Alice Alamo > Recomendações

Um Toque de Anjo

Alice Alamo

20/07/2010 às 19:38
Gente!!! Como eu pude deixar de ler isso? Uma história totalmente visciante e perfeita! Sem erros de português e com um roteiro maravilhoso... Eu recomendo sim, é uma história linda, tocante, romantica e cômica... Ri muitoooo.... Recomendo também, pois sei como é difícil escrever algo com a mitologia no meio e sair uma boa história.... Parabéns a escritora e WAU, por que vocês ainda estão lendo isso ao invés de ler a fic? Boa leitura pessoal...

In Memory Of a Great Love

Alice Alamo

29/07/2011 às 22:22
Não me perguntem o por que eu recomendo, pois vou responder com a pergunta: Como eu não recomendaria? A história é a oneshot mais linda que eu já li em quatro anos no mundo Fanfiction. O amor retratado é intenso, tocante e tão real... Tão sensível, tão puro. Algo assim, só escritoras de marca maior, como essa autora, conseguem fazer. Acho que do modo simples que esse amor entre irmãos foi tratado, até as pessoas mais mentes fechadas iriam pensar duas vezes antes de levantar uma crítica que seja! E ainda se ousassem fazer isso, eu gostaria de ver os argumentos, pois essa história chega a ser perfeita em cada detalhe, em cada gesto ou emoção que os personagens possuem, em cada palavra, em cada frase e parágrafo... Simplesmente Perfeita, não consigo achar palavra maior. Parabéns Sion... Recomendo essa história meio que quase obrigando todos a lerem! Beijos..

Loves To Blame

Alice Alamo

17/11/2011 às 16:56
Nossa.... Nem sei o que dizer. Acho que eu deveria recomendar a autora em vez da fic, porque a criatividade e o modo magnífico como ela escreve é simplesmente viciante. A história tem um enredo simples, e acho que essa simplicidade permitiu que ela a trabalhasse de seu modo único. Como todo romance Shaka/Ikki, ela descreveu os dois e retratou o amor deles como algo precioso. Sou suspeita para recomendar as fics da Sion, pois amo todas (sem exceção), mas esta especificamente me conquistou.

Pilares de Areia

Alice Alamo

08/01/2015 às 02:51
Perfeita. Se eu tivesse que descrever em uma palavra, seria difícil escolhe entre tantos adjetivos que me veem a mente. A história é original, há fuga total dos clichês por aqui. Os personagens são muito fiéis aos reais, mas a narração da autora é única. Eu nunca vi uma Sakura tão complexa e viciante. A história é narrada em primeira pessoa pela Sakura, e é simplesmente perfeito. Embora apaixonada, a autora nos revela várias faces da personagem que são magníficas. Estou completamente viciada na fic, recomendo com certeza!

Timeless

Alice Alamo

13/06/2015 às 20:20
Perfeita. O enredo é super original e a autora soube muito bem lidar com isso. A escrita é incrível e o modo como os personagens são apresentados e entrelaçados, melhor ainda. Há uma fuga do clichê, uma história que a própria autora de Kuroshitsuji poderia usar para nos dar mais uma temporada do anime ou mais volumes do mangá! Juro. Vocês PRECISAM ler isso. Meus cumprimentos à autora!

Used To Be a Sweet Boy

Alice Alamo

28/06/2015 às 00:38
Acho que todas as fics que já li dessa maravilhosa autora, essa aqui com certeza me fisgou no primeiro capítulo. A narração envolvente do Afrodite não te deixa fugir da história, os fatos históricos narrados são tão lindos, tão profundamente detalhados que vemos o quanto a autora se dedicou a fanfic. Além disso, o enredo é brilhante. A forma apaixonante e um tanto amarga do Afrodite de narrar te faz mergulhar nos sentimentos desse belo personagem, aprofundar-se na mente dele e compartilhar de suas emoções. Eu sempre venho ler as histórias da Sion já sabendo que serão boas, mas essa aqui me surpreendeu! Ela não foi o "boa", ela foi o "incrível, impressionante, magnífica, inesquecível". Mesmo que você não goste tanto assim do personagem, leia. LEIA. Você não vai se arrepender, confie em mim, confie no talento dessa autora impressionante! ♥

Obsesso

Alice Alamo

25/02/2018 às 18:15
A minha vontade era de dizer um "leia", simplesmente isso, porque Obsesso é uma fic que te tira as palavras. Você pensa e nada define, mas você sabe que deve fazer com que todos leiam essa fic maravilhosa. Então, vamos fazer uma recomendação bonitinha. Primeiro, o plot é incrível e bem desenvolvido, sem furos. Cada parte dessa história, ação, romance, família, é bem explorada e, o melhor, é sempre tudo no tempo certo. O romance vem de forma gradual, depois de uma base sólida, o ação é bem explicada, o mistério da fic vai se apresentando na sua mente de forma que você fica tentando achar as respostas e buscando as pistas muito bem posicionadas nos capítulos. Segundo, os personagens são maravilhosos, as personalidades deles não fogem ao original, e a Camy ainda consegue adaptá-las para a fic sem que a essência se perca. Terceiro e não menos importante, a escrita é linda. A fic é maravilhosa, acho que a melhor de Naruto que já li ♥

Online

Alice Alamo

25/02/2018 às 19:47
O que é Online você me pergunta... Bem, Online é a fic que vai te fazer chorar de rir nos primeiros capítulos, mas, assim, chorar mesmo. Eu dificilmente leio comédia, são poucos autores que conseguem desenvolver esse gênero tão difícil, mas a Camy faz milagre, ela cria perfeição como se fosse fácil. Eu cheguei a ficar com a barriga doendo de tanto rir nos primeiros capítulos! Mas, enfim, foco! Depois dos primeiros capítulos, vai ser uma fic em que você ainda vai rir, mas que vai rir já se preparando pra desgraça, entende? Afinal, não seria a Camy se não fizesse a gente sofrer um pouquinho. E isso só fez a história ser ainda melhor! Ela é comédia, mas não tira os pés do chão, mostra o romance dos personagens, os problemas que eles têm em admitir ou reconhecer sentimentos, um companheirismo imenso entre os amigos, amizades lindas de dar inveja! Você fica querendo bater no Sasuke ao mesmo tempo em que quer pegá-lo pela mão, sentá-lo no sofá e dizer “vamos lá, colega, deixa eu te explicar o que tá acontecendo”, tudo isso porque já entendeu pelos primeiros capítulos que o Naruto não tem muita coisa além de vento na cabeça rsrsrsrs Sério, quer rir e aproveitar um enredo lindo? Bora ler Online, colega ;)