Foto de Samanta Lancaster
Samanta Lancaster
ID: 425164
Cadastro:
  • 24/01/2014


  • Bem-Vindos ao meu perfil.Morram pelas mãos de Hipnos o deus do sono.

    Tenho 12 anos,moro em São Paulo,mais especificamente em Itapecerica da Serra.Meu nome é Victória Melo mas prefiro que me chamem de Samanta Lancaster.Os motivos:

    1º Eu não gosto do meu nome;

    2º Ele é mais bonito;

    3º É o nome da personagem que eu criei inspirada em mim.

    Adoro criar histórias mas tenho dificuldade de passar para o papel,

    só o começo da história de Samanta Lancaster os meus amigos que leram adoraram,mas infelizmente não consigo termina-lá irei fazer o meu máximo para conseguir e se possível posta-lá.

    Sou uma pessoa que não consegue ficar parada,mas gosto de ficar sozinha (vai entender),adoro fazer as pessoas rirem,sou brincalhona e muito boba.Já perdi a conta de quantas vezes minhas amigas me falaram "Vic você é definitivamente mais estranha que a Carrie." ou "Liguem para a policia, de preferencia o manicômio, a Victória chegou."

    Adoro musica e livros para mim quanto mais livros melhor, minha mãe acha que eu vou ficar meio antissocial se continuar desse jeito.

    Tenho um relacionamento serio com:Nico Di Angelo,Jace Wayland (o sobrenome mais foda do mundo.)Augustus Waters,Leo Valdez,Jacob Black,Edward Cullen,Charlie (As Vantagens de Ser Invisivel)e varios outros.

    Tenho uma queda do Olimpo ao fundo do Tártaro por:Logan Lerman,Taylor Lautner,Theo James, Josh Hutcherson e Niall Horan.

    Meio-Sangue Grega:Filha de Poseidon

    Meio-Sangue Romana:Filha de Netuno

    Bruxa:Grifinória

    Facção:Franqueza

    Distrito:12



    Victória Pereira mudou seu nome para Nessie Black16/02/2014
    Nessie Black mudou seu nome para Emy Parker02/05/2014
    Emy Parker mudou seu nome para Samanta Lancaster22/08/2014