A Seleção da Herdeira > Recomendações

Tekocky

10/12/2015 às 20:47
Bom... Eu estou aqui representando a parte masculina que lê " A Seleção da Herdeira ", sim, eu estou aqui para provar que muitos homens shippam Peetniss, mas tem vergonha de admitir, o que é o meu inverso. Eu quero dizer que simplesmente estou adorando tudo desta história. A Escrita ? Divina ! Simplesmente perfeita, sem nenhum erro e facilmente entendida. Eu estou até realmente impressionado com essa sua capacidade de escrever coisas muito bonitas que além de terem toda essa beleza, fazem todas as emoções possíveis serem captadas e compreendidas pelos leitores. Definitivamente é um dom, e você nasceu com esse dom. O motivo de recomendar essa história ? Simples, não á como ler uma história esplendida dessa sem ao menos se emocionar ou se viciar. Sua história é um verdadeiro exemplo ! E deve ser conhecida e ser muito agraciadas pelos verdadeiros fãs de Peetniss. E olha que ainda nem sitei que essa Fanifc é junção de duas incríveis sagas de Livros, que é " A Seleção " e " Jogos Vorazes ". E tenho que admitir que essa ideia é simplesmente fenomenal, pois uma saga combinou perfeitamente uma com a outra. Sério, pode não parecer, mas eu realmente estou adorando ler sua história, e quero e tenho certeza que ela tem muito futuro, e para ajudar esse futuro, estou Recomendando essa Fanfic para receber a devida atenção que merece de verdade.

Mary

14/12/2015 às 00:20
Nunca sei como começar uma recomendação, e não sou boa nisso,mas lá vai...
Primeiro, nem sei porquê demorei tento tempo para recomendar essa Fic,ela é simplesmente PERFEITA!
Para começar,é uma mistura de "Jogos Vorazes" e "A Seleção",tem como ser melhor que isso?Não,não tem.Continuando, os personagens são maravilhosos, cada um mais incrível que o outro e todos com histórias de vida lindas!A autora conseguiu retratar a personalidade de cada um deles em poucos capítulos!O enredo é super bem construído e mesmo que você esteja esperando um acontecimento,quando ele realmente acontece você fica chocado.Tipo," aí meu Deus!"
Essa história me prendeu de um jeito que eu fico desesperada esperando pelo próximo capítulo!
Sem falar da autora,né gente...O que dizer de você Cupcake de Brigadeiro?A escrita dela é perfeita, daquele jeito que te faz ler o capítulo inteiro e nem perceber,e ainda tem o fato de que ela é simplesmente uma fofa respondendo os comentários! ♥
Você leitor que gosta de THG e de A Seleção, leia essa Fic.Começa a ler agora mesmo! Tenho certeza de que não vai se arrepender, porque essa história e simplesmente, incrível, maravilhosa, diva,perfeita, TUDO DE BOM!
Acho que vão adorar essa Fic!Como eu adoro!

LEIAM!

Panda

21/12/2015 às 09:53
Antes que comecei a falar, não está cedo para recomendar essa estória se você ler vai entender, não precisa ser fã de nenhuma dessas sagas para se apaixonar loucamente ( mas se aceitarem dicas de livros, umas das melhores sagas que existem são essas kk). Quando comecei a ler essa estória, não esperava muito. Mas poxa ela me surpreendeu, hoje em dia quando atualizo já oro por ter atualização da "A Seleção a Herdeira". Portanto não vou tomar o tempo de vocês, mas escutem meu conselho.

EverMellark

04/01/2016 às 07:16
~ 1000% RECOMENADA! ~
O que dizer desta fic "A Seleção da Herdeira", em primeiro lugar que amo A SELECAO, depois que amo PEETNISS. Eu nem sei se isto de recomendação sairá bem, pois é a primeira vez que faço isso.
Eu quero dizer que simplesmente me apaixonei pela história, o conteúdo e fácil de ler, transporta-nos para a pele do personagem, e tem a capacidade de fazem com que sinta-mos todas as emoções.
Esta recomendação é em forma de agradecimento, por você escrever bem, sem ser maçante ou entediante, e ainda colocar um pouco de alegria em nossos dias, sempre que lemos mais um capítulo.
A outra forma de agradecimento é que você lê minhas fic’s e também as recomendou, e por isso estou aqui com minha primeira recomendação de sempre em minha vida.
Eu estou cada vez mais viciada nesse fic, aguardo sempre pelo próximo capítulo, e acho que juntar A SELEÇÂO E THG numa mesma fic foi de mestre, porque eu amo as duas! E apesar que eu adoraria ver um Maxon e uma America nessa fic ainda. (Fica a dica kkkkkkk)
Espero de coração que sua criatividade não esgote e essa fic vá a bom porto e que seja um sucesso, AMO SUA FIC!
~ 1000% RECOMENADA! ~

Any Louze

09/03/2016 às 11:55
Uma mistura perfeita de A Seleção e Jogos Vorazes, a fic A Seleção da Herdeira é indescritível
Nessa fic você conheçe um Peeta tão carinhoso e amoroso que é impossível não se apaixonar por ele a cada capítulo é uma Katniss tão pura e meiga que faz com quê você não consiga parar de ler a fic por um segundo
Os personagens da fic são muito bem desenvolvidos e mesmo aparecendo poucas vezes a autora consegue fazer com que o leitor se sinta cativado por eles
Uma leitura que te faz refletir e se apaixonar sendo você um fã de Jogos Vorazes - ou de a Seleção - você com certeza deveria dar uma conferida

brigadeiro de panela

28/04/2016 às 18:26
Eu nunca pensei que uma fanfic fosse assim tão boa quanto os livros. Quando eu comecei a ler "A Seleção da Herdeira", me surpreendi, porque eu nunca fiquei tão ligada numa história, como eu to agora. Eu sempre fico ansiosa para o próximo capitulo, e tenho vontade de ser um dos personagens. Quando eu comecei a ler o primeiro capitulo, só parei no ultimo que você postou!
Bom, não sei muito oque fala, mais a única coisa que eu sei é que você escreve muito e que eu sou sua fã, e que se você tivesse um livro que já tivesse nas bancas, eu não pensaria duas vezes antes de compra.
Bjss coisinha (não liga, eu chamo praticamente todo mundo assim) e continua logoo, to ansiosa para os próximos capítulos!

Anônimo

23/05/2016 às 20:28
Para mim, essa com certeza é a melhor fanfic que já lina vida...
Romântica, envolvente, maravilhosa, angustiante e tudo que se possa imaginar de extraordinário!!!!
Sem sombra de dúvidas, nunca acreditei que pudesse encontrar algo de tão elaborado, que traz a quem lê uma atmosfera mágica!!!!
Estou apaixonada por essa trama fantástica!!!!!! Super recomendo!!!!!!!

Anny Queen

07/07/2016 às 22:13
Eu amo de paixão essa fanfiction e serio ela é demaiiiissss o amor deles tá crescendo com a amizade a confiança o respeito e é isso o que eles tem um pelo outro sentimentos, eu sei que existe Delly mais eu acho que peeta confundiu os sentimentos em relação a ela eu acho que ele se sentir agradecido pela a ajuda dela com os seus problemas suas angústias já katniss ele tinha raiva rancor mais as poucos foi a conhecendo melhor seus defeitos suas fraquezas suas opiniões e com isso viu que ela era uma pessoa boa que ajuda os outros, eles tem uma amizade tão linda imagine se casarei ninguém segura esses dois aí sim os distritos vão se melhores sem passar fome eles juntos fazem bem izalão o bem a alegria e serio eu amo eles juntos são Demais. E esse beijose em dizer que quando a gente faz as coisas que fazemos quando está mais pra lá do que pra cá a gente faz as coisas que mais quisemos que temos vontade e que sóbrio mais temos coragem de fazer e esses beijos tá na hora de da-los bem sóbrio e com bem pregação esses brasa deles está chata nunca ascende e frustrante espero que eles fiquem logo juntos que essa seleção acabe logo já tá chata está enrolaçao quero eles juntos quero o casamento.

Amiga voltaaaaaaaaaa logooooooooo
Te amo e amo sua fanfiction ela é sensacional linda emocionante eu amo fanfiction de século mas essa é meu bebê mora lá no fundo do coração e meu xodoamo de paixão de amo.
Beijosssssssssss

LuanaLasmar15

28/08/2016 às 10:22
Cara, sabe qnd vc torce pelo personagem, como se tivesse acompanhando tudo bem de perto? Nao tipo reality show, nem TV. E mais parecido com um laço que une todos da historia.
Os sentimentos são são tao profundos que da vontade de chorar com tanta perfeição em uma fic só
Imagina, Peeta, Katniss e personagens marcantes, num enredo que da "tapa na cara" dos leitores brasileiros?
Nao tem como nao se encantar, simplesmente impossível, da vontade de entrar e dar um abraço em todos.
Recomendo essa ficou pq sei que ela pode mudar a vida de alguém como mudou a minha
( nossa, profundo, mas é verdade)
Amo a historia, os personagens, a escrita, e como é fácil ler e viciar.
Serio, é tipo uma necessidade de vida
amo demais

Luvi Everllark

12/10/2016 às 19:23
Nossa , é oficial , eu estou apaixonada pela sua fanfiction e pelo o jeito que você escreve , admito que não gosto nem um pouco da saga A Seleção mas amo Jogos Vorazes , e você fez uma mistura com essas duas sagas que nunca imaginei algo do tipo , essa fanfiction é involvente , romantica quando tem que ser , dramática quando tem que ser e divertida quando tem que ser então dou uns parabéns a essa maravilhosa escritora ! E vocês leitores! não pensem duas vezes para ler essa fanfiction por que eu garanto que vocês não iram se arrepender , por que vocês odiaram e amaram vários personagens e suas escolhas de tão involvente que é essa historia , mesmo gostando ou não de "A Seleção " ou de " Jogos Vorazes " vocês irão se facinar com a escrita e com o inrredo dessa fanfiction . VAMOS PESSOAL !!! COMENTEM , FAVORITEM E RECOMENDEM ESSA MARAVILHOSA FANFICTION!!!!!!

Lovely Girl S2

18/11/2016 às 04:39
Bom, eu acho que nunca comentei em "A seleção da herdeira", mas sempre tive um carinho enorme por ela... Acho até que "carinho" é pouco pra descrever... Porque simplesmente pega a minha série de livros favorita (A Seleção) e junta com a minha série de filmes favorita (JV). E o resultado disso é uma fanfic linda, bem escrita, cativante, criativa e que com certeza merece mais uma recomendação!!
Além disso tudo, o que essa história mais me chama atenção é que envolve qualquer tipo de gênero!! Digo, ela tem momentos de romance, comédia, ação, drama... Eu consegui chorar lendo essa fic!!!! Porque tem cenas que a autora escreve com uma certa emoção, quero dizer, ela passa essa emoção para os personagens que acaba fazendo a gente chorar!!!
Essa é com certeza uma história que vale a pena ler, vale a pena rir com os personagens, chorar com eles, brigar com eles, se revoltar com eles, se apaixonar com eles e POR eles, e às vezes até querer bater na escritora kkkk
Eu sinceramente estou me segurando aqui para não dar spoiler!!! Kkkk
Porque quero que você leitor sinta o prazer de ler essa fic, assim como eu sinto.
Não deixe de acompanhar, é realmente maravilhosa!!
Beijos, Lara.

JMellark

17/07/2017 às 13:25
A Seleção da Herdeira é uma das melhores fanfic que já li do THG.A autora escreve muito bem deixando o leitor(a)cada vez mais envolvidos com a história.Cada capítulo fico cada vez mais anciosa para o próximo.Sem contar que os casal Peetniss é o melhor.Super indico

SamyShinigami

11/10/2017 às 00:23
Nunca li A Seleção, mas como amo THG decidi dar uma chance. E como grata surpresa, não me arrependi. muito bem contada, nos mostra que coisas ruins acontecem com pessoas boas, mas que a pperseverança e a fé em alguém, podem melhorar, e muito, uma vida.Torcendo pelo meu adorado Peeta (te amo, seu lindo).

FerHerondale

23/12/2017 às 02:51
A seleção da herdeira se passa em um universo da trilogia A Seleção,mas com os personagens de Jogos Vorazes,já me apaixonei pela fanfic nesse momento, pois sou fã das duas estórias, mas aí vocês podem pensar "ah mas a autora só jogou os personagens lá e seguiu a história da trilogia", NÃO, isso não acontece, me encantei pela fanfic desde do primeiro capítulo,e quando fui ver já tinha lido os 39 capítulos em um dia, temos uma Katniss como a princesa e futura rainha em busca de um marido na seleção e com cicatrizes e segredos do passado sobre ela e sua família, temos um Peeta que tem uma família grande e se sacrifica por todas as pessoas que ama.
É uma fanfiction que envolve amor, drama,superação, comédia e que retrata a maior verdade de todas sobre o amor, o amor tudo suporta.

Sweet Cah

21/04/2018 às 21:33
Primeiramente, essa história é meu xodó! Sabe aquela fanfic que você morre de ansiedade pela continuação e assim que vê a atualização sai correndo pra ler? É isso que acontece aqui. Essa fic é muito mais que um enredo sobre A seleção, ela é autentica e te envolve a sua maneira e não deixa de surpreender. É ate difícil descrever a emoção de cada capitulo, mas ao final fica aquele gostinho de "quero mais" e você se encanta e se enlaça a cada leitura. É viciante, já aviso! Mas, é apaixonante. Sinceramente, não vale somente a pena, vale o tempo, vale a emoção. ♥