Descubra-me > Recomendações

Kori Hime

31/10/2018 às 21:30
Eu gosto muito do casal, mas leio poucas histórias sobre eles. Realmente não são todas as que me agradam, mas acho que essa da Alice me fez sorrir e finalmente ficar com pena do Draco em um momento, não vou dizer qual kkkk vale a pena acompanhar a história do Draco de volta a escola, e eu não consigo parar ouvir a voz do Draco na minha cabeça falando "Potter". Parabéns para a autora por finalizar o desafio de Drabble 2018.

Only Stark

27/11/2018 às 20:20
Que coisa perfeita é "Descubra-me"?
Eu amei cada capítulo, cada palavra (limitada) e cada parte de sua construção.
Drarry é meu OTP favorito e ele aqui foi bem representado, cada capítulo é uma nota da perfeita sinfonia que foi essa fic inteira.
Bem escrita e um bom enredo, é disso que "Descubra-me" é feita, e é dela que você precisa, então a leia imediatamente. :3

Maga Clari

18/03/2019 às 10:22
É difícil encontrar uma fanfic drary como essa aqui. Ela é simples, suave, sutil, e aos poucos nos mostra como esse relacionamento poderia ser possível e canon. Draco é muito real, demonstrando que sua fortaleza se esvaiu por completo depois da guerra e que está pronto para ser um menino normal, como qualquer outro. Essa é uma história que merece ser lida e apreciada com muito amor.

Sweeodo

01/10/2019 às 23:47
"Descubra-me" é, sem dúvida, excelente. A história, com seu tamanho limitado, consegue transmitir muita coisa: sensibilidade, drama e até mesmo alegria. É uma leitura leve, rápida e memorável, onde as palavras parecem se encaixar perfeitamente e de forma natural.

Yellow

13/02/2020 às 21:54
Realmente me surpreendeu como, mesmo com poucas palavras, essa história conseguiu me prender tanto.
Também é bastante interessante como a essência dos persongens foi mantida, não houve alterações na personalidade que fizesse com que eles parecessem com outra pessoa.
Realmente a história é bem curta e é possível ler tudo em torno de meia hora, porém vale muito apena.
É uma exelente história.