Foto de Cupcake de Brigadeiro
Cupcake de Brigadeiro
ID: 396520
Cadastro:
  • 27/11/2013


  • Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.

    João 16:33

    Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.

    1 Timóteo 1:15

    Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

    Filipenses 4:6-7

    Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

    Romanos 6:23

    Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.

    Efésios 2:8-9

    Bem-aventurados
    os pacificadores,
    pois serão chamados
    filhos de Deus.

    Mateus 5:9

    Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes.

    1 Coríntios 16:13

    Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.

    — Provérbios 31:30

    Hm... oi! Como vai?

    Quem sou eu. Estão pedindo para eu escrever quem eu sou, quem sou eu, mas... quem sou eu?

    Tenho 16 anos, carioca, e ainda estou me descobrindo, ou melhor, indo em busca de um GRANDE TALVEZ. Não sei se curso Direito, Publicidade ou Jornalismo. Desculpa, não pense que sou orgulhosa ou esnobe, pois eu não sou, mas eu sou uma excelente líder, tendo a convencer as pessoas com facilidade, e fui aluna destaque da minha turma de 1° ano durante três bimestres seguidos, e isso se deve a minha escrita. E a forma que sou social. Ou porquê as pessoas inexplicavelmente me acham legal. É assustador. Tipo...eu sou uma boa pessoa, mas eu não sou nada especial!

    Eu sou fascinada por poemas, escrever. Escrevo para desabafar. Escrevo para confessar. Escrevo para não explodir. O papel é mais paciente que as pessoas, tenha certeza. Tenho sempre algo para dizer, e em mim, cabem todos os sonhos do mundo, porém, sei que ninguém está afim de escutar, por isso, ponho-me a completa disposição de quem quer desabafar. Eu faço com os outros, o que gostaria que fizessem comigo. Eu ajudo sempre que posso, sorrio, gargalho (às vezes, alto demais...), sou eu mesma, mas nem sempre é suficiente.

    Não tenho amigos, amigos, apenas Jesus, e pra mim está maravilhoso isso. Sabe, é bom conversar com Ele. Ele escuta, e inexplicavelmente nos responde, se você for sincero. Eu amo esse meu amigo, é o melhor.

    Tenho pessoas que considero mais (muito mais. muito mais mesmo.) do que minha família, e essas sabem quem são, todos os meus leitores virtuais, ou mesmo pessoas que conheci pela internet, exclusivamente através do Nyah.

    O fato de eu andar rodada de pessoas sorrindo para mim, não significa que sejam minhas amigas. Eu sou sozinha, e ao mesmo tempo extremamente bem acompanhada. Eu sou uma... completa confusão, mas uma pessoa incrível, pode crer. Tendo a ser meio narcisista as vezes, mas é para animar as pessoas.

    AMO fazer as pessoas sorrirem, sentirem-se bem em minha companhia, e se precisar de alguém para conversar, estou 100% disponível. Eu gosto de ajudar. Tá precisando de ajuda psicológica ou pensa que já encheu o saco de muita gente ao seu redor? Querida pessoa que está lendo isso e se identificou: Eu estou aqui.

    Mas cuidado comigo... eu tendo a ser muito persistente e chata quando quero fazer alguém se sentir bem e feliz.

    Não tenho muitas certezas na vida, não sei quem realmente sou. Não tenho um filme favorito, ou a música que defina minha história, e isso me incomoda, mas logo passa, porque as certezas que tenho são tão certas para mim quanto a morte.

    São elas:

    Eu mando todo mundo ler a Bíblia, porque esse livro, não é um livro, livro, é tipo, o melhor. O melhor. Sempre encontramos resposta para nossas perguntas, como por exemplo, se é correto namorar com 15 anos. A resposta é não, mas "Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37:4. Vale de cada um a interpretação... *sorriso torto* Sério, irmão, vale a pena ler, mas antes, peça sabedoria, inspiração e discernimento, senão vai ser a mesma coisa que ler um manual de mineração!

    O Pequeno Príncipe é um livro excepcional, lembrando-nos que o essencial é invisível aos olhos, e todos os homens grandes já foram crianças, apenas se esquecem disso. Eu não quero me esquecer, e também quero tomar cuidado, pois tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Vigia, varão, vigia.

    Eu quero fazer com que o mundo saiba que eu estive aqui. Quero morrer sabendo que fiz alguém sorrir, que fiz o mundo um lugar melhor apenas porque... eu estava aqui. Baixei a Beyoncé aqui, na música I Was Here, essa filosofia não é toda minha.

    Valorizar mais os momentos, aproveitá-los, senti-los com os olhos, com o coração, e não me preocupar tanto em ficar gravando com o celular. Foca primeiro no sentimento, na emoção, depois o celular.

    Serei gentil. Sempre. Mesmo que a minha vida esteja aos trancos e barrancos, ser gentil é essencial. Ter coragem e ser gentil.

    Se não tiver nada agradável para se dizer, não devo dizer nada. Se tiver que escolher entre estar certo ou ser gentil, seja gentil, seja agradável. O mundo está do jeito que está pela intolerância, não se esqueça, porque muitas pessoas abriram a boca para falar o errado, e não desejar um simples, porém sincero Bom Dia.

    Sempre lembrar-me que tudo o que vier, fiz por merecer. Quero lembrar-me que, quando colher algo ruim, devo reavaliar o que estou plantando.

    Viver sem pressa... as piores nos vem de graça, e as melhores... também. Simplesmente Acontece.

    Viver o momento da maneira correta, sorrindo, amando, abraçando, lendo, e só me arrependendo de não registrar melhor os momentos de felicidade.

    Não ter medo, porque o SENHOR está comigo. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não preciso temer nada porque Deus está comigo, e com você também.

    Só espero que, quando eu crescer, não perca minha inocência. Seja adulta, mas não envelheça. Que eu cresça, mas não permita que minha infância totalmente pereça. Até sabedoria demais é prejudicial a saúde e a alma.

    Antes de sair daqui, lembre-se de uma coisa: Ninguém nasce em vão, até mesmo aqueles que possuem uma descendência que julgamos "errada". Deus tem um propósito para cada um, independentemente de onde viemos. O que importa é para onde vamos. Não escolhemos nascer, mas escolhemos onde passar a eternidade.

    Não discuto com o destino. O que pintar, eu assino.

    E nesse momento, eu podia jurar que éramos infinitos.

    A escuridão não pode combater as trevas. Apenas a luz pode fazer isso.

    No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

    O amor tudo crê. Tudo suporta.

    Porque, todas as cores que eu sou por dentro ainda não foram inventadas.

    E isso é tudo, pessoal.



    Adriany Everdeen Mellark mudou seu nome para Cupcake de Brigadeiro24/05/2015