Foto de emb
emb
ID: 59220
Cadastro:
  • 13/09/2010


  • Somos meninas que nao são normais! e cheias  de

    Criatividade, vamos mostrar aqui o que sabemos fazer!

    Cada uma de nos, Amanda e Débora, vamos fazer o possível para que fiquem satisfeitas conosco e não pensem perder tempo, ao entrar aqui e ver nossas fanfics.Esperamos que fiquem satisfeitas com elas ;D

    Bom esta aqui cada fanfic e as autoras de cada uma:

     

    Amanda: Mansão Das Escolhidas -  O ano era 2025, e a Terra fora dominada pelos vampiros, sendo os humanos meros figurantes diante de tal poder.

    Mas, mesmo os humanos serem uma espécie desprezível ao olhar vampiresco, vampiros podem tomar para si belas jovens, suas escolhidas, ou seja, sua alma gêmea, completando assim a existencia de um vampiro de forma mágica.

    Isabella Swan tinha apenas 11 anos quando fora escolhida para companheira de um vampiro. Porém, a mesma não se conforma com tal destino, principalmente quando seu vampiro, Edward Cullen - obsessivo e possessivo -, impaciente por toma-lá para si de forma completa, rompe a pureza de Bella, fazendo a mesma, revoltada e destruída, fugir das garras de Edward, encontrando abrigo e proteção na 'Mansão das Escolhidas', cujo lugar, sob os domínios de Emmett McCarty e Rosalie Hale, ajuda e abriga muitas escolhidas que não se conformam com seus destinos.

    Mas, ao que parece, a mansão não era de total sigilo. Muitos vampiros, inconformados pelo sumiço de suas escolhidas movem céus e terras em busca de suas amadas, até que ,enfin, eles encontram esconderijo de suas amadas.

    E então é aí que os pesadelos de Bella retornam, pesadelos esses que envolvem horríveis olhos vermelhos e um corpo incrivelmente gélido...

     

    Débora: Connected - A vida de um adolescente não é nada fácil, principalmente quando se fala no amor, certo?

    alguns acabam deixando de acreditar por causa de traição, abandono, etc...

    esse é o problema de 3 amigas, Nessie, Claire e Melissa.

    elas só querem um amor verdadeiro, e os encontra só que não do jeito esperado! arrogantes, mal-educados sem um pingo de sentimentos esses são, Quil, Jake e Seth.

    Mais elas não vão desistir deles tao fácil.

    Muito romance e também muita comedia, esses adolescentes vão aprontar muito.

     

    E não esqueçam de deixar um reviews ok! por que cada reviews significa muito para nós.