Foto de Bell Fraser
Bell Fraser
ID: 686477
Cadastro:
  • 08/07/2016


  • Olá a todos, escrever é algo que me ajuda a tirar todo um Universo que existe dentro de mim. Não tenho ambição em publicar livros. Eu não sou o tipo nariz empinado, sou uma jovem simples que odeia injustiça. 

    Meu antigo perfil Belrapunzel voltará  em 4/9/2016. Cometi um delito que achei que não era errado em fazer, pois já vi isso em muitas fanfics aqui.

    Pessoal me perdoem, não fiz isso por mal e detesto pessoa invejosa e peço para que se alguém tiver algo contra mim, por favor seja homem suficiente ou mulher de peito e venha me notificar, me alertar, avisar por MP. Cada um com sua vida. Eu não estou neste site para fazer mal a ninguém respeito a cada um integrante daqui. Neste mundo em que vivemos temos que olhar para nós "o que estamos fazendo" e não ficar bisbilhotando a casa do vizinho. Eu não quero ser a tal, só quero me divertir escrevendo e interagindo com meus leitores que tem se tornado como uma família para mim. Devo tudo isso a vocês meus queridos leitores. Odeio a falsidade... e sejam todos muito bem-vindos e em Setembro retorno de onde parei. Qualquer coisa me procurem na MP.

    Para quem quiser este link abaixo é o do meu grupo, todos aqui serão bem-vindos, só peço um detalhe rss identificam-se dizendo qual é o seu avatar aqui, para eu saber.

    Vamos a mais aventuras. o/

     

    https://www.facebook.com/groups/1650486035231957/ 

     

     



    BelRapunzel mudou seu nome para RapunBel05/09/2016
    RapunBel mudou seu nome para Mrs Knightley21/02/2017
    Mrs Knightley mudou seu nome para Bel Knightley24/03/2017
    Bel Knightley mudou seu nome para Bell Fraser22/07/2018