Confissões > Recomendações

Ariane Munhoz

03/07/2018 às 07:48
Alice é uma escritora de narrativa maravilhosa. Ela tem um poder de construir cenários através de sentimentos que foge do senso comum. Pequenos detalhes como os botões da roupa, a cor deles, as feições dos personagens e o que se esconde por trás delas. Shino e Kiba são dois personagens ímpares, completamente distintos, mas que se encaixam muito bem um no outro, coisa que você é capaz de enxergar aqui em Confissões! Alice capta a essência dos personagens e lança mão disso para criar um enredo maravilhoso e envolvente. Se quer conhecer um pouquinho mais desse ship maravilhoso, essa fic vai te guiar de braços abertos para o casal! Selo Ari de qualidade!

Kaline Bogard

29/08/2018 às 15:07
EXTRA!

Estou aqui para avisar: essa história é criminosa. É culpada. É do mal!
É criminosa por me matar de emoção!
Culpada de me fazer amar ainda mais o OTP
E é do mal porque é oneshot!

Temos uma ótima caracterização dos personagens! A gente acompanha o POV do Shino e rói as unhas lendo tudo o que ele sente. Só para vir o Kiba e surpreender a todo mundo. Principalmente o leitor inserido na pele do Shino. O golpe é fulminante!

Quer um Shino bem caracterizado?
Aqui tem.

Quer Kiba bolinho?
Aqui tem.

Quer diversão e uma história 100% cara de ShinoKiba?
Aqui tem!

Precisa de mais argumentos? Está esperando o quê?! Se joga no texto e se apaixone! Mesmo que não conheça o ship, não tem como se arrepender de clicar nessa história!