Foto de elizabeth beans
elizabeth beans
ID: 20482
Cadastro:
  • 12/08/2009


  • ""Um livro não é moral ou imoral. É bem ou mal escrito. Eis tudo". (Oscar Wilde)

    *Adoro ler perfis então vou editar o meu direitinho dessa vez pra quem gosta de fazer o mesmo...

    Elizabeth Beans é meu pseudonimo e eu o amo na mesma medida que não gosto do meu nome(que é composto e é horrivel e vocês não querem realmente saber - vai por mim).

    Eu escrevo desde que me lembro de ter aprendido a ler e escrever e eu gostei de escrever bem antes de gostar de ler - hje isso é meio igual. Pretendo sim ser publicada um dia e sei que estou tão longe disso quanto dos meus outros sonhos mega impossiveis e ultra imaginarios que fazem de mim uma escritora amadora, uma cantora e compositora amadora, uma desenhista amadora, uma cheff de cozinha amadora, uma fotografa amadora, uma dançarina amadora, uma designer formada e completamente frustrada com esse fato e uma pessoa muito facil de se conviver pelo simples fato de que por mais ranzinza que eu tente me convencer que eu sou desde minha mais remota adolescencia, no fim acabo sempre provando a mim mesma que EU AMO AS PESSOAS... me apego facil com gente boa, faço questão de quem faz questão de mim e adoro dizer as pessoas o quanto elas são especiais porque eu sei que não ouvimos esse tipo de coisa o tanto que precisamos de fato!

    Não sou muito novinha (24 anos em 22/01/2014)

    Minha cabeça é bastante aberta quando estamos falando de livros, historias, filmes...

    Sou completamente apaixonada por Kurt Cobain e Taylor Swift e me reservo o direito de amar os dois igualmente e bem... se vc quizer me conhecer, manda uma mensagem que eu vou responder com certeza e eu não nego conversa... na verdade eu falo demais!!!

    Obrigado a cada um desse site que já me apoiou e me fez me sentir bem vinda nesse mundo divertido das Fics... Nunca tive nehum problema com ninguem e realmente só tenho a agradescer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    - Se vocêquizer me achar -

    Link do meu facebook - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003306278837

    Link do meu Twitter - https://twitter.com/#!/JustanotherK

    - meu email é k_cat_urt@hotmail.com se vc quizer falar comigo!!!

    Ebem... eu axo que é isso!

    PS: vou confeçar o que vc ja deve ter percebido à essa altura já que eu nunca escrevo pouco; nunca fui a rainha da gramatica e todos os "s" "ss" e "ç" que por ventura tenham ferido os seus olhos apenas marcam o fato obvio de que eu não digitei esse texto no word e então não passou pelo corretor ..... desculpe-me por isso ;) ... As fics eucorrijomelhor!!!

    A titulo de curiosidade*****

    Pra quem gosta de espartilho, aquela cinturinha curvada e linda dos sonhos!

    Deem uma olhada em:

    link: http://www.jeronimabaco.blogspot.com/

    (Jeronima Baco Corsets)

    TEAM JACOB, WOLFPACK eveR *_* (mas eu leio qualquer fic bem escrita então nada contra o Edwardou suas fãs.... ele tb. arrasa!)

    ATUALMENTE louca em "Black Dagger Brotherhood" - A Irmandade da Adaga Negra arrasa e a autora é uma fofa maravilhosa!!! Leiam, Leiam, Imperdivel!

    Beijos, Amor e CupCakes*.*