Miss007

16/07/2018 às 17:53
Acabei de ler essa história e agora não sei mais o que fazer para parar de pensar nela, por isso já de cara vou recomenda-la.
Já faz muito tempo em que sou apaixonada pela escrita dessa autora e agora ela decidiu escrever uma fanfic de um dos casais que mais amo na vida ♥
Como sempre acontece ao ler uma história dessa autora, consigo imaginar na minha cabeça cada momento da história perfeitamente e sentir a emoção que vem dos personagens.
Acho incrível como ela conseguiu retratar perfeitamente a forma com que enxergo não apenas o casal, mas todos os personagens que apareceram no enredo. Com certeza essa já vai entrar na minha listinha de melhores histórias de Haikyuu que já li e já estou aqui prevendo a próxima vez que vou voltar aqui para rele-la ♥
Super recomendo ♥

Ariane Munhoz

17/07/2018 às 07:32
Oikawa e Iwaizumi são un casal que possuem uma dinâmica muito gostosa e singular, mas é preciso ter muita atenção para trabalhar certos pontos do casal e dar a liga perfeita para ambos. Não é surpresa nenhuma ver que Alice atingiu todos os pontos desse ship maravilhoso, transcedendo a níveis inimagináveis ao criar um enredo leve, gostoso e divertido, regado com muita comédia e os questionamentos de alguém que nunca se imaginou apaixonado pelo melhor amigo mesmo que isso estivesse na cara pra todo mundo! Vem embarcar nessa história doce e cheia de amor você também! Selo Ari de qualidade!

Karambola

26/07/2018 às 23:43
Narrada de forma leve e detalhada, essa fanfic te faz imergir de maneira intensa nos dramas e nos conflitos dos personagens.
Esse romance vai conquistando sua atenção a cada parágrafo, te prendendo nesse conflito de sentimentos não confessos.
Os personagens são cativantes e completamente fiéis ao manga, a ambientação é fantástica, os diálogos são extremamente divertidos e você realmente não consegue abandonar a leitura antes que a história se desenrole.
Aos amantes desse casal maravilhoso essa leitura é essencial se você quer se emocionar, soltar risadas com o jeito encantador do Oikawa e se apaixonar por esse enredo tão lindo e envolvente.

Kyoji

24/09/2020 às 05:54
A história começou meia esquisita pra mim, talvez por não curtir muito o tipo de narração. Mas conforme fui lendo, me senti eufórica! Os acontecimentos fizeram com que o Iwaizumi se sentisse perturbado acabou me fazendo rir, por sentir um pouco de pena e graça ao mesmo tempo; tudo que o Kageyama disse faria qualquer um repensar toda a vivência com a outra pessoa. A fanfic carrega uma leveza e ao mesmo tempo um pouco de suspense. Você fica pensando "e agora? Como u autore irá resolver?" E quando sua dúvida é sanada, você fica "isso foi tão fofo!" U autore realmente conseguiu captar o jeitinho dos IwaOi, foi algo tão natural que parece ter acontecido em algum lugar perdido do mangá. Recomendo muito.

Linesahh

08/12/2020 às 09:23
Uma One-Shot de nível esplêndido, maravilhosa ao extremo. Escrita fluída e narração dos fatos feitas com maestria pela autora. E os sentimentos retratados, então? Nem se fala! A fanfic nos faz mergulhar na mente dos personagens, com todos os medos, receios, desejos contidos e, principalmente, o amor infindável que Oikawa e Iwaizumi possuem um pelo outro. Esse é o exemplo de One-Shot perfeita, com a fidelidade e respeito aos personagens e à obra totalmente autênticos. Leiam, não vão se arrepender ^-^