o segredo de ambos, provocando Malfoy, já assombrado por certos medos e lembranças que quase o consumiam.
8 anos depois, agora adultos, seguiam seus caminhos separados: Hermione trabalhando para o Ministério em Relações Internacionais e Draco, com o peso de suas decisões na Guerra ainda influenciando sua vida, vivendo em prisão domiciliar.
No entanto, quando ataques e assassinatos a trouxas voltam a acontecer, os dois se reencontram e se unem, cada um por seus motivos: Granger pelo dever e Malfoy, pela promessa de perdão. Mas o fantasma de um antigo segredo retorna. E isso pode uni-los ou separá-los... para sempre.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Narcisa Black Malfoy, Personagem Original, Ronald Weasley
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (22.910 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2015 às 16:24 | Atualizada: 01/03/2017 às 13:53


Notas da História:

(^w^) Alguns personagens são de minha autoria, mas o universo de Harry Potter pertence á nossa rainha J.K Rowling *.* - caso alguém queira me dar uma carta de Hogwarts de Natal, estou aceitando, ok?

(Ò_Ó) Plágio é crime

(ง ͠° ³ °)ง Link do trailer ----> https://www.youtube.com/watch?v=O2JNBAq6ZQU

O_/ Quanto aos personagens de minha autoria, quem quiser conhecê-los de dianteira, é só entrar aqui ----> http://personagensfanficwitd.blogspot.com.br/

\O/ E não esqueçam: ser fantasma é feio! A fic não é movida a reviews, mas é sempre bom saber que as pessoas estão gostando, certo? Compartilhe suas opiniões sobre a história, histerias e críticas construtivas comigo! Eu não mordo, juro ^v^ E estou sempre aberta a MP's, viu!?

*.* Espero que gostem, tortinhas de abóbora!!


Capítulos

1. Prologue - Memories
1.934 palavras
2. The Last Day
3.321 palavras
3. Eight Years Later
1.820 palavras
4. The Malfoy Manor
2.823 palavras
5. New Deal
2.803 palavras
6. Ah, dear Hogwarts...
2.963 palavras
7. Room of Requirement
3.720 palavras
8. Bleeding Out
3.526 palavras