Apaixonado Pela Filha De Hades escrita por Abbs

Apaixonado Pela Filha De Hades

Ok, era muita coisa para eu entender. Primeiro, o que eu estou vendo é um homem metade cavalo metade humano? E, por acaso, apenas por um acaso, ele está dizendo que meus pais são filhos de deuses olimpianos e que eu sou algo como um descendente que pode existir uma profecia falando sobre mim? Que p**** de brincadeira é essa? E como se nada pudesse ficar pior vejo dona Megan, minha mãe, entrando pelas fronteiras do Acampamento e a expressão em seu rosto me diz o quanto estou fodido.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (9.194 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/04/2013 às 15:54 | Atualizada: 28/03/2014 às 20:21


Notas da História:

*Capa provisória.
*Algo como uma segunda temporada de APFA (apaixonada pelo filho de Apolo), mas não precisa ler a fic para entender a história, mas se quiser ler, eu recomendo.
*Como eu fui obrigada a postar a fic (sim, obrigada!) as postagem serão poucas, provavelmente uma vez a cada semana ou uma vez por mês, afinal, Tia Anne não é uma máquina. Mas com recomendações eu venho mais rápido, isso é regra geral e todos sabem disso.
*Sem plágio galerinha.
*Movida por comentários e recomendações, por isso, fiquem a vontade para enviar os dois.
*Muitos palavrões e sem querer ser grossa, a fic é minha, por isso, deixem meus palavrões em paz, não gosta, não leia. Obg, mentira, leiam sim, amo vocês ♥