Foto de Alice Alamo
Alice Alamo
ID: 41667
Cadastro:
  • 29/03/2010


  • Por um fio escrita por Alice Alamo

    Por um fio
    A morte, diferente do que muitos dizem, é uma sensação quente. O corpo esfria, é certo, mas, ainda assim, o coração parece morno pela forma como as pessoas te olham. Há carinho, há amor, há medo de que você as deixe, e tudo isso transborda em suas atitudes, falas, atos sem sentido.
    Sentado na imensidão da própria mente, Neji se perguntava porque ainda não havia fechado os olhos e deixado a consciência se esvair como tanto sentia que logo mais ela iria fazer...
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance

    5 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Deixar-se molhar escrita por Alice Alamo

    Deixar-se molhar
    Deixe que a chuva leve embora os medos e as inseguranças, deixe a água escorrer pelo corpo como as palavras pela boca ao admitir aquilo que mais deseja e teme.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Romance, Yaoi

    7 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Alérgica a Armários escrita por Alice Alamo

    Alérgica a Armários
    Quer fazer?
    Faça!
    Não quer contar?
    Não conte, é um direito seu, eu não ligo.
    Mas limpe a boca antes de difamar o meu nome,
    porque uma hora isso cansa.
    E, quando eu cansar,
    é você quem vai passar fome.
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Poesia

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Sua garota escrita por Alice Alamo

    Sua garota
    O beijo era doce, e nem ele acreditava que apreciava a forma lenta como seus lábios conduziam os de Ochako. Ela tinha gosto de carinho, as mãos pequenas tocavam o rosto dele, e Katsuki não sabia se ela ativava ou não a quirk naquele momento, mas podia jurar que se sentia mais leve. Seu coração bateu forte, derretia-se conforme a vontade dela, e só por isso mordiscou-lhe o lábio inferior, por vingança, ciente de que ela arfava quando o fazia e sempre corava ainda mais.
    Categorias: Boku no Hero Academia
    Gêneros: Romance, Shoujo-ai

    15 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Nunca desistir escrita por Alice Alamo

    Nunca desistir
    Depois de assistir à derrota do primo mais novo em seu último jogo, Kise soube que precisava estar ali, com ele, oferecendo não só o conforto e a segurança que apenas a família podia dar como também o silêncio de quem já havia sentido a mesma dor.
    Categorias: Kuroko no Basuke, Haikyuu
    Gêneros: Crossover, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Não me solta... escrita por Alice Alamo

    Não me solta...
    Morno, confortável, perfeito… o abraço de Naruto parecia ter o tamanho ideal, a temperatura perfeita, e lhe trazia uma sensação tão grande de acolhimento que não se importou com as câmeras, com quem olhava, com o que diriam ou pensariam, com todos os problemas que ainda estavam ali, consigo. Só se deixou ficar naquele abraço com a esperança de que o calor de Naruto fosse capaz de aquecer a alma gelada, de que o brilho dele pudesse iluminar para si um pequeno caminho que fosse para fora daquela dor, e de que, daquela vez, tudo realmente ficasse bem…
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Angst

    1 recomendação   13 favoritaram   23 acompanhando  

     

    Descubra-me escrita por Alice Alamo

    Descubra-me
    Depois da guerra, os alunos regressaram a Hogwarts para terminarem seus estudos e, infelizmente, para Draco isso não era uma escolha como para os demais.
    Um ano, ele teria que aguentar um ano inteiro sob atenta observação do Ministério da Magia e, depois, liberdade… ou o mais próximo que um ex comensal teria dela.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

    5 recomendações   23 favoritaram   58 acompanhando  

     

    No silêncio da noite escrita por Alice Alamo

    No silêncio da noite
    É no silêncio da noite que nada mais importa
    que o coração deseja parar
    que a mente sonha em não mais existir
    que tudo perde sentido...
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Angst

    1 favoritou  

     

    Irresistível escrita por Alice Alamo

    Irresistível
    A insegurança de Oikawa sempre fora um dos motivos da irritação de Iwaizumi, mas, quando o namorado resolveu fazer uma tempestade por causa dos óculos, aí foi a gota d'água. Iwaizumi teria que fazer algo a respeito, ainda mais porque, para seu azar, Oikawa usando óculos tinha se tornado uma das suas visões preferidas.
    Categorias: Haikyuu
    Gêneros: Romance, Yaoi

    1 recomendação   18 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Hora de dizer Adeus escrita por Alice Alamo

    Hora de dizer Adeus
    Eu espero que você seja feliz, Hinata, eu desejo do fundo do meu coração que você seja feliz e que conquiste tudo o que sempre sonhou. Isso foi o que eu sempre quis, sabe? Parte dos meus sonhos era que os seus virassem realidade. E, não, não me entenda mal, eu ainda espero que sua vida seja repleta de alegrias, de felicidade; a diferença é que agora desejo que isso ocorra o mais longe possível de mim. Você me abandonou e agora é a minha vez de dizer adeus à ilusão que eu ainda mantinha de você.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama

    2 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Sobre os errantes escrita por Alice Alamo

    Sobre os errantes
    Soluçou quando os lábios de Deku uniram-se aos seus, odiou-se por se sentir mal pelo outro, odiou-se por não ter sido suficiente, bom o bastante para salvá-lo, e odiou-se mais ainda por não sentir nada além de medo quando ele segurou sua cabeça, arrastou a boca sobre a sua e sussurrou:
    — Está tudo bem, Kacchan. Sabe por quê? Porque eu estou aqui... porque você vai ficar aqui... pra sempre.
    Categorias: Boku no Hero Academia
    Gêneros: Yaoi, Angst

    9 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Tempo perdido escrita por Alice Alamo

    Tempo perdido
    Não era dessa forma que me imaginei “pai”, não havia sido assim, distante, que eu tinha sonhado aproveitar os primeiros anos da sua vida, Sarada. Para ser sincero com você, ter filhos nunca foi uma das minhas prioridades na vida, você já deve saber dos erros que cometi ao longo da minha juventude, deve ser capaz de entender que alguém tão cercado de ódio não podia considerar estabelecer um vínculo tão forte de amor com outra pessoa, uma ainda que lhe seria dependente. Mas, mesmo assim, quando a ideia de ser pai me vinha à mente, eu me imaginava um bom pai.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade

    9 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Ser pai é como arremessar kunais escrita por Alice Alamo

    Ser pai é como arremessar kunais
    O coração batia acelerado, e ele não sabia se era ingenuidade demais achar que talvez aquele barulho fosse o suficiente para acordar Shinki. Teve medo. O que sabia sobre ser pai? Nada. Que referências boas tinha para se arriscar naquilo? Nenhuma, seu pai havia criado uma cicatriz enorme em seu coração, fizera-o acreditar que era não era amado, que era um monstro, criara-o como um! Como então faria? Como podia ser responsável por outro alguém sem repetir os erros de seu pai? Não tinha ideia, ou talvez tivesse sim, bastava dar a aquela criança tudo aquilo que lhe tinha sido negado e, principalmente, nunca a faria duvidar do quanto era amada.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade

    19 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Entre a teimosia e a cautela escrita por Alice Alamo

    Entre a teimosia e a cautela
    A vida de Iwaizumi estava bem até Tobio enumerar as razões que tinham feito com que todos pensassem que estava namorando Oikawa. Para piorar, sua mente não conseguia achar um único argumento contra e fazia questão de bombardeá-lo com lembranças que enfim colocavam seu coração contra a parede. Restava agora saber se Oikawa estava ciente de tal boato e o que isso podia significar para eles...
    Categorias: Haikyuu
    Gêneros: Romance, Yaoi

    5 recomendações   21 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Confissões escrita por Alice Alamo

    Confissões
    Shino desviou o olhar do espelho ao jogar de lado a camisa branca e vestir de novo a anterior. Ele não era como as pessoas com quem Kiba saía, não era animado ou provocante, não fazia piadas ou ria alto, não gostava de se embebedar, não se achava bonito, não era nada do que o outro buscava em seus amantes! Mas, ainda assim, aquele sentimento confinado no peito o enlouquecia e, por isso, já era hora de se confessar.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Romance, Yaoi

    2 recomendações   13 favoritaram   11 acompanhando