Fairyland

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Meus Mundos escrita por Little Hale Stilinski

Meus Mundos
Vou logo avisando. Se você é fã de alguma serie, livro ou filme abaixo, se ler este relato, seus sentimentos serão gravemente feridos.

4 recomendações   11 favoritaram   15 acompanhando  

 

A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen

A Oitava Cullen

Imagina se tivesse mais uma Cullen, se Bella não fosse a única humana que os Cullen amassem. Jackeline é a caçula dos Cullen, criada desde bebê com eles, sua vida é transformada depois que Edward conhece Bella. Sou pessima de resumo, mas é mais ou menos isso, vai ser uma mistura de Crepusculo, Lua nova e Eclipe, mas no ponto de vista de jackeline. Nao irei seguir completamente os livros, mas as ideias dos acontecimentos é o mesmo, com alguma alterações é claro, de personagens, nomes,lugares novos que nao existe e alguns que ganham irmão...Em fim um pouco diferente nhé, senão era so colar e copiar os livros Mas lembrem-se os personagens não pertece a mim e sim a Stephenie Meyer, eu só emprestei um pouco eles

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Drama

5 recomendações   49 favoritaram   79 acompanhando  

 


Bruises escrita por Helo

Bruises
Rose (28) e Emmett (29) foram melhores amigos na época da escola, mas se afastaram quando entraram na vida adulta. Dez anos depois, se reencontram na beira da praia. Acompanhados dos filhos, Luke (7 anos), Zac (5) e Jodie (6), eles fazem daquele final de semana o melhor de suas vidas. Em meio a lembranças do passado, diversão e risadas, um sentimento, que eles nem sabiam que existia, renasce, fazendo que a despedida seja uma tão dolorosa quanto os anos afastados.
O que fazer quando a distância está pronta para atrapalhar tudo? Uma decisão pode mudar tudo e de repente o que se menos imagina acontece, mudando o rumo de sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

E Eu Vos Declaro? escrita por Chrys Monroe

E Eu Vos Declaro?
[ONE-SHOT] Finalmente tinha chegado o grande dia. 
Isabella e Edward iriam se casar.
A patricinha e o nerd desastrado sonhavam com um lindo casamento de conto de fadas,mas eles nem esperavam as maluquices que aconteceriam naquele tão sonhado dia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   40 acompanhando  

 

Continue. escrita por Lírio Aranha

Continue.
❝Ele era bom demais para ela, e mesmo que soasse egoísta, ela não se importava mais como ele tratava os outros.❞

|Renesmee x Alec | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Romance

10 favoritaram   9 acompanhando  

 


Pai e Filha escrita por Lola Royal

Pai e Filha
Um pouco sobre pai e filha.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   28 acompanhando  

 

Meio Dia escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Meio Dia
" Eu entendia agora o porquê de todos dizerem que entregar-se a alguém que se ama era algo magico, perfeito e sublime. Só quem já havia passado por isso me entenderia nesse momento agora."

Depois de todos os problemas, traumas e medos resolvidos Lukas e Lanna podem ser finalmente felizes.

Só que o grande sonho de ambos pode colocar a felicidade deles em perigo. Um sonho que pode custar à vida de Lanna, e apenas Lukas poderá tomar a difícil decisão de salvar seu grande amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Por Seu Amor escrita por Kawanne Carrera

Por Seu Amor
Edward estava perdido em meio à ilusão de que sua vida estava boa do jeito que estava levando. Mas o que acontece quando Isabella esbarra em seu caminho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Drama, Universo Alternativo

2 recomendações   16 favoritaram   109 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   25 favoritaram   137 acompanhando  

 

Noite de Ano Novo - OneShot escrita por LoreHale

Noite de Ano Novo - OneShot
Bella Cullen, Alice Whitlock e Rosalie McCarty são três mulheres que não se conhecem, porém possuem algo em comum: Estão grávidas.
Quando chegam na maternidade, no dia 31 de Dezembro, descobrem que a mulher que der a luz ao primeiro bebê no dia 1 ganhará 30 mil dolares.
Ah, essas três vão deixar o hospital de cabeça pra baixo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

15 favoritaram   28 acompanhando