Foto de Cel Chase
Cel Chase
ID: 251274
Cadastro:
  • 17/12/2012

  •  

    Amo:escrever, ouvir musica, ler, Percy Jackson( semideusa filha de Apolo), The hunger games (tributo do Distrito 04), HP ( Corvinal) , Game of thrones ( Starks) , IMO( Caçadora porque sim) , Mediadora, Jane Austen, Grimms, Selena Gomez, Ed Sheeran, Birdy, 1D , Demi, Tanner Patrick, One Republic, Scporpions, Mcfly, Beatles , Bridgit Mendler, Cheryl Cole, Lorde ... Jennifer Lawrence, MaryStrip, Anne H. , Josh Hutcherson ,Kaya Sodelario, Dylan Obrien, Daniel Sharman, Joseph Morgan, Troian Belissario,Ashley Benson, Shay Mitchell, Lucy Hale, Naya Rivera,Lea Michelle, Logan Lerman , Ema Watson, Robbie Kay, Thomas Sangster.

    Escuto um pouco de tudo quando se trata de musica.

    Citações:

     

    “Não vai me chamar de vadia, mas quando eu conheci você, achei que tinha encontrado a pessoa que ia passar o resto da minha vida comigo. Eu achei. Então todos os homens, os bares, os problemas óbvios, eu esqueci. Porque eu tinha você. Você me abandonou, você não me escolheu. Eu colei todos os meus caquinhos, e eu não vou pedir perdão pela a forma que eu escolhi para consertar aquilo que você quebrou.

    "London is always a good idea"

    “A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.”

    “Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta.”

    "Sempre siga seus sonhos… ninguém tem direito se tira-los de você, siga o seu coração … ser humano sem sonhos não vive , se torna um ser sem vida e somente mais um na multidão que permitiram que seus sois internos morressem perante as dificuldades… lute, lute pelo o que você quer, as dificuldades e os obstáculos vão surgir mais mostre que você pode contorna-los e ser maior que isso."-Cel

    “Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.”



    Celina Chase mudou seu nome para Cel Chase04/01/2013