Contos das Pervas - Continuação

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   16 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   28 favoritaram   138 acompanhando  

 


Doce amor escrita por Dulce Maria

Doce amor
Bella Swan perdeu os pais ainda muito pequena, a partir de então passou a ser criada por sua avó, uma confeiteira de mão cheia que ensinou a neta a sua profissão.
Quando a avó morre Bella decide juntar tudo o que têm e ir para Seatlle atrás de seu sonho de ter sua própria confeitaria. Já em Seatlle bela começa a trabalhar na Cullen's café, lá ela conhece Edward Cullen filho dos donos da cafeteria. Edward é um play boy mimado sem saber disso Bella se apaixona por ele e logo os dois começam a sair, sem que os pais de Edward saibam, ele diz a Bella que seus pais jamais aprovariam um namoro seu com uma funcionaria.
até que Bella engravida, assustada ela vai contar a ele e ele a ridiculariza e diz que não vai assumir o filho e demite a Bella sem que os pais saibam.
Cinco anos passam e Bella criou sua filha com muita garra e já com uma vida estabilizada Bella descobre que a Cullen's café está falindo, essa é a sua chance de dar a volta por cima.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   58 acompanhando  

 

Little Moments escrita por Lola Royal

Little Moments
Ele vivia por momentos como aqueles.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   84 acompanhando  

 

Sem Parar - ONE SHOT escrita por Nora Lullaby

Sem Parar - ONE SHOT
Ela é como uma lolita para mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

14 favoritaram   55 acompanhando  

 


Lonely Day escrita por Lady Nyx

Lonely Day
Haviam se passado dois anos, 730 dias, 17.500 horas, 1.051.200 minutos desde que Damon perderá ela. Isabella, o seu primeiro, único e inesquecível amor e ao contrário do que o diziam, aquela dor nunca cessou. Só aumentava e a cada dia solitário mais uma tortura vivida.
Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros: Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic

1 favoritou   11 acompanhando  

 

Bicicleta Amarela escrita por Lola Royal

Bicicleta Amarela
Aquela bicicleta amarela chamava atenção, a dona sorridente dela também.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

18 favoritaram   49 acompanhando  

 

Green Eyes escrita por Kawanne Carrera

Green Eyes
Isabella Swan está passando por uma fase difícil, mas um certo cara de olhos verdes vai ajudá-la a superar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

5 favoritaram   32 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane escrita por Leonardo, Lucas Ribeiro

O Jogo do Desafio Duplo - Leoa & Regiane
O Jogo do Desafio Duplo consiste em: Duas pessoas dão uma a outra Um Título, Mínimo - Máximo de palavras, Um Tema, Uma Música e Personagens (mínimo 1, máximo 4); então ambos terão duas semanas para terminar uma one (ou mais tempo/capítulos, dependendo dos jogadores).
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

5 acompanhando